SerginhoO Simpsom

Membros Veteranos
  • Posts

    563
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About SerginhoO Simpsom

  • Birthday 01/29/1997

SerginhoO Simpsom's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

22

Reputation

  1. Faz tempo que não jogo rpg, mas smp fico atento as novidades da q. e tava vendo um topico de um antigo amigo meu ele levo del mas ao meu ver isso e essas "coisas", nem provas são isso são " coisas " que ta nesse topico http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58098-motivo-do-del/ não tem e não dao motivo pro cara levar um ban quanto mas delete que é a punição máxima o gm que aplico a punição ele tava no char players dele simplesmente ele poderia ignorar pois o serve e pvp, mas ele não fez isso ao meu ver nessa punição ouve abuso de poder...
  2. que coisa feia isso ta fedendo -.- colocar uma quest no pvp, tem nada haver que tem que ir o serve todo... o mundo e pvp tem que ir e ficar ligeiro. que coisa feia da bexiga... Rpg ta virando um jogo neutro manow....
  3. Parceiro tibia tem que ter quests, tem que ter eventos, tem que ter games mas pro tibia ser tibia tem que haver matança isso não acontece mas. Vcs os proprios players que ajudaram a deixar o rpg assim, dando susgestão e depois voltando atrás. Agora me responde oq tu faz a semana toda no rpg? deixa o char de bot, deixar o char treinando quando acaba a stamina loga outro char pra por pra upar e fica assim a semana toda, ai depois vai ver algum boss é assim vai.
  4. acorda vc master rulex, tas vendo não é ? oq rpg era antes e oq se torno agora ? se torno o ot monotono, parado o rpg antes era um OT de muito mas muito alto nivel hj em dia ta la embaixo, eu nem jogo mas isso aq a bastante tempo mas smp olho o forum, e depois vou procurar um ot pra jogar, quando eu vejo o ip do rpg depois da casa dos 20 chega me bate uma tristeza uma especie de remorço e de sdds do tempo que ele era um dos 10 melhores. Tempo bom era quando tudo era dificil quase igual jogar em rock ai o pessoal do danae é do citeron vem falar que ia zoar rock... pelo oq eu vejo esse pessoal dos mundos eles não jogam em rock e quem que o povo de rock que são no maximo uns 15players se fodam. Lembro ate hj quando comecei a jogar rpg eu indo matar as snak e ficava subindo e descendo escada pra não morrer isso era mo zika e tenso *---* I Love Rpg 8.42 pra baixo. <3 depois do 8.42 tudo foi ficando zuado e se torno oq é hj.... Tenho ctz que ficaria legal emplementar coisas la mesmo sem eu jogar eu acho que ficaria maneiro.
  5. SerginhoO Simpsom

    Socorooo

    que que adianta se matar pra jogar e ganhar coisas pra de uma hr pra outra perder alguma coisa sem mas nem menos
  6. Oi prazer sou o Sérginho fiz 18 anos no ultimo dia 29,sou solteiro e não jogo tibia desde o dia que deu update...
  7. caraca essa sugestão é uma ótima ideia, bem bolada eu entendi oq ele quis dizer é acho que vale apena por no rpg ficaria legal ter isso de caçador de recompensa. os caras vão ler o topico 10x é não vão interpretar o texto bando de animal que dão opinião sem nem saber o que se passa.
  8. hj em dia só tem coco feito vc que fica falando merda nos topicos pra ganhar ibope
  9. Blocando muito no minuto 1:42 ate os 2 minutos kkkk Quem foi a quele que deu a fuga no 4:57 la na central ?
  10. esse era o tempo que eu sentia mas prazer de deixar de ir pra ruar só pra ficar trancado no quarto vendo o elf bot upando sozinho vendo de % em % subindo pra ganhar 1 lvl, tempos bons que não tinha mizeria com mortes, antes de ter o sistema de dar ban quando o char era rokado é ate mesmo depois os players na war não queria saber iam pra matar varias vezes é sem medo de morrer é voltar é morrer dnovo ate se rokado. Rpg já foi um ot mito hj em dia é só mas 1 ou 2 ali no otlist. o RPG hj em dia ta vivendo feito a seleção brasileira, ta vivendo do nome que conquistou no passado pq no real momento ta uma merda. parei de jogar desde que a versão 8.60 foi retirada mas sempre olho o forum tendo esperança que um dia o faramir volte atraz ou ate mesmo surja um ot igual já foi isso a que.
  11. que jogo é esse ? me manda o link ae
  12. antigamente nem na madrugada era tão deserto assim o depot ;s