Lucasz ;*

Membros novatos
  • Posts

    115
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Lucasz ;* last won the day on April 7 2015

Lucasz ;* had the most liked content!

About Lucasz ;*

  • Birthday 03/06/1996

Recent Profile Visitors

1166 profile views

Lucasz ;*'s Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

26

Reputation

  1. E só terminando de dizer o q eu disse no outro topico >> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58191-sugest%C3%A3o-mudan%C3%A7a-nas-regras-urgente/ Só axo q SS de PLAYER não vale como prova, no minimo video de 1 minuto em full desktop Se vc é GM em outro mundo foda-se, em citeron vc é player e tem q postar o video ao publico Só indireta básica!
  2. Prevejo um GM cotocão de DANAE... Lembrando q a porra td é de CITERON, mas vai vim um ze ruela de danae dizendo "Não vai ser alterada as regras, não vai ser retirada as punições. Trancado" Se manca mlk, GM não é deus e staff não é intocavel... Se aparecer algum gm cotoco de danae aqui so axo q tem treta envolvida... Algo de perseguição ou qualquer coisa assim... (Só lembrando q não estou acusando ngm) Então seus incompetente querem "ajudar" o server, muda a porra das regras ou atualiza e dexa bem claro o q pode e o q não pode pq ta uma bosta ja esse serv q vcs mudam as regras como querem, não é assim q a banda toca! Um piru pra td mundo q se ofendeu com meu textinho e beijos ao pako Pq o pako é lindo!
  3. Lucasz ;*

    Sharp Flamer

    Marshall Skull EK-730 Tenho Fire Bug
  4. Hoje qualquer hora Todos os dias depois do SS
  5. Depndendo do dia e da hora eu vou Marshall Skull - EK 730
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Abri o topico na intenção de responder serio... mas vi sua piada e comecei a rir sozinho kkkkk'
  7. Eu até pensei em comprar mais vc é gostoso de mais... Compra vc <3
  8. Perdi 2 task e 3 lvl só no master cobby ;s Foda fazer a porra das task de novo --'
  9. Lucasz ;*

    PVP

    Concordo em tirar o sistema.... Mas ai knights estariam em grande desvantagem.... já q kina não usa SD (Só o meu pq é bolado mas bate 190 ;s) Então teria q pensar em um jeito pra pelo menos os knights poderem usar suas magias... ou não faria sentido ter knight em pvp... Mas sou a favor da remoção do sistema!
  10. Elemental Spikes*** Corrigindo ;)
  11. Tipo.... Antigamente, o unico motivo q mage colocava supremacia, era pra ver os tangas nadando na paralize, hj em dia paralize não serve pra nada pq um mage q se preze ml 140+ com um bom set não precisa de supremacia pra bater 1.2~1.3k Então é ridiculo esse negocio de não pegar paralyze no utamo... Concordo em voltar a paralizar de utamo!
  12. Knight Siide? Sem mais comentarios, a morte dele nem contou nesse seu video UEHUEHUE
  13. Axor qual nick danae?
  14. Eu ia falar essa viado --' Whispers in the dark tbm é bem top Tem Monster Tbm..
  15. Lucasz ;*

    Update

    Fato! Tenho mage, kina e pally... todos batem mto bem, é só investir.. Reprovo!