Liam

Membros novatos
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1130 profile views

Liam's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

6

Reputation

  1. Liam

    Warzones 1, 2 e 3

    Se alguém quiser fazer vou puxar essas warzones. Pretendo ir de 10:45 p.m É preciso os 1440 pontos na bigfoot's burden quest e os 3 red teleport cristals para primeira vez. Inclusive compro major token de quem quiser ir, flw Falar com char ~Liam
  2. Por min tudo bem. Depois avisa o dia e a hora que fica tudo certo.
  3. Liam

    bugs em Asuras

    As True Frost Flower Asura e Frost Flower Asura estão recebendo dano de gelo, acredito que seja algum bug já que elas deviam ser imunes. Pode ser que o dano que elas recebam esteja neutro para todos os elementos, seria bom checar se as fraquezas estão certas. True Frost Flower Asura, True Midnight Asura e True Dawnfire Asura percebi que a xp delas está baixa em relação as outras asuras que são mais fracas. PS: podia adicionar o npc que vende poções e compra items perto da entrada das Asuras. De quebra já coloca runas nele também, brincadeira...
  4. Nick do char: Liam Level: 700+ Vocação: ED Disponibilidade: De noite, qualquer dia. De preferências depois das 22:00, mas se combinar apareço em outro horário.
  5. Aprovo liberar a transfer e diminuir o tempo para uma nova transfer pela metade, mas gostaria que o mundo fosse mantido por causa do estilo de pvp e pve, todavia podia tentar buscar mais jogadores já que lá é vazio.
  6. Liam

    Bestiario

    Não Faramir, esse sistema é bem mais complexo do que simples informações sobre os monstros, não se engane pelo nome que lhe foi dado. O bestiário traz o sistema de pontos de charms que você usa para comprar runas que podem modificar a sua hunt de várias formas. As runas mencionadas no momento podem variar entre o tipo ofensivo, defensivo e passivo. Ex: Runa Zap (ofensiva) vai ativar uma chance de X% de você infligir dano do tipo Energy; Runa Parry (defensiva) vai ativar uma chance de refletir o dano recebido do monstro, essa chance também tem uma certa porcentagem de funcionar ou não; Runa Low Blow (Passiva) vai ativar uma chance de 3% infligir um dano crítico. Atente-se para aquilo que eu disse antes, essas runas servem apenas para melhorar o seu desempenho durante uma hunt, elas não afetam player, afetam apenas criaturas. Como conseguir esses pontos?! Simplesmente matando criaturas, mate todas elas até completar seu bestiário. A quantidade pode variar em quantas você precisa matar de cada bicho. Um exemplo e que se você matar 500 Elder Wyrms você recebe 50 pontos de charm por completar esta parte do bestiário. As runas mais baratas que se pode comprar são de 500 pontos de charm. Então, é preciso matar vários monstros de cada tipo para comprar a sua primeira runa. OBS: cada runa só pode ser usada em uma única criatura por vez e não podemos escolher mais de uma runa na mesma criatura. OBS2: além dessas vantagens o bestiário também vai trazer as informações de loot de cada monstro liberado e algumas outras informações pertinentes. Minha opinião: acho muito interessante a ideia de trazer o bestiário e o sistema de pontos de charm, porém, ainda prefiro que foquem nas novas hunts como exemplo a livraria que acaba de ser implementada. Posteriormente devia ser pensado mais sobre esse sistema, até porque eu nunca vi isso em nenhum OTserv dos quais já joguei e não acho que seja algo simples para ser implementado. Estou sentindo muito a falta de alguns locais de caça para upar entre o level 600-700 e existem esses locais em que eu poderia estar caçando se já estivessem implementados.
  7. Liam

    Bug Ferumbras

    Creio que isso seja algo bem fácil de se resolver, já que só precisam ser feitas algumas alterações no mapa. Já devia ter sido resolvido porque na hora que denunciaram no intuito de banir foi ligeirinho. Seria isso pura pressão em cima da Staff?
  8. Liam

    Problema de login

    Tá ótimo, valeu Cad
  9. E por que resetar apenas os pontos de Livissi? Puta balanceamento errado.
  10. Achei muito boas as regras, são bem desbalanceadas e sem nenhum aviso.
  11. Liam

    Problema de login

    Sim Cad, uso esse provedor de internet. A última vez que consegui acessar meu char em Danae foi uns 2 dias antes dessa postagem. Tentei fazer login no 10.97, 10.100 e OTC V8
  12. Já tive que excluir e baixar o OTC duas vezes porque o mapa sempre volta a corromper, alguém conseguiu um jeito de manter ele sem esse problema?
  13. Liam

    Problema de login

    Consigo logar todos os meu char's em Orion e Citeron, mas nenhum em Danae. Sempre aparece erro de conexão. Mais alguém está tendo esse problema?
  14. Liam

    Depot bugado

    Bem, parece que voltou ao normal, até o lag agora
  15. Liam

    Depot bugado

    Acho que o Faramir desativou o Server, aconteceu a mesma coisa aqui. Desloguei e não consigo mais me reconectar.