Vinnizoviisk

Membros novatos
  • Posts

    77
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Vinnizoviisk last won the day on July 8 2019

Vinnizoviisk had the most liked content!

About Vinnizoviisk

  • Birthday 03/22/1995

Recent Profile Visitors

1059 profile views

Vinnizoviisk's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

32

Reputation

  1. Realmente, até imagino qual seja a época. Reclamando de power abuser em um jogo fácil como esse? Power abuser era você tentando upar seu level 50 antigamente nas caves de DL de enigma e vindo algum level alto de uma das guilds poderosas do tempo te dando hunted e não deixar você upar em canto nenhum, mas era isso que fazia os jogadores a gostar do jogo, saber que um dia vai ser forte o suficiente também pra impor respeito nos outros. Quem tinha level 150 antes ja ia nas wars, level 300? Era temido e preocupante para os jogadores da época, e hoje me diz? pra tentar alguma coisa tem que ter level 800 e itens +7 no minimo? O que um level 500 faz? Então deveria, pensar muito no que fazer. Joguei muito nas antigas, levei meu tempo todo da adolescência nisso aqui e não me arrependo. fiz amizades que levo até hoje, algumas até mais verdadeiras do que aqueles amigos do dia a dia da gente, não é a toa que parei de jogar e voltei este ano 7 anos depois, com respeito e reconhecimento por servidor que na época foi um dos melhores. Mas infelizmente a cada dia que passa o desanimo de jogar isso bate.
  2. Único mundo que ainda dá tempo de salvar é o Orion, então se for fazer alguma coisa tem que fazer bem pensado!
  3. Reprovo. Até o +7 está ótimo, o correto seria até sem refine. Pq agora começa ativar o Refine até +10 igual aos outros mundos e depois começa ativar todas as patifarias que tem neles. Daqui a pouco tão colocando itens magic, rare e legendary também
  4. Deem uma resposta, shopping do jogador no orion seria util de mais! up
  5. UP, @Faramir e ai bigode, tem muitos jogadores que estão jogando orion que tem itens parados, e como não é todos que pode ficar no pc 24hrs pra ficar anunciando, poderia ativar o shopping la para facilitar o comercio para a compra de itens para os que jogam e até os novos jogadores.
  6. kkkkkkk, ainda perdem tempo criando tópicos sobre reset e melhoria do server. Relaxem e joguem até durar. abraços
  7. Minha nossa senhora, vai tomar um sol moleque. Não ta provando nada nisso ai.
  8. Só aparece quando tem gente reclamando que o PPT não caiu, kk
  9. Reprovo, mas não precisa atualizar o cliente para ter as novas caves e monstros. Há ots 10.97 com esses monstros e caves. Mas não adianta atualizar somente para as caves, 2 mapas enormes e 20 pessoas jogando.
  10. Quer pagar de upador, mas no orion nao bota a cara pra upar, como sempre nunca teve char que se pode falar dele. kkkkkkkkkkkk
  11. "quem é voce mesmo", típico de uma pessoa medíocre se auto intitulando importante. Pena.
  12. Esse yuri me da pena, sempre deu. Saudações Frank
  13. Concordo com você em boa parte, mas a unica salvação está sendo o ORION, citeron ja está ultrapassado com esses leveis altos, itens exagerados, preços, citeron praticamente ja era. o que salva é um resete e tentar pensar em maneiras para chamar os players a jogar.