voltando


Mix Destroyer.

Recommended Posts

Hj em dia 80% de todo o tibia upa de cave bot, eu adimiro qem upa na mão hoje em dia, falae que você upa no bot ou ele upa no bot não acho uma quebra de violação, já que ele não foi pelo de cave bot AFK.

E sobre dar mais tempo para o player responder não acho nescessario, já que o GM analizou e viu que não tem infração, o player não tem que ficar questionando isso ;x

Link to comment
Share on other sites

gm, tem regras, e regras do ot eh pra esr cumprida nom eh nom?... eu sempre upei na mao eu juro... pq ateh da menos sono.... mas agora o kara fala q upa no cave bot, e vc n qr dar puniçao, pq?... q eu saiba aqui no ot cave bot tem q terpuniçao e sempre teve puniçao

# CaveBot - Punição: Delete.

:X

Link to comment
Share on other sites

gm, tem regras, e regras do ot eh pra esr cumprida nom eh nom?... eu sempre upei na mao eu juro... pq ateh da menos sono.... mas agora o kara fala q upa no cave bot, e vc n qr dar puniçao, pq?... q eu saiba aqui no ot cave bot tem q terpuniçao e sempre teve puniçao

# CaveBot - Punição: Delete.

:X

Ele foi pego AFK? Se tiver o video poste.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

ta se fazendo de santo pq lacile?

ta me ameçando tambm?

@ mix primeiro que ,falei ironizando que uso cave bot afk, assim como vc fica me ironizando que me chama de meu amor e blablaba, estranho... pra quem se faz de amigo e de santinho tar ameçando assim

ué lacile vc não é o menininho correto?

Link to comment
Share on other sites

vamos lá, primeiro ele fala q irá te hackiar pq ele n colocou seu nome em uma entrevista...

estranho pois n axo nenhuma entrevista do lacile...

e axo q ele estava imitando alg q falo q ia me hackia com key logger pq n coloquei O SEU NOME NA MINHA ENTREVISTA!

vc me xama de criança mas nessa historia toda qm está sendo criança é vc

Link to comment
Share on other sites

Bom , td mundo sabe, ou qm n sabe vai saber agora.... o hensh sunblade ta com esse chilique, porque o mix destroyer citou o meu nome na entrevista e nao citou o dele... tá ai o hensh ameaçou o mix de hackiar e mandar key logger como foi visto no video... ai eu fui la tira satisfaçao... e falei criancisse .... no sentido de "só pq ele n me citou na entrevista vo la manda key logger e hackiar ele".... ai pedi pra ele para com essa criancisse... soh faltou eu citar o sentido q eu escrevi... e faltou as aspas.....e nao no sentido q eu ia hackiar e mandar key logger, ateh porque qm falou isso eh ele.. ateh falei pra ele parar de criancisse.... pode ver o tempo q ele fala q vai hackiar o mix, e o tempoq eu vou tirar satisfaçao q eh logo após.................

#denuncia do hensh:

nao sei o pq uma foto valeria mais q um video......

#hensh:

mano o que vc fala de sentado vc nao sustenta de pé.. vc qr ser superior mas n tem argumento pa mante, ai qq satisfaçao q eu fui tirar com vc ja qr bota contra denuncia.

Link to comment
Share on other sites

se não tem nada para falar n fassa a denuncia virar chat

edit: mano tenho 13 anos e tenho orgulho de se criança ou pre adolescente tanto faz mas agr vamos ver

eu vendo meu filme qnd volto vejo no msn: cara nem troca mais ideia cmg namoral e em seguida um block

ai eu n sabia oke tinha acontecido fui querer falar com ele no tibia e ele me ignorou e eu la ia sabe o porque

dps de um tempo ele me manda o link da minha entrevista i eu ainda sem saber oke ele estava querendo dizer pensei q ele estava brincando por n ter colocado o nome dele na minha entrevista, mas logo fui ver q o negocio era serio ele fico put* por eu nao ter botato mizeras palavras escritas Tiano Slow Motion e ainda fala q n tenho consideraçao por vc, veja bem se eu n tivesse consideraçao pq eu iria colocar o nome no meu kina de knight alive? por ser paga pau? ou por ter consideraçao a alg q vc gostava.

e pq eu iria colocar seu nome se eu entro na cave pergunto se vai demorar e tu ja chega falando ''nao enxe'' todo arrogante como se nunca tivesse visto pra minha cara?

fassa me o favor eu ate ia pedi pra exclui akela intrevista mas do jeito q vc se comportou tem q ir praquele lugar mesmo

Link to comment
Share on other sites

oq eu digitei pra vc hensh, saiu de suas palavras, no video do mix... eu soh fui la ironiza..."criancisse é qm fala q vai manda key logger e hackiar pq nao fui citado em uma entrevista" , e podem ver que o mix citou meu nome em qm tem mais afinidade e no bate bola de druid.. ele deve ter ficado com ciumes ou inveja sei la oq.... e fico putinho co mix ja faz uns 2 dias.....hensh me fala no msn que eu sou um sem vida q ele n liga pra tibia.... se ele n liga-se ele n taria se defendendo.... ai eu falo mas nao eh eu q upo 40 lvl num dia... ai ele fala mas eu posso upar afk e vc nao!.....pena que ss de historico de msn nao pode, mas se pudesse -.-......

o kara n intende, ou se faz de nao intender que oq eu disse foi da palavras dele :P

Link to comment
Share on other sites

oq eu digitei pra vc hensh, saiu de suas palavras, no video do mix... eu soh fui la ironiza..."criancisse é qm fala q vai manda key logger e hackiar pq nao fui citado em uma entrevista" , e podem ver que o mix citou meu nome em qm tem mais afinidade e no bate bola de druid.. ele deve ter ficado com ciumes ou inveja sei la oq.... e fico putinho co mix ja faz uns 2 dias.....hensh me fala no msn que eu sou um sem vida q ele n liga pra tibia.... se ele n liga-se ele n taria se defendendo.... ai eu falo mas nao eh eu q upo 40 lvl num dia... ai ele fala mas eu posso upar afk e vc nao!.....pena que ss de historico de msn nao pode, mas se pudesse -.-......

o kara n intende, ou se faz de nao intender que oq eu disse foi da palavras dele :P

Se todos forem ironizar acaba as puniçoes do server, se você ironizou ele tbm pode ironizar o a parte qe ele diz qe caça de cave bot?

Agr sem mais comentarios aqui esse topico já se estendeu de mais.

SÓ ESPERAR.

Link to comment
Share on other sites

Bom vamos começar...

seguinte, nao é possivel colocar um kl em um arquivo de setting de elf, se no caso o arquivo nao esteja zipado. outra coisa, o tiano mesmo ja postou qe ele ironizou a frase qe estava caçano de cavebot, ou seja, essa frase tem duplo sentido, e axo que de tal modo nao posso aplicar nenhuma puniçao para esse caso, pois ele pode muito bem estar brincando e falar UPO DE CAVEBOT AFK!, assim como qalqer um qe nao quer dizer como upa pode brincar usando essa frase, de tal modo, conversei com meu superior e vimos que nao é possivel atribuir nenhuma puniçao para devido caso.

Edit; Assunto encerrado já que até superior concorda e deu sua proprio opinião sobre o caso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.