lord huga

Membros novatos
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About lord huga

  • Birthday 04/16/1997

Recent Profile Visitors

526 profile views

lord huga's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

2

Reputation

  1. Boa noite, Gostaria de estar relatando um possível bug no cliente novo, onde foi comprado um recovery booster de 30 dias (descontado da conta, tanto no site quanto no cliente novo) mas não foi entregue para minha conta no meu inbox como é mandado a mensagem in-game. (22:39 {Shop-System} Entregando encomenda 30 dias recovery booster. O Item encontra-se em sua store box. Obrigado!). Segue em anexo a imagem do desconto e no inbox sem a entrega do pedido, Aguardando um retorno, Obrigado
  2. Várias coisas in-game mudaram e nada se é postado via fórum ou qualquer meio de comunicação do servidor. Fica um pouco difícil entender... Concordo com as palavras do Skull: “O correto seria atualização semestral das regras, tirar o que não funciona e acrescentar o que é necessário, tudo com data de modificação”, onde facilitaria bastante um total entendimento do jogo com um todo. Deixando claro que sempre estaremos respeitando as decisões que são tomadas e estaremos aqui para ajudar na evolução do server.
  3. Primeiramente boa noite aos membros do staff nesse tópico, segundamente gostaria de expor algumas opiniões/ideias do assunto que está sendo discutido. Recentemente foi trocado o exhausted no servidor para melhorias na gameplay, como mencionado acima um dos motivos para acontecer essa alteração seria para melhor o PvP. Em Danae, um mundo no-PvP, acho que não seria necessário incluir essa mudança pois não tem war. Muitos players que jogam estão apenas para se divertir fazendo quest, rift... entre outros enventos que o server proporciona. Acho válido que tenha essa troca de opinião com a equipe toda do RPG Brasil, juntamente com os players, o server possa crescer ainda mais.