saminha no senior tutor dela me xingando..


Magician

Recommended Posts

Vamos vê, sem comentarios mais no meu caso se mim chamase de Retardado eu relevava nao taria nem ai da minha parte, mais voce sentiu ofedendido tem todos os direitos de vim aqui e falar,. e Relaçao ao muted nao entendi muito..... mais vamos vê se ela deu muted sem voce ter falado nada ai esta completamente Abuso de poder (:

Link to comment
Share on other sites

nao sei, mais tem gente ignorante q nem o fire flame, q tem char na extra e vem aki defender ela, e todos sabem q ela nao gosta dagente, entao nao venham defender, pq vcs vao me falar oq? q qm tah errado eh o Magician? me poupe neh, se vcs vierem falar q ela tah certa ai seis jah tao pulando a cerca.

Link to comment
Share on other sites

só lamento, não irá acontecer nada com ela.

Antes da Sam entrar no servidor, tudo estava tão legal de se jogar, talz, agora ela entra aqui, só porquê é namorada do God(sem insulto) sai fazendo cagadas ae, mas que pena, olhe só o GOD está aqui pra proteger ela, né? :D Ele sempre tem que estar do lado dela ^^

@topic

Com toda a certeza absoluta do mundo, isso merece uma punição, pois mesmo não citando nomes, esses palavreados foram pra alguém... mas como todos sabem, sem exceção, isso aqui não vai acabar em nada!!

@Saminha

Pelo amor de deus né, tenha mais respeito pelos outros, mesmo que tenham te enchido o saco. E não é só porquÊ você tem o God que você pode sair chingando todo mundo, punindo todo mundo... às vezes sem razão.

Pense melhor antes de fazer as coisas, pois creio que você nem pensa direito antes de fazer porquÊ vocÊ tem proteção do Dono do server né? ;/ Tudo que você fez ou fizer, ou está fazendo é porquÊ te encheram o saco, sempre assim, mas fazer o que? ;/

Achei que IGUALDADE eram para todos!!

Link to comment
Share on other sites

Trancado.

Criador do topico advertido.

Motivo: o topico nao esta entre as regras do forum, reporte um membro da staff para um superior por pvt.

Edit:

Bom alguns podem até falar mal de mim por ter trancado o topico.

mas meu papel no server eh fazer com que as regras sejam cumpridas.

Entao Magician, mande private para um superior que ele analisará o caso.

tbm nao deram a chance da Saminha se explicar, ela pode ter tido seus motivos.

Edit2:

viewtopic.php?f=55&t=6643

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.