Coldzera

Staff
  • Posts

    2232
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

Coldzera last won the day on October 25 2021

Coldzera had the most liked content!

6 Followers

About Coldzera

  • Birthday 11/28/1996

Recent Profile Visitors

3807 profile views

Coldzera's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

181

Reputation

  1. Não se trata se a rifa é justa ou moral mais, essa discussão era pra outro tópico que os mesmos que estão reclamando aqui não se pronunciaram lá. Então não adianta vir com ofensas e hipocrisia nessa altura do campeonato.
  2. Quando foi divulgado que haveria a rifa e que isso daria acesso antecipado aos locais da atualização você teve a oportunidade de se manifestar contrário, já que não achava essa ideia interessante. Ao invés disso, você mesmo disse as seguintes frases no tópico Informe Update RPG 2022: Não é fácil tomar algumas decisões em relação ao servidor, você como um ex-SGM deveria saber bem disso. Além disso, você mesmo cita as dificuldades que o servidor possui e mesmo assim não consegue enxergar o trabalho e dedicação que todos os envolvidos tiveram pra que essa atualização fosse possível. E por favor, da próxima vez que for manifestar sua opinião tenha no mínimo respeito e coerência consigo mesmo.
  3. Alguns eventos que eram tradição como os coelhos na época da páscoa, a abóbora no dia do halloween e o próprio Apocalypse no aniversário do servidor estão passando batido e a tradição acaba morrendo com o tempo. Então eu concordo de rolar um Apocalypse, além de retornar os demais eventos em suas épocas específicas.
  4. Realmente, bem estranho isso ter ocorrido. Porque eu conquistei o achieviment de 200 pontos e depois gastei todos eles, mas continuo com o achieviment.
  5. @Dudu :P @Snow Leviathan mas isso não acontece. Você tem liberdade para consumir os pontos e os mesmos serão contabilizados para o achieviment da mesma forma, não precisa guardá-los.
  6. Eu queria ter feito essa sugestão antes, mas acabei esquecendo. Acho muito importante ter essa possibilidade de acompanhar, pois é estimulante para quem deseja alcançar outros níveis do achieviment. Super apoio a ideia
  7. @gugapheo você já finalizou a task das Glooth Fairy?
  8. De fato, é uma informação relevante na hora da escolha do char.
  9. Sempre um script melhor que o outro. Parabéns pelo trabalho e por sempre compartilhar conosco. Testado e aprovado!
  10. Como só conseguimos um knight para fazer a quest até o momento, acredito que possamos esperar mais um pouquinho até ele finalizar a missão para poder fazer conosco. Se os demais concordarem, façamos assim
  11. Coldzera

    SOULPIERCER

    Talvez seja sem sentido ou talvez era pra ser assim mesmo. Única pessoa que poderia te responder isso melhorar seria o Faramir.
  12. Coldzera

    SOULPIERCER

    @OracIe se não me engano esses atributos foram removidos propositalmente, pois no RPG ficaria extremamente roubado uma vez que você tem opção de subir os atributos do item com flaw e ainda adquirir outros atributos pelo sistema de itens únicos. Se minha informação estiver correta, que eu imagino que sim, isso seria não um bug. Infelizmente ou felizmente alguns itens, quests, addons, sistemas, etc., precisam de adaptações para serem implementados no RPG, pois é um cenário totalmente diferente do Tibia Global.
  13. Nick do char: Mano Dadinho Level: 844 Vocação: Elder Druid Disponibilidade (dia/horário): A noite durante a semana e aos finais de semana.
  14. @Show Show sou meio leigo com essas coisas, então queria tirar uma dúvida. O script "Atk Closest Target" é para que o pet fique próximo ao mestre e que ele não fique saindo da tela dele? Ou não? Não entendi muito bem a funcionalidade.