Kennher

Membros Veteranos
  • Posts

    291
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Kennher's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

44

Reputation

  1. Aqui também não ta chegando nem no outlook mais !
  2. Kennher

    GAZ'HAGAROTH

    no time que meu irmão foi varios completaram
  3. Vlw lek ! Hail Tibia Br ???? kkkkkkkkkkk
  4. Com a presença do Faramir os player's dificilmente vão ter atitudes avacalhadoras, agr se tiver um tp e o player estiver decidido a avacalhar o problema irá continuar. Tira de exemplo a tentativa de quest ontem em citeron, infelizmente existem muitas crianças por trás do monitor, não me refiro a idade e sim a mentalidade.
  5. Reprovo ! Um teleport ao lado da máquina de refine não resolverá o tumulto criado na sala de recompensa. A sugestão de se colocar non-pvp na sala de recompensas é boa, porém há o ônus de stack de player's atrás do player que está na máquina permitindo assim tacar item por cima do que está sendo refinado na máquina. Acho válido uma reformulação na sala de recompensa.
  6. Reprovo ! A golden legs se analisarem é classificada como item Muito Raro no drop do DT por isso é difícil de dropar. A Steel Boots e a Golden Legs tem o mesmo preço na Soya, logo não vejo necessidade de alterar a porcentagem de chance de dropar g-legs do DT, se valendo do fundamento que o drop semi raro da Steel bots compensa a escassez de drop da g legs dos DT's.
  7. Kennher

    Selling !

    - > You see a {rare} wand of defiance (magic level +1). It can only be wielded properly by sorcerers of level 65 or higher. It weighs 37.00 oz. Atributos adicionais: Health +20 @ 11 health each 5 seconds Health +2% - > You see a {rare} wand of defiance +6 (magic level +4). It can only be wielded properly by sorcerers of level 65 or higher. It weighs 37.00 oz. Atributos adicionais: Damage +90% Health +20 14 health each 5 seconds Magic level +3 Health +1% DEIXEM MSG COM OFFER ! :mrgreen:
  8. Reprovo ! O criador deste tópico em momento algum apresentou argumentos plausíveis que sustentassem sua reprovação aos PET. O autor disserta "Bom, eu só acho que pet não poderia ser sumonado em pvp, pq um EK lvl 800 sumona um pet witchdoctor (sei la o nome disso) e fica dando sio no kina fodeu o role cara(...)". Para se matar um EK lvl 800 precisa-se de alguns players, estes que podem muito bem combar no pet e derrotá-lo só podendo ser sumonado após 2 min e durante este lapso de tempo o EK pode muito bem morrer.
  9. Kennher

    SEELING

    Quanto no book ?
  10. Kennher

    ELITE QUEST

    Para que se concretize tal fato doem o que falta para o NPC, caso contrário Quinta depois do SS será apenas uma Sexta Feira comum. Em breve estarei contribuindo para a abertura da quest bolada ! Avante Citeron !
  11. Reprovo ! Acho válido uma análise ao que toca a recompensa individual, agora a sua sugestão é que o Gaz'haragoth fique mais fraco se adaptando assim a muitos players estagnados a zona de conforto e facilidade.
  12. o grito da garça - AAA; AAA; AAA; AAA; AAA; AAA; ♪♩♪♩
  13. Acima já foi citado - "Em quests e/ou boss que envolve todo o servidor para completar, tem punição para quem atrapalhar. E nesse caso, envolve todo o servidor. " Acho que já está bem explicito a punição que o player que tentar atrapalhar o andamento da quest sofrerá, pra mim não há que se discutir aprovação ou reprovação de tais soluções exposta pelo criador do tópico.
  14. Aprovo, até porque por todo o tempo muitos players atacaram o Gaz'Haragoth e no fim receberam nível de participação 2, este que tem por recompensa item comum e item semi-raro. Diante de eventual recompensa se torna mais viável, sem dúvida, derrotar o Omafrir com um time de 10 players.