hack Walker Macrawer


Marcelo - Gm Thanker

Recommended Posts

O player Walker Macrawer foi hackiado, recuperou o char e pagou 6 premmy tickets e antes de chegar as tickets foi hackiado de novo, roubaram a senha do email trocaro tudo, e roubaram as premmys dele e ele foi ban por se rookar, o player gostaria oque pode ser feito em relação, ele ja perdeu em media 14 premmys em menos de 2 semanas pelo mesmo hacker e gostaria de saber se pode ser feito algo em relaçao as premmys dele

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Cade Fara? Responde aki pra nois, o mlk ja perdeu mais premy em 1 semana do que eu em 2 anos, e nao aconteçe nda? pqp, os kra pego ate a senha dos e-mail do kra, e taun rokando o char dele, qndo sair ban , ai els vai caba de rokar, faz alguma coisa ae ¬¬

Link to comment
Share on other sites

é faramir Axo q vc poderia Resouver isso mesmo..pq nao só ele foi raked no mesmo dia eu tbm axo q vc poderia olhar aew viu pq Perder 13 p.a....7 dele e 5 da namorada dele e Ainda a muié dele pago 24 premy ticket Ja é uns 600 reias perde isso atoa é foda

ver isso pro lek se vc puder Adré Agradeçemos vc e se puder ver o negocio do meu raked eu Tenho duvida de alguem q possa ter rakiado o walkker + nao tenho as Provas Concretas Para Anucia aki Se vc Guiser saber Manda mensage la pra mim q sei q foi

VAleu Aeww

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.