Quests


Rulex

Recommended Posts

concordo cum o badboytibia eh mt criticado naum pelos graficopke eu um grafico ate q bommais sim por ser dificil e os cara n gostam pke n sabem jogaresse eh meu ponto de vista se houver spoilers n havera graça ai fikra como um jogo qualquer no qualeh mt facilexemplo: Mueh um jogo mt facil msm

Link to comment
Share on other sites

concordo cum o badboytibia eh mt criticado naum pelos graficopke eu um grafico ate q bommais sim por ser dificil e os cara n gostam pke n sabem jogaresse eh meu ponto de vista se houver spoilers n havera graça ai fikra como um jogo qualquer no qualeh mt facilexemplo: Mueh um jogo mt facil msm

Gráfico até que bom você realmente fugiu da realidade rsrs, mas quanto a dificuldade e uma das melhores inserções do RPG eu concordo, afinal é/foi um dos MPORG mais jogados na atualidade...Uma sugestão é criar a quest Retaliation's Village, com seu destino a Ghazbaran, para projetos falamos dps.Sem + STF 8-)
Link to comment
Share on other sites

olha quest e bom adoro descobrir umamas assim quest boa a gente sempre tem q depender dos top ou lvl mais altoigual poi pra ir so qndo pessoal tem vontade isso so 1 dos 10 top 400+pra poder ser blokera bom se marcasse um dia ou dois da semana pra leva o pessoal na queste de preferencia so depois das 23h e pra quem trab ate esso horario quest evento etc.. e raro ou melhor quase numcaq trab e foda e enche o saco

Link to comment
Share on other sites

As quests devem ser equilibradas, por quase sempre um HL estar solando ela para si, isolando a idéia do real RPG onde times são formados para alcançar o objetivo e em meio a dificuldade alguns não a completem...A idéia de horário é interessante, poderia ser criado um tópico GERAL aqui no fórum e, nele estar disponível um agendamento de quests,etc (sem necessidade alguma de HL, visando a formação de grupos). Mas, mesmo assim ainda não condizem ao tópico as opiniões postadas.Obrigado por participarem de nosso fórum!Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...