A RESPEITO DA WAR..!


Destroit Forever

Recommended Posts

Boom vim aqui falar pq depois da war de Hoje.!

a army mato nossos jogadores no inicio.!

mais depois que nosso time logo e fomos atraz e matamos all deles.

Do nada vem uma Historia que a Sam tava fazendo sei lah oq pelo TS.!

Bom eu jah fui membro desta team ai.!

e ate Hoje eu nunca vi nada disto.!

vi uma vez contra a smurf que o God tiro a escada do barco quevai pra fort bay e os cara invadiro mais nunca mais vi ninguem atrapalhando war.!

eu jah sabia que vcs iao pipocar.!

jah tava dizendo pros mlk vcs c achao pq nunca teve time pra bate de frente com vcs.!

e agora que tem vcs tao perdendo e tao falando que nosso healer é bugado e que a samea ta zuando a war.!

1°.

nem na war ela ta.!

2°.

quero que provem que nosso healer é Bugado.!

Sr. Faramir.

Olhe Nosso Healer ai entaum jah que estao falando que é Bugado.!

Pq no inicio da war eles tavao matando e nao tinha nada de bugado.!

ai morrerao e vem com este papo.!

c vcs nao querem i war mais é so fala e jah era.!

agora nao vem fala coisas que nao tem nada v.!

nao vim aki posta pra isto vira um chat pra all fica xingando um ao outro.!

so vim Posta pra vcs tomarem vergonha e como falarao que dominao tudo sao os melhores e bla bla bla bla.!

ainda tem muito tempo de pelego.!

Loguem e mostrem oq sao capaz.!

nao jogue culpa de perderem em cosias que nunca ocorreu.!

bye é isso ai.!

HAIL ENCORE.!

Hail Predators!

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

hmm legal vc ein

me explica como o mix destroyer healo com a net caida entao ?

bateram uh nele ? quem ? se so tinha Army na tela ?

*so pra avisar

nao tem mais war, a army nao vai mais sair do pz

todo mundo penso que ia ser uma war normal, pena que nao foi

falem oque for, no fundo vcs sabem como é, e sempre foi

citeron e assim ? HAEHIOAEHIOAE

que do

citeron pode ser de qualquer forma, la ses nao ganha war, ou melhor, nem aceitam ne

pode reviver o flamer, o freak, ...

e chama pra citeron

la voces nao ganham

=)

Link to comment
Share on other sites

Bom vamos lá, estava 1 mes sem jogar, claro meu del foi justo, o tal negocio de bater ip detecto o sharer, mas fica a pergunta.. se ja to a 1 mes shariando, pq bateram meu ip só agora? e não foi só o meu pelo q parece..

e rafa nao to querendo discutir sobre o q é certo oq é errado, se tem heal bugado nao sei , nem to participando dessa war ai, mas vamos deixar umas coisas claras,

qualquer player nesse server quando perde o seu devido valor financeiro para o faramir, é automaticamente deletado, ou intão acontece tantas outras injustiças na cara dura, por exemplo, vc tomar tp dentro da trap direto pro templo, mesmo tanto pz, que foi o meu caso um dia desses ai claro muitos irão dizer, a ele ta chorando, nem tem como provar, mas sabe de 1 coisa nem preciso, isso não me convem, não me afeta de modo nenhum oque irão dizer de min, pq meu carater é maior doq mentiras,ou roubos feitos por alguns nesse server, ja fui idiota com alguns amigos meus, mas nunca deixei de estar ao lados deles! por que querendo ou não aonde eu conheci eles, foi por aqui no tibia(poxa que cara mais nerd faz amigos pela internet) não me arrependo de ter feitos amizades desse jeito, claro tenho amigos, mtos amigos na rl tambm, mas não convem o fato de ficar falando isso agora, sabe oq convem? vocês que tantam jogam e brigam por um monte de pixel! isso mesmo um monte de pixel! ta na hora de vocês crescerem, e tomar atitudes de homem deixar de lado esse rancorzinho barato saber distinguir de game pra vida rl, pq sabe oq esperam vocês lá fora? coisas muito melhores que o tibia podem oferecer pra vocês, uma delas, e crescer como pessoa , crescer no sentido de sabedoria, e tantas outras coisas... Claro sou só mais 1 perdendo meu tempo aqui, falando coisas q dificilmente alguns intenderam. Quem tem carater e indole sabe o que é certo oq é errado sem precisar provar nada pra ninguem uma vez uma pessoa me disse, você fala sentado mais não ostenta em pé, ela até podia tar certa naquela momento, mais faço dessas palavras as minhas tambm que isso sirva para você andré, coloque a mão na sua consciencia que malandragem um dia tem fim pode ter certeza que sempre tem, sem mais delongas, deixo por aqui alguns fatos que nunca mudaram e pensem como quizer, um dia vai acontecer com vocês.

Todo mundo cresce e ganha experiencia como pessoa, só não deixe o dinheiro atrapalhar por que ai você não vai mas saber distinguir o que é certo o é errado, você apenas vai cuidar do q te convem mai$.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

hmm legal vc ein

me explica como o mix destroyer healo com a net caida entao ?

bateram uh nele ? quem ? se so tinha Army na tela ?

*so pra avisar

nao tem mais war, a army nao vai mais sair do pz

todo mundo penso que ia ser uma war normal, pena que nao foi

falem oque for, no fundo vcs sabem como é, e sempre foi

citeron e assim ? HAEHIOAEHIOAE

que do

citeron pode ser de qualquer forma, la ses nao ganha war, ou melhor, nem aceitam ne

pode reviver o flamer, o freak, ...

e chama pra citeron

la voces nao ganham

=)

nois nao ganha ? last war ganho de quem ? ;x

Link to comment
Share on other sites

n da pra ve se heal ta bugado se eu tiver off, se eu presenciar a war alguma vez eu posso ateh ver, mas pelo q sei n tem como bugar heal e se tiver duvido mto q um player q a net caiu usou de bug portanto

agora q danae tem uma historinha de desculpas tem

antigamente falavam que a net caia, travava, lagava

depois falavam que freak era deus, n tinha exhausted etc

agora falam que player travado, com net off, ta abusando de bug, soh se o kra invadir o sv neh

mas de qlquer forma posso olhar sim, desde q algum gm me alerte qdo estiver tendo war pq soh daria pra eu ver enquanto eu estiver on ja que o server nao grava relatorios de qm curou qm e seus devidos tempos

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.