Tiano.

Membros Veteranos
  • Posts

    323
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Tiano. last won the day on June 9 2012

Tiano. had the most liked content!

2 Followers

About Tiano.

  • Birthday 03/10/1992

Tiano.'s Achievements

Membro Auxiliar

Membro Auxiliar (5/6)

71

Reputation

  1. cara soh tenho a dizer que, eu acho que talvez pode ser que eu não sei, mas acho tambm que talvez isso pode ser que ,não sei talvez, bah, essa ae é minha opinião, valeu galera ta serto!
  2. boa, tambm tenho mó dazora.
  3. Ué filho, se fosse player teria que postar todas as ss, inclusive a do default, né ? Isso é abuso de poder. Se fosse eu ou qualquer player postando só isso aí não seria aceito. Tu é um prepotente.
  4. [renatin aqui] só uma duvida ô GM corretão u_u só pelo fato dele dizer "só porq vc é gm vc pode usar target", ele tá te acusando ? Ele ta dizendo que vc só porq vc é gm, vc pode usar. Onde ele te acusou, filho ? Tá faltando interpretação da sua parte. Tenho ctz que se fosse um player a postar essa ss ai não ia dar nada, mas como é gm, né. Depois ninguem gosta quando reclamam da staff.
  5. Nada mais justo!Ja que com o update não vai rolar muito cave bot, que o respaw seja mais rapido e/ou maior, assim compensando ;p imagina se o nego vai upar com magia de area na mão vai enjoar de ficar parado. posso estar enganado na questão cave bot, até por que não conheço outro que seja bom para essa função como o elf, tem o mage, mais o cavebot eh um coco.
  6. levando em consideração a questão força, deve ser ele sim.... tambm fala o "fell my wrath!"
  7. esquece, falei besteira '-'
  8. a sim claro, conte-me mais como esta sendo essa epoca chamada hoje.
  9. mais uma prova que o fim esta proximo entendedores entenderam.
  10. em vez de falar 5.000.000 fala só 5. que cada 1 numero que tu coloca a mais, equivale a 1kk.
  11. Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. O termo é originado de "new boy" ("garoto novo"), gíria comum entre os militares norte-americanos designando um novato que acaba de chegar. O termo é amplamente utilizado na Internet - sobretudo em sua maioria em salas ou bate-papos de jogos online para múltiplos jogadores, ou ainda para identificar os que têm conhecimento básico eminformática. Também é usado para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama. Geralmente é considerado como um insulto para uma pessoa sem conhecimento, que não sabe sua principal origem, embora em muitos casos pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão. Fonte Wikipédia.
  12. Pra não ficar chato é 23b né.