VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Não Mi Manda Brinca De Boneca Que Não Provoco...

Apropósito

S.K

Tenho Que Discordar De Voce Em Mais Uma Coisa

Não Vi Meu Time Perder De 5 x 0 ( Tava Trabalhando )

Mais Mano Notro Dia Tava Eu Lá Com a Camisa Do Meu Timão

Porqe Não Me Envergonho, Como Ja Falaram

Todos Tem Uma Má Faaase, E Essa E A Do São Paulo

Voce Conhece As Pessoas Em Um Fórum, Não Pode Julga-lás Na Rl Como Fez

No Outro Tópico...

Beleza Champz??

E Apropósito Eu Li Sim Seu Penúltimo Post No Tópico Trancado

Porém Não Concordei, Respeite Minha Opnião

Sem Manda Brinca De Bonequinha

Afinal Creio Que Voce Não Tenha 10 Anos

:)

Link to comment
Share on other sites

Não Mi Manda Brinca De Boneca Que Não Provoco...

Apropósito

S.K

Tenho Que Discordar De Voce Em Mais Uma Coisa

Não Vi Meu Time Perder De 5 x 0 ( Tava Trabalhando )

Mais Mano Notro Dia Tava Eu Lá Com a Camisa Do Meu Timão

Porqe Não Me Envergonho, Como Ja Falaram

Todos Tem Uma Má Faaase, E Essa E A Do São Paulo

Voce Conhece As Pessoas Em Um Fórum, Não Pode Julga-lás Na Rl Como Fez

No Outro Tópico...

Beleza Champz??

E Apropósito Eu Li Sim Seu Penúltimo Post No Tópico Trancado

Porém Não Concordei, Respeite Minha Opnião

Sem Manda Brinca De Bonequinha

Afinal Creio Que Voce Não Tenha 10 Anos

:)

Ai sim tu falou que nem homem, não tenho 10 mesmo, aliás faz tempo que não sei oq é ter 10 anos. SUAHSAUH

Blza, respeito tua opinião, a partir de agora não vou falar mais nada, aliás, somos espertos o suficiente pra falar que cada time passa por uma fase ruim, ano que vem é centenário do peixe e eu estou com medo, todos clubes que fizeram 100 anos passaram por uma crise do caralho, e eu não quero que isso aconteça com o peixe, pq se acontecer ja sei que to lascado com vcs aqui no fórum. SAHUASUHASUHASUHSA

Obs: Nenhum momento ti julguei na rl, se tu pensou isso, me desculpe.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pois é o alek falo no outro topico la que dos 4 brasileiro oque tem menos titulo e o corinthians neh? engraçado que logo acima ele faloo que os titulo do santos e do palmeiras ele nao considera, ai no post abaixo ele ja coloco o corinthians com oque menos tem titulo em sao paulo.... sao paulino nao segura seu argumento em menos de alguns dias o cara ja teve outra opiniao, é mole?

pelo menos em 2009 agente ganho 2 titulos, e o sao paulo em 2009 pra ka ganho oque? e o palmeiras ganho oque? tem uns 7 anos que nao ganha nada...

e o maior campeao de Estadual de sao paulo e o corinthians neh? engraçado agente nao tem titulo =/ , o sao paulo foi fundado em 1930 o campeonato paulista existe des de 1902 so que o corinthians foi fundado em 1910, ganhamo o primeiro titulo em 1914, des que o sao paulo foi fundado em diante (1930 a 2011) agente tem 21 titulos e o sao paulo tem 20, porque o primeiro titulo do sao paulo em 1931 ele tinha o nome de sao paulo da floresta entao nao conta, entao mesmo tirando os nossos paulista antes do sao paulo existir agente continua tendo mais paulista que vcs. #fato

Link to comment
Share on other sites

pois é o alek falo no outro topico la que dos 4 brasileiro oque tem menos titulo e o corinthians neh? engraçado que logo acima ele faloo que os titulo do santos e do palmeiras ele nao considera, ai no post abaixo ele ja coloco o corinthians com oque menos tem titulo em sao paulo.... sao paulino nao segura seu argumento em menos de alguns dias o cara ja teve outra opiniao, é mole?

pelo menos em 2009 agente ganho 2 titulos, e o sao paulo em 2009 pra ka ganho oque? e o palmeiras ganho oque? tem uns 7 anos que nao ganha nada...

e o maior campeao de Estadual de sao paulo e o corinthians neh? engraçado agente nao tem titulo =/ , o sao paulo foi fundado em 1930 o campeonato paulista existe des de 1902 so que o corinthians foi fundado em 1910, ganhamo o primeiro titulo em 1914, des que o sao paulo foi fundado em diante (1930 a 2011) agente tem 21 titulos e o sao paulo tem 20, porque o primeiro titulo do sao paulo em 1931 ele tinha o nome de sao paulo da floresta entao nao conta, entao mesmo tirando os nossos paulista antes do sao paulo existir agente continua tendo mais paulista que vcs. #fato

Prevejo mais discussões. #FATO

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

engraçado porque vcs tem 3 mundiais mesmo? eu estava olhando aki os titulo do sao paulo e vi uma coisa.

