Biiel Correria

Membros Veteranos
  • Posts

    292
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Biiel Correria's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

42

Reputation

  1. é veio pelo jeito sem chance mesmo
  2. da hora, fiz isso pra não fica inativo agora dai o cara me rouba? tudo.. não só items mais tudo
  3. na moral esse tulio ae irmao confiei no cara olha ai... o resultado safado! manda pm por favor faramir por que você não aceita pm.
  4. Eae Faramir, acontece o seguinde deixei meu char meu char na mão do Tulio Magalhães durante um tempo pra nao deixa inativo e sofri uma cirurgia na mão esquerda e nao podia mais joga por que tinha que fica em repouso pois ele mudo o nick do meu char mudo a rk eo e mail você podi conferir ai em tudo que eu sou o verdadeiro dono, pois agora ele ta me pedindo 33 ppt pra devolvelo por ter gasto no meu char roubado , então se for pra pagar as 33 ppt eu pago pra voce e voce se for possivel recupera ele pra mim pode me manda no e mail passado que tava passado que é o e mail que eu uso gabriel_0720_@hotmail.com e as ppt estão em uma conta de outro char por favor me responde Caso vc queira me punir por sharer pode tomar suas devidas providencia, eu arco com as ppts. mais o dono da conta sou eu e quero minha conta novamente se possivel. Obrigado.
  5. Uma Promoção pra TROCA DE NICKS, dos plays que saíram de orion pros outros mundo ..
  6. chupa meu piru rapa, vai la aprende zombie atk tbm.. mano sai fora nem puxa energy ring vc sabe,cara o que vc ta falando.
  7. uia, foda-se, quando se passa dia todo fazendo loot, eu consigo em um dia 25kk, em 30 min, suave,
  8. cala a boca marcelo seu ruim, nem puxa energy ring sabi.. fica xio
  9. Biiel Correria

    Buy

    22 ppt , CITERON, pago Bem :3 , deixa offerta.. msg no forum.
  10. ta ganhando alguma pra fica fazendo propaganda ?
  11. queim é porra de legion of golden, em danae, no fode mlq, ses é tudo ruim, puxei pelego ai so pra passa raiva, sai fora, as porra tudo neutro, cara ainda quer fala de legend , toma no seu cu rapa...
  12. QUE LEGAL O QUE JUKA? TAVA TENTO ALGO QUANDO EU TAVA AI, SAI DAQUI, VAI TER MAIS NADA , E O TIME DA EMPERIUM TA QUERENDO VIM PRA DANAE ;3...