#Pastor ♥

Membros Mestres
  • Posts

    4305
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by #Pastor ♥

  1. faz o seguinte intão retira os GM's igual no global, já que não prestam mais pra nada, e deixa apenas os SGM's para EVENTOS. the end.
  2. Parabens André pelo belo trabalho !!!
  3. não tem nada haver, o server é pvp e pode matar quem quiser :/ infelizmente é assim mesmo zet, nada pode ser feito =x
  4. Agora que eu vi que foi em CITERON, por isso ta essa bagunça, ta sem um SGM para dar conselhos para os GM.. mais mande pro GOD intão.
  5. O player Dellicato apenas te questionou sobre os itens, como você arrumou todos eles e nada mais ! Já o player Kavouzim disse que sabe fazer itens no tibia, se ele tem o servidor dele é claro que sabe fazer itens.. Uma coisa você é GM não tem que ficar dando satisfações de NADA pra ninguém, no servidor você tem que dar explicações apenas para o SGM e o GOD, não sei se você já tem birra desses dois players ou se não gostou do que eles falou, mais não precisa de tanto, no máximo você poderia dar notation na HORA da conversa.. mais como sou apenas um player estou dando apenas minha opinião sobre o assunto, porque não achei certo isso.. mais antes de tomar alguma descrição converse com o seu Superior pra ver o que ele acha sobre o assunto..
  6. André, aumenta a capacidade de players no test server.. ta dando fila já :(
  7. Tooooooooooooo ON (: TekPix :*
  8. e se liberar apenas os novos itens para os players que já fizeram a quest não tem como?
  9. del é idiota ele foi sim !! HSUHAUSHAUSHUAHS mais é tudo armação isso ai.. Video:
  10. deve ter visto mais festa das nações num fui não kkk
  11. desde qando falar no Default leva a alguma coisa? kina el.. voce já foi tutor e teria muito bem qe saber disso !!! alguem tranca.
  12. Ai sim eim ;D tomei 1 warning do GM Tyller Danae a um bom tempo atraz por bobeira.. só porq meu buneco chamava Nome Invalido. =x
  13. não pode, mas tbm não pode postar SS editada como voce postou.. se tiver uma normal poste.
  14. Não existe isso, voce pode colocar qts potter quizer.. não tem regra nenhuma sobre isto.
  15. nosssssssssssa vei.. ednardo abraçano o mlk, pegando na cinturinha SHAUHUSAUHSAHSAUHUSASA
  16. precisava almentar mais a voz, violão ficou mais alto qe a musica ;D mais ficou bom o
  17. pra mim isto ta errado, o player tem qe responder no Default, qe frescura é essa de perguntar por pvt? o player tem todo direito de caçar,andar com pvt desligado se o tutor quizer pergunte no Default, qal diferença? Nenhuma !! ninguem vai morrer por perguntar no Default as coisas. se eu fosse gm não actaria videos flando no pvt do player..