Mario Kart

Membros novatos
  • Posts

    902
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Mario Kart last won the day on May 17 2012

Mario Kart had the most liked content!

7 Followers

About Mario Kart

  • Birthday 11/28/1996

Recent Profile Visitors

2996 profile views

Mario Kart's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

85

Reputation

  1. Verdade. Muita gente parou de jogar global por causa de cooldown, ai você coloca isso tambem. O servidor baseia no global em alguns aspectos, não precisa ser igual nessa tambem. TIRA ISSO NA MORAL.
  2. Faramir, os cavalos podem ser morto. Assim tira o cenário, coloca pra não serem mortos.
  3. Parabéns a todos que passaram. E fico feliz por eu ter tido mais um otimo desempenho. PEDRIN RETURNS.
  4. Nossa Lele, valeu por lembrar de mim cara. Tamo voltando ai. <3 Melhor entrevista na moral.
  5. Nome do Char: Mario Kart Level: 90 ( Vou upando até o dia do teste ). Vocação: Royal Paladin Premium Account: Sim (x) Não ( ) Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tenho disponibilidade de 13hr as 22hrs. Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Fui Tutor 3x e 2x Senior Tutor e tive experiência com GM. Acho que todos os membros da staff ou ex staff conheceram o meu trabalho com o Tenicx e o Tricx. Sim, tive momentos ruins, mais ninguem sabe oque realmente aconteceu pra ter chegado a tal proporção. Estou voltando a jogar RPG esses dias, esse é o motivo do meu level, mais irei upar esses dias, e gostaria de estar voltando pra staff porque eu ainda tenho muito pra mostrar do meu potencial, e quem me conhece sabe que eu tenho muito. Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) ( Enviei o dinheiro com o char Druid Fayded ). Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level. Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x) [iNSCRIÇÃO APROVADA]
  6. È bom oque ? Você não joga, quem joga é o elf. Ta perdendo tempo com isso.
  7. Larguem de serem lixos, ficam ai deixando seus chares 24hr de bot, pra que ? Pra ser alguem que vocês realmente não são ?
  8. Você loga, vai pra hunt, liga seu bot, começa a upar e vai pro facebook. Agora eu pergunto, você joga tibia ou bot ? A graça do jogo é jogar e ficar forte e não ser forte por causa de um progama. Parei de jogar tibia porque não tem mais graça nenhuma, objetivo nenhum. Ficar upando com BOT pra que ? Pra nada, porque você não joga. Valeu.