VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

ae to abrindo esse topico pra falar de sobre futebol, quem ganho,quem perdeu, comentarios sobre gols,contrataçoes etc.. resumindo TUDO DE FUTEBOL e claro sem provocaçoes poste aki somente os que curtem um futebol bonito ^^

e como joga esse liedson em? tomo um penalt e fez um gol

Link to comment
Share on other sites

Meu time estreou mal no Brasileirão x.x

Espero que ele atue melhor nas próximas partidas..

Esse campeonato vai ser muito bom, só o Santos que tá focado em dois campeonatos o resto dos times só tem o brasileiro pra disputar, vai ser rox do início ao fim >:D

Link to comment
Share on other sites

Santos começou bem ... segurou o time do inter na vila com time reserva.

Eu fui lá no Pacaembu no jogo da libertadores e vi o peixe jogando de perto. PQP os cara joga muito. O Léo ta velhinho mas joga o fino da bola.

Arouca então ? Sem comentários. Espero que ganhamos essa libertadores

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sao Lucas salvou o sao paulo aos 47:30 do segundo tempo

esse mlk joga demais

e agr sei tb pq o flamengo despachou o Juan.. que cara mais lixao

agora boa sorte pro mlk da base pq esse Juan nao mereçe titular nem no tabajara

@J.K

outro velhinho bao de bola é o rivaldo.. só falta o tecnico tosco do sp deixar ele jogar

Link to comment
Share on other sites

Sao Lucas salvou o sao paulo aos 47:30 do segundo tempo

esse mlk joga demais

e agr sei tb pq o flamengo despachou o Juan.. que cara mais lixao

agora boa sorte pro mlk da base pq esse Juan nao mereçe titular nem no tabajara

@J.K

outro velhinho bao de bola é o rivaldo.. só falta o tecnico tosco do sp deixar ele jogar

J.K ? SAUHSAUHSAUHSA .. É SK MALANDRO.

Sim Sim .. o Rivaldo joga demais, ainda bem que nas semi finais do paulista ele não começou jogando, se não nós tava fudido. Mas o Lucas tbm é o cara neah, pqp, que nem diz o neto, craque, gênio da bola. SHAUHASUSAHUH

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sao Lucas salvou o sao paulo aos 47:30 do segundo tempo

esse mlk joga demais

e agr sei tb pq o flamengo despachou o Juan.. que cara mais lixao

agora boa sorte pro mlk da base pq esse Juan nao mereçe titular nem no tabajara

@J.K

outro velhinho bao de bola é o rivaldo.. só falta o tecnico tosco do sp deixar ele jogar

J.K ? SAUHSAUHSAUHSA .. É SK MALANDRO.

Sim Sim .. o Rivaldo joga demais, ainda bem que nas semi finais do paulista ele não começou jogando, se não nós tava fudido. Mas o Lucas tbm é o cara neah, pqp, que nem diz o neto, craque, gênio da bola. SHAUHASUSAHUH

Já Falei Vey

O Menino É PHÓDA

Como Falaram Ai Já Saalvo O Sampa Aos 47 e Meio

Graças A Deus

Eu Amo Esse Minino,

Pena Que Jáájáá Vai Pra Longe

Sempre Assim, Estrelas No Futebol Brasileiro

Duram Pouco

:x

Link to comment
Share on other sites

Sao Lucas salvou o sao paulo aos 47:30 do segundo tempo

esse mlk joga demais

e agr sei tb pq o flamengo despachou o Juan.. que cara mais lixao

agora boa sorte pro mlk da base pq esse Juan nao mereçe titular nem no tabajara

@J.K

outro velhinho bao de bola é o rivaldo.. só falta o tecnico tosco do sp deixar ele jogar

J.K ? SAUHSAUHSAUHSA .. É SK MALANDRO.

Sim Sim .. o Rivaldo joga demais, ainda bem que nas semi finais do paulista ele não começou jogando, se não nós tava fudido. Mas o Lucas tbm é o cara neah, pqp, que nem diz o neto, craque, gênio da bola. SHAUHASUSAHUH

Já Falei Vey

O Menino É PHÓDA

Como Falaram Ai Já Saalvo O Sampa Aos 47 e Meio

Graças A Deus

Eu Amo Esse Minino,

Pena Que Jáájáá Vai Pra Longe

Sempre Assim, Estrelas No Futebol Brasileiro

Duram Pouco

:x

Vai nada mano ... o mlk joga muito mesmo ... mas sem um time bom pra ajudar ele fica dificil.

O time do São Paulo não é tão bom assim pra ele se destacar mais do que merece.

Pode ver o Neymar .. quando entrava time reserva do peixe e ele era escalado, ele nem brilhava muito.

Eles podem ter talento e tals, mas se não tiver um time bom ajudando fica dificil.

Não estou dizendo que eles só jogam com time bom, mas que eles se destacam mais com quem sabe jogar.

Pra mim se o Rivaldo jogasse o jogo todo, pqp, ai ia ser foda pegar o SP.

Bom é isso. Quarta Feira torcer pro peixe ganhar ou até mesmo empatar pra gente ir pra final e decidir o título aqui em Sampa pra mim ir pro jogo. :D :) ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@S.K (acertei agr, HAHA)

time do sao paulo ta ridiculo

precisa de mais um zagueiro um meia armador de jogada um camisa 10 de verdade ( nao que o rivaldo seja ruim mais precisa de um)

mais vai ficar bao ta nascendo ae um novo Mineiro, Wellington... esse é uma pulga,no jogo contra o flu nem dexo o conca rela na bola sauhsahusahusauh

e sobre o lucas ele falo q só sai do sao paulo com titulos

Link to comment
Share on other sites

@S.K (acertei agr, HAHA)

time do sao paulo ta ridiculo

precisa de mais um zagueiro um meia armador de jogada um camisa 10 de verdade ( nao que o rivaldo seja ruim mais precisa de um)

mais vai ficar bao ta nascendo ae um novo Mineiro, Wellington... esse é uma pulga,no jogo contra o flu nem dexo o conca rela na bola sauhsahusahusauh

e sobre o lucas ele falo q só sai do sao paulo com titulos

Agora tu acertou o nick. HeHe.

O time do São Paulo já não está bom já tem um tempo e ainda fica se desfazendo dos jogadores. O Alex Silva joga bem pra porra e a diretoria fez mó pouco caso dele.

Ano passado o SP contratou pra porra mas não tinha um técnico bom pra arrumar o time. A maior besteira foi a dispensa do Muricy. O cara que ganha 3 brasileiro seguidos ser dispensado de um clube é foda demais.

O SP tem um time bom o foda é o rachão que está acontecendo no elenco. Cada um pro seu canto, sakas ?

Mas é isso ae .. gogo acompanhar o brasileirão porque na última rodada dos 2 turnos vai ser SP x Santos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Carpegiani só precisa de vez em quando se desfazer dessa merda de 3 zagueiros!

No jogo da copa do brasil contra o avaí...

O São Paulo jogando com 3 zagueiros... o avaí com o willian isolado!

Agora 3 zagueiro pra marcar 1 atacante? Pra que né? mete 2 zagueiro, puxa um meia mais recuado e fica sussa pra meter um cara lá na frente!

DASODIUASHDSIOUH

@aLeek @S.K

Com certeza, se o são paulo continuar do jeito que tá...

leva otro sapeco do santos! Se nao levar goleada!

SAHODUIHASIUH

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...