rodolfo157

Membros novatos
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

rodolfo157's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. n teria como editar uns itens pra por nele :?:
  2. Tive pesnsando em haver bixos pra montar encima e sair andando so que eles darem speed, e comprar no npc mas pagar bem caro.adicionals de speed:1ª=20%+d speed2ª=30%+d speed... Dem dicas pra que essa ideia se realise :!:
  3. to encerrandoja comprei !!! :roll:
  4. cara tudo nessa vida da trabalho e como ja foi dito inventar e 1% criatividade e 99% transpiraçao" ;)
  5. Aff alguem ai tem que venderplx!!!!!
  6. que tal ganhar addons ou itens dificei d addons em eventos????
  7. acho que dveria ser com money rune! ou entao a cada bixo morto ganhar uma serta quantia e n ter que esperar subir aos poko subir direto e quantu maior o xp que o bixo da mais sou points ganha!
  8. Minha ideia e faser uma war da staf contra os players e c os players ganharem queles mais representativos levao premios os outro levao brindes de lembrança! :)
  9. Soque so posso pagar dia 05/04/08 pq to ban mas quem tiver fala comigo ou aki ou no jogo xXAdor EdubanXx
  10. rodolfo157

    Quests

    Acho que deveria ter quests mensai, tipo que ocorre 1 nova todo mes tipo evento so que muito dificeis.
  11. rodolfo157

    OUTFIT

    Acho que inventar roupas seria chato e idiota porque vai fugir do padrao "Tibia" vao ser roupas que n sao do tibia. Mas acho que ainda deveria ter addons free tmb. 8-)
  12. Entao faz que a cada bixo ganhe tantos pontos instantaneos, ao invés de subir os pocos. tipo, quantu mais xp o bixo der mais soul mas essa historia d ter que esperar e frau. Ex.: 1 bixo que de 200xp dar 2 pontos d soul 1 bixo com 800xp 8 soul e dai por diante...
  13. Acho que a cada 10 itens desintegrados deve ganhar uns 20 souls. Issu ainda vai ajudar a deixar os dps limpos.
  14. Acho que assim nao da pra UP, tipo agora tem muito bixo em um so lugar. Assim n da pra UP decentimente em lugarem com bixos bons, antes tinha uma quantidae moderada, agora tem ums explosao d bixo, quandu vc pensa que acabou recem começando a vir bixos principalmente nos warlock, la tem uns 5 warlock junto mais os outros bixos que ficam na volta e dai agente morre muito antes de matar o 1º. Acho que so quem e lvl 300+ pra aguentar la, acho que agora so quem e forte tem direito de UP. Pow vms dar um geito né ;)