Sobre as Souls


Bururu

Recommended Posts

Cara, isso tá muito injusto com os mages... pq olha só. Kina e pally podem treinar, eles tem até uma sala bem limpinha e segura, beleza.Mas como um mage vai treinar???Até o lvl 24 é o ideal pra treinar... dai o cara gasta toda a soul... dai pegando mais soul vai acabar pegando lvl 25, e dai é muito provavel que morra.Pensa comigo, um sorc lvl 30, que ml o cara vai tá se é novo no server, sem dimdim?Vai tá ml 30... mage agora não tem como treinar... dai o cara chega milagrosamente no lvl 100, chega um kina lvl 50 e deita o cara, pq o male não tem ml... não tem defesa... em um ot (que a batalha entre palyers é maior que o normal), o cara ter que recuperar soul... o ideal seria acabar com isso, mas, se vc acha que vai ter muito maker, então proponho que vc aumente o preço das mana potion, pq dai o lucro pra quem fazer pra vender vai ser pouco... mas pelo menos o cara vai ter uma chance pra treinar... por exemplo, se o preço de se fazer uma bp de SD sair em torno de uns 28k a 30k, o cara vai parar de fazer pra ganhar dinheiro... mas aqueles que realmente fazem pq querem treinar o ml teram uma chance disso... dentro do deposito... (há, isso tirando a soul né...).Abraço.

Link to comment
Share on other sites

kra, esse negocio da souls, eu nao vou tirar mas posso dar uma ajudada .... mas ainda estou pensando no caso ... fazer a money rune dar soul points tipo kda 10 items limpados ... essas coisas, um estilo de retribuição ... mas ainda está na mente nada em planos futuros

Link to comment
Share on other sites

O Soul Points (Pontos de alma) estão presentes apenas para um controle de up, em vista que são Rates baixas... Características de um bom RPG, porém esse sistema se Soul Points deve ser revisto, afetou muito realmente o comércio, nossos low lvl estão com problemas para se estabalecer nesse ramo agora! Magias instantâneas agressivas poderiam ser resultantes na queda de Soul, afinal são/eram as mais utilizadas para a prática do PK. Somente uma vista por cima do assunto foi expressa aqui!Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

caa eu axo q o soul ta certo simporque se vc colok soul infinito denovovai duplica os mage eu ja passei horas vendo um mage de macro saindo do dp e indo faze runa no lv 24 sozinhoe pke isso?por causa dos soul cara ta mt certo sim td que foi feito no serv foi pra parar boots e macrosagr os cara sabem q n compensa fik so no macro pois lv 24 o cara treinando pa pega grana pra um char lv 200 digamosele vai ter q caçar um hr e vai upar e entum vai morrer e asism em diante tudo um cicloeu axo q ta certo e defendo n deve voltar a nada ser como antes apenas melhoras essa ideia de retribuiçao eu axo q seria mais facil pega e fazer tickets sobre retribuiçao desoul q qto mais vc pega itens cum a money runemais o tanto de tickets vai ter ou vc pode ter a escolha de pegar gold como semprealem de incentivar a limpar as city vai ter soul pra galeramais n deve voltar o soul infinitosem mais Kiu 8-) 8-)

Link to comment
Share on other sites

axo eu que oq deveria ser feito é almentar a quantidade soul point que sobe de cada vez... Por que agora o comercio de runas e outros que sao obtidos com o uso do soul point vai diminuir muito... Isso afeta todos ou quase todos do server.

Link to comment
Share on other sites

intão se decidam sobre a soul, eu andei pensando axo q posso desativar o sistema de soul ... se eu colocar pra money rune ganhar soul vai acontecer q vao compra mto bp de mpotin do mesmo jeito e ia akbar dando na mesma ... intão sobre o sistema de soul jaja abro um poll pra vermos no que vai dar !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...