bacarin

Membros novatos
  • Posts

    74
  • Joined

  • Last visited

bacarin's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

5

Reputation

  1. Nao consigo instalar no windows 10, era melhor quando so precisava extrair, agora que precisa instalar aparentemente o windows 10 esta excluindo automaticamente. sera q é isso mesmo?
  2. Se você não tem capacidade de falar serio, não palpite.. todo comentário seu e tirando sarro de alguém. só você sabe jogar, bonzao, vc é o kra. o resto e cotoco sem dedo.. PDC. bixo troxa, se não consegue entender não vem falar kct. pega rift 45 com o pet 450 e da exeta ele segura 2. vai com kina sem druid pra vc ver se segura. para pra pensar antes de zoar,. bixo besta.
  3. Concordo kra que cada classe tem sua função. Só que ultimamente Knight não esta em sua função de bloker. Ate um pet mercenary bloka mais q um kina 700.. (isso não é so eu que falo). Quer um exemplo vai rift 45 com kina 700 e tac aum pet 450 mercenary. o pet tanca mais que kina. kkk ai tem um kina pra blokar q nem vc falou Knight é defesa. o ADM vai e tira a defesa dele. kkkkkk ... toma 2x dano de pvp qd solta utito. mas blz é sóparar de soltar utito, ta suave, mas ta desfalcado comparado as outras vocações. Só Knight precisa de outras vocações pra sobreviver.. kkkkk (ahh Knight ta blokando mt com buff de Druid, Sio de Druid, Suporte de pala e o sorc paralisando os kra>) <<<<assim ta bom.. Ta ótimo o Knight.. ¬¬'
  4. Se kina é so caçar blz...meu set e full regen mana e hp, rare e legendar. então não é ruim... a skill não e das piores e ml tbem n.. estou na média. kina não esta sendo kina, morrer pra 4 mages ta errado. e essa sugestão e justo, pq todos recebem bônus menos kina.
  5. Se kina é so caçar blz...meu set e full regen mana e hp, rare e legendar. então não é ruim... a skill não e das piores e ml tbem n.. estou na média. kina não esta sendo kina, morrer pra 4 mages ta errado. e essa sugestão e justo, pq todos recebem bônus menos kina. e outra vc falando d ekina sendo q main e sorc. rsrs
  6. Bom... Knight ja foi melhor do que é hoje. Hoje nao bate nda, nao heala, ta terrevel, Ver knight do tempo do 8.60 e ver eles hoje da até uma depressão. minha sugestão e knight quando fizerem a supremacia, ganhar BONUS como ganha as outra vocações. Vemos nos sorcs que assim q ele faz a supremacia, aumenta o damage dos ataques e da paralize no mas flam. msm coisa com Druids e palas. Mas o Knight muda nda, nao vem falar que aumenta damage que aumenta heal, q aumenta quase nda, quase imperceptível. No caso o Knight que fizer supremacia, receberia esse BONUS como? Um aumento do Heal, O exori mas gran bater que nem antigamente 2sqn de cada lado, e ter um aumento no damage do exori mas gran. Acho que seria justo com os knight se equipararem as outras vocações, ja que ele hoje esta mt desfalcado comparado as outras. Ver Knight 700 Morrer pra 4 mages, ja da pra ter uma noção que nao esta equilibrado esse jogo. se poder dar uma atenção, agradecemos .
  7. bacarin

    COMPRO

    Comprado. Pode trancar
  8. bacarin

    COMPRO

    Up falta 1 essence.
  9. bacarin

    COMPRO

    Up.. estou precisando de mais 2.
  10. bacarin

    COMPRO

    Comprada, vlw Falta 2 ...
  11. bacarin

    COMPRO

    45KK é o maximo q vou pagar nas essencias, vlw!
  12. bacarin

    COMPRO

    COMPRO 3 LEGENDARY ESSENCES OU ITENS LEGENDARY PARA TROCA.. PAGO 45KK CADA.
  13. 35kk no legendary. Bacarin
  14. Compro os 2 Blood Crystal.. Guarda ai, de tarde eu logo. Bacarin.