Crente ♥

Membros Mestres
  • Posts

    13747
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Crente ♥ last won the day on May 22 2015

Crente ♥ had the most liked content!

5 Followers

About Crente ♥

  • Birthday 05/14/1992

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Crente ♥'s Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

137

Reputation

  1. acho que nunca aconteceu no citeron, uma guild ir war contra 3 ao mesmo tempo, então por isso ngm nunca pensou nisso, mais a guild last warning esta contra 3 guilds em war. e quando vc digita para pagar hunted so aparece um hunted contra a guild PCC ( que no caso foi as que a gente ja pegou frag) as outras 2 guild que tem 2 player e tem uma war de 90 dias, nao tem Opçao de vc sair dessa war somente. acho que poderia criar uma opçao, de vc sair de uma war e ficar somente em uma. como nao matamos ngm nas outras 2 guilds,deveria ter opção de pagar hunted ( 0gps) e sair dessa war. que foi criada somente para atrapalhar.
  2. pedindo pra vc acreditar em nada nao jovem, e sua opiniao e a minha... quem atrapalha nao pode ir. ponto.
  3. poderia deixar de bot em qualquer outro lugar que faz 2kk de exp menos so. a gente faz la para abrir a quest. tanto que os 40 mil ruby e 20 fire bug. corremos atras e pegamos em 1 dia.. esses itens dao exp tambem? creio que nao.
  4. ok,serve e pvp. entao os player tem que morrer na quest como morre nas hunt. pode atrapalhar e matar a abertura da quest mais nao pode morrer na quest? que pvp e esse ? a regra e nao obedecer gm, ai o cara que mata e atrapalha a quest o tempo todo pode. ai chega na quest, nao pode matar ele? entao tem alguma coisa errada nesse pvp.
  5. eu Penso da seguinte forma, os Gms tem que ajudar a manter a organização de uma quest global, mas temos que ser coerentes nas seguintes questões, no post do gm disse, " todos os player que atrapalhar a quest não vão fazer a quest" isso tem que valer para a Pre quest tambem que sao, 500k de elite 40k de ruby e 20 fire bug. o cara ficou todos esses meses lurando e atrapalhando e matando player que estava nas elite para abrir a quest. ai a quest abre e o cara vai fazer tranquilamente? não estou postando isso especificando a mensagem para Okinaa e talz não, ate por que nem conheço esses doentes mentais de hj do rpg. estou dizendo em geral, se o cara não quer ajudar a abrir a quest como alguns "neutrais" ( neutral em questão de que nao esta em nenhum time de war, e não como ofença) pelo menos não atrapalha, tem muita gente que vai na quest e nao ajuda e faz de boa, pq nao ajuda mas tambem nao atrapalha. e em questão de quest global, acho que a birra de war nao pode acontecer, e eu vejo que nao acontece, pq players como o Hugo,amarildo,yuri que são da pcc fizeram a quest com a gente de boa, a questao da birra da last warning e contra os player que atrapalham a quest. e não player contra a war. e isso tem que ser olhado pela staff, gostaria do comentario do faramir, se ele realmente acha certo players que mata e atrapalha o game dos jogadores do serve o tempo inteiro, fazer quest como essas. claro que nao podemos proibir os cara ir na quest,mas deveria ser liberado matar player como esses.
  6. lembrando que os que ficaram luarando e tentando amtar a gente esse tempo todo na ilha nao vai fazer ela.
  7. jovem, estamos falando sobre as pessoas que nao ajuda fazer a elite e so atrapalha.
  8. esse e um dos doente que nao merece fazer a quest, ngm aqui ta chorando nao, pode colar na ilha, so que da mesma forma que "matam" a gente na ilha, temos direito de matar vcs na quest. direitos iguais.
  9. eu acho sacanagem uns cara doente que so sabe lurar e atrapalhar a galera upar nas elite ir e fazer a quest. o cara nao move 1 dedo pra matar os elite, nunca matou 1 elite na vida e so fica cp e lurando. então se nao for pra liberar "matar" na quest, pelo menos matar os doente que so atrapalha e nao ajuda em nada. por que se eles atrapalham o desenvolvimento da quest, automaticamente eles nao podem fazer ela.
  10. podia da uma moral e respodner rapadinho e coisa rapida.. so pra me saber se é sim ou nao. que vc vai me responder, vou mandar agr.
  11. Andre, tem bastante tempo que tenho essa conta.. ( foi o primeiro lvl 8 do citeron) e muito antiga essa conta e to com uns problema com a minha RK para colocar minha conta no facebook, mas nao queria falar em um topico aberto, nao tem um email ou liberar um pvt pra vc no forum rapidinho? so para esclarecer essa parada, por que voltei agr jogar depois de mt tempo e preciso desse help ai.
  12. antigamente esse mage bot no cantinho da tela dava problema heim e muito.. kkkkkkkkk gratz
  13. tinha arrumado sim.. e por que tinha que esperar o SS tambem.. kkkkkkkkkk foi mal ai. ta tudo nas ordens Fara. vlwws
  14. vlw aandre (faramir) pela resposta, pode trancar o topico ai ja foi corrigido mesmo... agr so pra da uma reforçada poderia da uma olhada nos itens que nao estao juntando.. ta chato pra mining... vlw
  15. entao ja tem uns 3 dias que a magia de paladino esta bugado e nao consigo upar WL ( e o unico lugar que posso upar) e hj fui ver se ja tinha concertado e para alegria de todos... ela piorou.. agora ela nao acerta bixo nenhum. faramir podia da uma moral ai ne, voltamos pro serve a mulekada da antiga tudo animada pra rushar lvl e fazer uns pelego, o serve da up a gente perde tudo do Ibot, tenta voltar com tibia auto, e agora começa esses bugs que ta ficando chatinho.