Oitaavo Anjo ( Basketin)

Membros novatos
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Oitaavo Anjo ( Basketin) last won the day on May 26 2020

Oitaavo Anjo ( Basketin) had the most liked content!

About Oitaavo Anjo ( Basketin)

  • Birthday 04/15/1993

Recent Profile Visitors

1266 profile views

Oitaavo Anjo ( Basketin)'s Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

16

Reputation

  1. REPROVO, quer evento pvp em mundo NO PVP? ta de palhaçada, não querem mais nada também? Nego trampando cave pode, trolar world boss n pode, agora essa?
  2. Boa tarde, Amigos. Não sou muito de criar conteúdo no fórum e ficar falando sobre esses assuntos, mas hoje decidir criar e ver se alguém da STAFF até o próprio Faramir possa se posicionar e comentar sobre o que podemos esperar de um futuro RPG. Eu jogo rpg há muito tempo, quem me conhece sabe, comecei la atrás quando só tinha DANAE. E vejo hoje um server muito bom, mas que precisa urgente de um upgrade, colocando em português coisas novas. implantação nova, caves, mapa ( EX: global com full acessos e quest bosses) por que venho falar isso, simples para que os players que jogam tenham um atrativo por estar no server e também aqueles que procuram um bom ot com conteúdo. Acredito que com bosses do global vai atrair os que já jogaram e fidelizar ainda mais quem joga no ot. Mais rotatividade de itens (highlevel), que hoje é a realidade do servidor, são poucos lvls baixos que vimos,e maioria são makers, e que hoje só se conseguem na LAST, que se você tem só uma conta no meu caso consigo fazer 1x a cada 7 dias que vai demorar uma eternidade pra eu gerar 100 tokens, que dificilmente alguém vende, e com sistema de bosses, com certeza que não seja fácil mas sim que seja pegável por qualquer player que jogue o rpg, que seja um neutro como um nubinho. Temos pessoas hoje que não tem possibilidade de ficar doando para conseguir esses itens, e isso também pode ajudar a movimentar a economia do servidor. Nada contra a Last, Elite, Champions, e as outras quest que existem no servidor, pelo ao contrario, algumas até serve para alguma coisa, mas vejo quest que não são feitas ah muito tempo, vejo uma galera fazendo elite soul e indo rift ( eu tbm faço isso ) mas é o que tem para se fazer hoje para upar o 800+. Ou se a opção do global não for uma coisa possível hoje pela realidade da versão, que crie algo novo, mas que faça uma maneira de todos se sentirem dentro do server, por que acredito que muitas pessoas não ficam, por pouca atratividade e também esses preços altos cobrados por 1 item. Vai tentar comprar 11 ppt hoje pra vê se você consegue. É mais uma reflexão minha que quis compartilhar que estive observando nesse tempo, lembrando que esse é meu ponto de vista, só peço que respeitem e coloquem suas opiniões sobre o server, sem ofensas, e que seja construtivo. Att, Basket.
  3. Eu acho muito bom, realmente eu sou um desses preguiçosos, eu levaria um char!
  4. Aprovo, me lembro como se fosse ontem, a galera brigava pelos warlocks, ice island upava demais, isso era época que só tinha level 500, agora com essa força realmente precisa de uma mexida!
  5. Aprovo, está realmente precisando de uma repaginada.. Um update seria bom
  6. Dai time, como estão? Me atualizem do serve, to querendo voltar, como estão as coisas?? Muito ataque surpresa na CDHU? o frank ta comandando tudo por auqi ainda, então ta tudo normal né kkkkkkkk Falem mais pro basketones.
  7. COMPRO YALAHARI MASK +6 GILL LEGS +6 PAGO EM KK's
  8. Meu pe e branco parcero heuehueheueuheue mais ja enjuei dessa cor e mudei ja