Tush

Membros novatos
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About Tush

  • Birthday 08/09/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tush's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

4

Reputation

  1. Boa noite Faramir, manin comprei la a tranfer do char para outra conta, mas não sei como tranfiro, eu tento colocar as RKs vinculadas com a conota do facebook, da como RK invalida, como devo proceder. tenho 4 ACC e queria movimentar 3 bonecos para deixar apenas 2 ACC ativa. se der me da uma força ai por favor.

  2. Nome do Jogador: Zucari Level: 497 Vocação: Elder Druid Melhor Dia: Seg a Quinta Horário: após as 18h O que acho que mereço ganhar caso conclua a quest? Uma Falcon Rod [caso seja uma premiação individual]
  3. Nick: Zucari Mundo: ORION Level: 426 Premmy Account? sim Qual o seu conhecimento sobre o mapa e sistemas RPG? 1- 10. 8 Qual o seu conhecimento sobre o Mapa Global e seus sistemas? 1 - 10. 8 Quanto tempo você tem disponível por dia para trabalhar como tutor? 4 a 5 horas por dia E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"? Não fui da equipe STAFF, já faz alguns anos que jogo, sempre gostei de estar junto com a galera e ajudar a todos, gosto de realizar quests e eventos, gostaria de entrar para a staff, para conseguir ajudar mais a galera nova do servidor e aprender também com o pessoal mais experiente.
  4. Boa tarde Faramir André.

    Cara estou com problemas para entrar com o char na Warzone, tenho a pontuação necessária e fico com todos os cristais em mãos, quando vou ao NPC peço a mission, ele fala que não reconhece a missão, tento entrar no Portal fala que não tenho acesso.

    Poderia dar uma olhada nisso por favor se é meu boneco que esta bugado por favor.

    Char - Zucari (426)

    Mundo - Orion 

    Já tinha comentado contigo, quando estávamos balanceando as quests em Orion.

     

    1. Faramir

      Faramir

      falo com vc no jogo

       

    2. Tush

      Tush

      estava no banho

      por isso não respondi

  5. Pessoal vamos reunir uma galerinha para a quest as 18H, frente DP de Enigma. Quem for deixar nome ai por favor Abraço
  6. Poxa seria interessante esse desconto hemmmm!!!!! Tem meu LIke =D
  7. Acho que o não se deve upar afk no DOUBLE também
  8. NIck: Eisenbahn lvl 618 Paladin
  9. Nick: Zucari Mundo: Orion Level: 318 Premmy Account? Sim E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"? Um pouco sobre mim, jogo global desde 2002, TIBIARPGBRASIL desde 2012, voltei a ser ativo nesse ano pois terminei meu curso de pós graduação. Gosto muito de ajudar e aprender com outras pessoas, em relação ao fórum posso ficar online o dia todo e no jogo fico online a partir das 19H na semana e finais de semana o dia todo. Sempre tive a vontade de ajudar a equipe do TIBIARPG mas nunca fiz minha inscrição, acho que agora seria uma boa oportunidade. Mais uma coisa a salientar gosto de QUESTS e sou neutro em relação a PVP.