pemobe2

Membros Veteranos
  • Posts

    226
  • Joined

  • Last visited

pemobe2's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

22

Reputation

  1. pemobe2

    E AS WAR?

    war agora só no castelo.
  2. eles chegaram no server agora, não conhecem ainda, um dia vão aprender.
  3. só vai war depois que der hs no chuck norris
  4. imagina se eu continuo jogando nesse ot? tanto player bom assim, eu iria ser humilhado.
  5. ai você vem me falar que o update foi bom e trouxe players bons pro ot.
  6. depois que eu comparo esses vídeos de war que fazem hoje para os de antigamente e as battle em si, ainda vem player me falar que o update só veio a acrescentar.
  7. agora tu sabe entende como era antigamente que vcs nem aceitavam war, nem saiam do pz.
  8. se o problema nem é no pvp pq n tem mais player?
  9. falaram tanto ai que o problema é que o pessoal não jogava mais tibia, e sim elfbot. O que mudou com o update? Perdeu os players que movimentavam fórum e war's, pq bot continuam usando direto, só mudou o nome. Como você mesmo disse ai, ninguém tem tanto tempo pra ficar jogando, mas que ter uma war boa nesse server acho que isso vai ser impossível. Neutral só serve pra pegar red skull, não deve ser prioridade em nada.
  10. concordo com você, antigamente era difícil você achar quem não ia war, lembro de wars que lutei que e davam pra fazer até 4 guild com tanto nego que era, pode ver hoje ai os poucos players que o update atraiu são players que não gostam de war, a cip mesmo falou que queria fazer isso com os updates dela e faramir ta seguindo o rumo. A questão de aumentar a quantidade de players, não é update que vai melhorar isso e sim: amigos chamando amigos, novas quests estilo hellstower, mais divulgação e uma coisa MUITO importante, você não consegue sair do canto no rpg caso não seja premmy, eu sendo um novo player sem ter nenhum amigo vai ser mais difícil pagar 11 reais sem antes conhecer muito o ot e muito menos arrumar kk's suficiente para comprar 11 ppt. Vi MUITOS ots da versão 8.6 com MUITOS players e nenhum era tão bom quanto o tempo que joguei nesse ot, gostei de mudanças como poder caçar afk, mas isso veio tarde.
  11. o que ficou chato foi war só de magia de área, não era o update que iria fazer o rpg voltar aos velhos e bons tempos.
  12. pra quem tinha war de 1k+ de frag, vê essas war de hj, triste.
  13. se ta tão bom e tão fácil upar agora com cavebot afk, pq tu n vai war de oitaavo anjo?
  14. só ta tendo war mesmo pq os bahianos n tem palavra quando falaram que iam parar de jogar, faramir pode fazer o que quiser com esse ot que eles tbm não vão parar. vocês podem ganhar essa war ai pq eu e meus rls n jogamos mais, ai fica tudo mais fácil.
  15. e ainda fica chorando? tem que matar denovo pra aprender, já kikei esse barack de citeron uma vez, sorte dele que n jogo mais.