Infinity Team


carioca

Recommended Posts

*trancaram o outro tópico não sei porque.

link do video com membros da infinity team, tibia é apenas um jogo, mas pode ter certeza que a amizade é eterna.

ps: raviz, a musica não é a mesma, a que o kiwi fez era com Stereo Love, essa é That's my name, antes de falar, se orienta, ta bom filhão ? ;]

ps: LETHX, VC NÃO PASSO SUA FOTO, COMO SE QUERIA QUE EU COLOCASSE VC NO VIDEO, EU AINDA FALEI 10X NO TS --"

é nós :D

Link to comment
Share on other sites

BAGUI É RUAN O MAGICO MAIS COMO NUM ME COLOCARAO NUM CORRO MAIS COM VCS TMB ;D

PARANDO DE RPG QUANDO EU VOLTA SALVE PRA QUEM FICO E SALVE PRA QUEM SAIU TMB.

amigos em memórias ;D rl lucas psaico , rafael rox pally , renan rox pally, pala chelseaa vcs sim merece sai de role comigo , agora esses cu que joga tibia fica ai de lokice posta video do caraio tio ruan e rls lenda ;D na nossa mente na sua que se fodao

Link to comment
Share on other sites

BAGUI É RUAN O MAGICO MAIS COMO NUM ME COLOCARAO NUM CORRO MAIS COM VCS TMB ;D

PARANDO DE RPG QUANDO EU VOLTA SALVE PRA QUEM FICO E SALVE PRA QUEM SAIU TMB.

amigos em memórias ;D rl lucas psaico , rafael rox pally , renan rox pally, pala chelseaa vcs sim merece sai de role comigo , agora esses cu que joga tibia fica ai de lokice posta video do caraio tio ruan e rls lenda ;D na nossa mente na sua que se fodao

KSPOAKOSPAKSOPS

lenda na suas mentes, pq nunca vi uma história sua xD.

@topic

mancada por não terem colocado o Tamy ;x

Pelo menos a foto do char ou o nome =/

Link to comment
Share on other sites

BAGUI É RUAN O MAGICO MAIS COMO NUM ME COLOCARAO NUM CORRO MAIS COM VCS TMB ;D

PARANDO DE RPG QUANDO EU VOLTA SALVE PRA QUEM FICO E SALVE PRA QUEM SAIU TMB.

amigos em memórias ;D rl lucas psaico , rafael rox pally , renan rox pally, pala chelseaa vcs sim merece sai de role comigo , agora esses cu que joga tibia fica ai de lokice posta video do caraio tio ruan e rls lenda ;D na nossa mente na sua que se fodao

KSPOAKOSPAKSOPS

lenda na suas mentes, pq nunca vi uma história sua xD.

@shared

pera ae vc num lembra de min ? quando vc começo la vc era player normal os lek ficava te matando eu saia sabugando tudo hehe vc num lembra mais tem muita gente que lembra parcero .

se vc nao lembra problema é seu entao.

Link to comment
Share on other sites

BAGUI É RUAN O MAGICO MAIS COMO NUM ME COLOCARAO NUM CORRO MAIS COM VCS TMB ;D

PARANDO DE RPG QUANDO EU VOLTA SALVE PRA QUEM FICO E SALVE PRA QUEM SAIU TMB.

amigos em memórias ;D rl lucas psaico , rafael rox pally , renan rox pally, pala chelseaa vcs sim merece sai de role comigo , agora esses cu que joga tibia fica ai de lokice posta video do caraio tio ruan e rls lenda ;D na nossa mente na sua que se fodao

KSPOAKOSPAKSOPS

lenda na suas mentes, pq nunca vi uma história sua xD.

@shared

pera ae vc num lembra de min ? quando vc começo la vc era player normal os lek ficava te matando eu saia sabugando tudo hehe vc num lembra mais tem muita gente que lembra parcero .

se vc nao lembra problema é seu entao.

sim, lembro muito, ateh que começaram a me matar e vc e o Lucas pararam de me healar soh pq eu era da outra guild, que diziam estar em war e eu nem sabia, e ainda nem no negócio de war estava. Por isso parei com vcs ;]

Mas digo e repito, nunca vão ser lendas enquanto não fizerem algo útil em war.

@topic

já falei sobre o vídeo e talz, nem posto mais, mas foi mancada com o tamy

Link to comment
Share on other sites

Lenda do ruan é 3 DEL ;x

Enjoy!

sauihsaiushiushsaiusahiu, exacly

pra vc lenda é vira tutor depois gm ? hum se é bom pa caramba mesmo hein ;D

sua lenda os players tem que ficar 10 anos no serv ;D que nein vc joga mó tempao e num vejo 1 player falando de você e olha que vc é tutor hein ;D

sabe quem é lenda? Flatex é um.

Ele sim foi bom, dizem que foi sharer, pode ateh ter sido, mas com certeza, é uma lenda.

Link to comment
Share on other sites

a mano, vacilo foi sim, só que o maluco não me passo a foto, falo que não queria aparecer no video, ai agora que ta pronto ele quer ?

fica dificil né

tava 1 semana no ts a descrição lá

ruan é lenda pessoal, é sim :geek:

Link to comment
Share on other sites

a mano, vacilo foi sim, só que o maluco não me passo a foto, falo que não queria aparecer no video, ai agora que ta pronto ele quer ?

fica dificil né

tava 1 semana no ts a descrição lá

ai já é diferente ;x

agora quebro a bicicleta, nada a dizer

Link to comment
Share on other sites

é po, mas o próximo ele vai ta ^^

tomara que vcs tenham gostado do video né, é o 1° video que eu faço, mas axo que fico legal :D

off. - quebro a bicicleta ? HOAHOHAOEEHAOOEAHAOEHOEHAEHOAEAHOEAHOEAHOEAHOEAHOEAHOEHAOHOEA

agora eu ri mt

Link to comment
Share on other sites

é po, mas o próximo ele vai ta ^^

tomara que vcs tenham gostado do video né, é o 1° video que eu faço, mas axo que fico legal :D

off. - quebro a bicicleta ? HOAHOHAOEEHAOOEAHAOEHOEHAEHOAEAHOEAHOEAHOEAHOEAHOEAHOEHAOHOEA

agora eu ri mt

Ficou legal sim, poderia colocar os nomes durante as fotos, assim o tempo ficaria melhor e bem mais legal.
Link to comment
Share on other sites

eu nem em video to e fui infinity meus rl jogarao pra infinity desde lvl 250 e nao tá. por ser o 1° do carioca tá bom ;P

o baguiu do ruan aew... só quem viu unsolyt vs warfactor sabe quem é ruan o magico é noix truts hj em times rivais mais amizade nao mudo em nada só cresceu \,,,/

Link to comment
Share on other sites

eu to ligado, falto uns rl seu ae e pa,

mas só que ses sumiu do ts tio,

a gente combino em cima da hora e tal, ai geral mando a foto pelo ts

ve se aparece lá tio

pode ter certeza que o proximo vai ta geral :D

foi mal qualquer coisa ^^

Link to comment
Share on other sites

salve pra quem se lembra não so lenda mais tenho mais amigos que muitos ;D

tenho minha história néh faze o que ja que tem pessoas que nao tem fica de inveginha pro meu lado ;D

salve igor ;D mlq zica do pantano esse ;D

salve matheuz mais ai eu ja falei que num volto mais hehe=D

num vai ter mais proxima to parando de tudo ;D

mais salve pra quem fica ai bom jogo que vcs se divirtao muito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.