Jhon Deni #.#

Membros Mestres
  • Posts

    1019
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Jhon Deni #.# last won the day on January 7 2012

Jhon Deni #.# had the most liked content!

3 Followers

About Jhon Deni #.#

  • Birthday 02/26/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Jhon Deni #.#'s Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

41

Reputation

  1. legal a ideia.. coloca essas ilhas aii... e exclui aquela ilha elite baiakuda que fica maneiro...
  2. só não entendi uma coisa cara... você somou os hitspoints das sword, ou da magia??
  3. PVP - não, motivo é que o problema do serve não se encontra em conflitos com players, cada um se resolve com dedo que tiver..QUESTS - É bom inovar siim, desde que a quests sejam algo realmente interessantes, e não criar quests pra leveis 700+ e sim, uma quest importante, pra level 300..MAPA - mapa ta ótimo, alias ta sobrando, tem cidades QUADRADAS e ilhas escrotas que nunca deveriam ter existido..ITEMS - eu to meio por fora dos itens que circulam o servidor, mais umas reformas iteligentes, podem ser importe, um alguma história sobre os itens unicos, esses tal de magic e lendary etc..SISTEMAS - ??? isso não se deve nem ser dito, por que ja entupiram o servidor de tudo que podia, nem cipsoft consegui fazer o que fizeram aqui em menos de 4 anos..UPDATE - ISSO É UM FATO, SEMPRE É BOM ATUALIZAR, E FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE COM O TIBIA ATUAL.."só faltou uma pergunta..se falta RPG ...eeee sim, falta, falta muito RPG o servidor não da força ao nome, tibiasemrpgbrasil é o que temos na atualidade,desculpa até o termo usado, mais ridicularizou tudo..por tempos joguei aqui, e depois que vi um servidor evoluindo, ao ponto de regredir...eu realmente não entendo o que aconteceu..só que o que falta não é só o RPG que seria (quests bem planejada, sistemas de task mais inteligentes, achviments secretos, e todo aquele enredo que um ATS sempre tem..(pra quem não sabe, ATS "alternative tibia serve" que seria uma criança vinda do tibia com ideis inovadoras)por tempos eu defendia o nome do servidor, mais a falta de coisas realmente importantes destruiu o grande serve que existia..Resumindo -falta por RPG, falta tasks original realmente importante, falta criartividade... não na parte mapeiada, mais na jogabilidade..e falta voltar a visão, de que, quem joga são pessoas, e não os ROBOCOPS..só observar a 5 anos atraz, e voltar ter o mesmo pensamento daquela epóca..Att.
  4. existe alguns site que pode te ajudar amiguinho, talvez vc deixe de pagar uma premmy account, pra pagar um login no brazzers, ou mofos, caso vc seja meio psicopata, deep web pode te ajudar...(e é de gratis) boa sorte, e compra uma pomada que lubrifica e cicatriza... Boa sorte bro (y)
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisso é uma pilantragem do carai..pede arrego da war pow...
  6. Serio que esse mano tinha histórico de rato??e nois negociando várias ppt pelo global...pelo jeito ta mudado em..dahora essa estrevista..
  7. O EVENTO SE DIS POR SI SÓ, PRA QUEM NÃO SABE O QUE É VOU DEIXAR LINK, E EXPLICAÇÕES... http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Midnight_Shard ESTIVE OBSERVANDO, QUE DE UNS TEMPO PRA CÃ, POWER RUSHER É UMA DAS COISAS MAIS DISPUTADAS NO SERVIDOR... então por que não fazer um evento, aonde o objetivo, seja unir os "rivais " até mesmo para que eles possam dar RUSHADA legal... ja quue tem mais de 2 mes que não tem double xp (desculpem se eu estiver errado, é que eu não sei direito) e ja que o cave boot é permitido (o que não tem logica, deixar xp double e ter boot afk --') pensei nesse evento.... pra quem não sabe, e resumindo, o evento é uma invasão de criaturas obscuras, e uma das lendas tibiana sobre... que o mundo estaria em baixa, que criaturas tentaria dominar os mundos, porém, roleplayers, manteriam a "luz" acessa, para que criaturas que sobrevivem do obscuro, não possam reinar... nesse evento personagens adquiriam o tal do "MIDNIGHT SHARD" que trocados em um npc especifico, daria aos jogadores, uma vantagem em xp... ou seja, trocava 1 shard, por alguns kk de experiencia (isso tem que ser calculado com base do servidor é claro) mais ai ta a ideia, o link explicado do evento é esse > http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Lightbearer é uma sugestão talvez pro aniversário de citeron, ou pra algum evento de 4000 mil likes talvez... bom a ideia é essa... obs.. eu não tinha visto essa sugestão no forum, se alguem ja deu e foi negada, desconsiderem o tópico... Att: JD
  8. ok, deixa o nome do character pra mim :D
  9. por enquanto não, to sem as moedas mano,
  10. caraio mano, se é muito pão duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaceito aquela proposta dos 11pt+30kk... é nois
  11. joga aqueles 40kk a mais na mão, e é teu