Sao paulo

Mundial de Clubes da Fifa 2005

Taça Libertadores da América 992, 1993 e 2005

Copa Intercontinental 1992 e 1993

ou seja vcs tem 1 mundial e 2 copa intercontinental.

e o corinthians

Mundial de Clubes FIFA 2000

ou seja o msm 1 mundial que vcs tem de clubes da FIFA agente tem 1 e vcs tambem tem 1.

pra quem nao conheçe a historia do futebol, o primeiro mundial de clubes da FIFA foi fundado em 2000 que quem ganho foi o corinthians ( por isso somos chamado de primeiro campeao mundial pela fifa) a partir dai que começo os mundial da fifa e o sao paulo so ganho 1 depois de 2000...

em 1999 pra baixo nao era mundial de clubes porque era apenas 1 jogo , era 2 times.... entao ja que os brasileiro do santos vcs nao conta esses mundial vcs nao deveriam contar como mundial se vcs for olhar ao certo.

Usuário advertido com sucesso. A cor rosa no nome do São Paulo já é siginifica de uma provocação, vamos manter a etica aqui e apenas discutir sobre um tema,trocar ideias, aprofundar um assunto, criar polémica.

Link to comment
Share on other sites

pois é o alek falo no outro topico la que dos 4 brasileiro oque tem menos titulo e o corinthians neh? engraçado que logo acima ele faloo que os titulo do santos e do palmeiras ele nao considera, ai no post abaixo ele ja coloco o corinthians com oque menos tem titulo em sao paulo.... sao paulino nao segura seu argumento em menos de alguns dias o cara ja teve outra opiniao, é mole?

pelo menos em 2009 agente ganho 2 titulos, e o sao paulo em 2009 pra ka ganho oque? e o palmeiras ganho oque? tem uns 7 anos que nao ganha nada...

e o maior campeao de Estadual de sao paulo e o corinthians neh? engraçado agente nao tem titulo =/ , o sao paulo foi fundado em 1930 o campeonato paulista existe des de 1902 so que o corinthians foi fundado em 1910, ganhamo o primeiro titulo em 1914, des que o sao paulo foi fundado em diante (1930 a 2011) agente tem 21 titulos e o sao paulo tem 20, porque o primeiro titulo do sao paulo em 1931 ele tinha o nome de sao paulo da floresta entao nao conta, entao mesmo tirando os nossos paulista antes do sao paulo existir agente continua tendo mais paulista que vcs. #fato

Prevejo mais discussões. #FATO

desde q seja discussoes e nao provocações ta de boa

@P. Róx

Caalma, Seis Tem Alguns Anos A Mais De História Que Nós Mesmo Assim Não Tem Os Nossos 3 Mundiaizitos

E Nada De Libertadores Néh Manollo

Sem Fala Que Voceis Não Tem Os Nossos Brasileirões

#Vão Fala De Novo Q São Paulino Só Fala Do Famoso " 6-3-3 "

Mas O Cara Vem Fala Q U Curinthia É Melhor Porq Tem Mais Estadual, Daí É Fóda Champz

:o

Link to comment
Share on other sites

ah mano vc falando ali no outro tpc que o spfc, o flamengo e o sport estavam brigando pelo titulo? lol no coments hein dps vc fala que é o entendedor ¬¬

e mano, da onde vc tiro a ideia de que os titulos unificados mudaram o nome pra brasileirao? aqueles titulos sao outra coisa nao sao brasileirao, como eu ja falei a parada nao mudou de nome e sim mudou a parada toda. nao sao as mesmas coisas, a cbf que inventou isso --'

Link to comment
Share on other sites

vou ter q pedir pra trancar o topico paladino rox?

vcs tem 4 brasileiros,certo? Parmera 8* , Santos 8* e SPFC 6.. qual o que menos ganhou?

oq vc axa q intercontinental significa?

por mim seu time pode ter 50 paulista.. to nem ai

tem que ir no google procura por coisas nada a ver so pra defender seu time?

pq vc não cria um topico so pra fala do seu time, ja q ele é o melhor

Link to comment
Share on other sites

E Aqele Mundial De 2000 Bem Bonito Neah Champz

Com Dois Brasileiro Disputando Ele

LOL

Sem Fala Q Ainda Assim Voces Não Tem As Libertadores E Os Nossos Brasileirões

Unica Coisa q Seis Ganha De Nois E No Estadual, Mais Ainda Sim Não Podem Se Gabar Pelos Anos De Diferença Entre Os Dois Clubes

:)

Mais, Uma Coisa Eu Reconheço, São Paulo Sem Alguém Com Cabeça No Comando Do Time Vai Pra Vala

D:

M.V.M.R ~~> Movimento Volta Muricy Ramalho

*-*

Link to comment
Share on other sites

ah mano vc falando ali no outro tpc que o spfc, o flamengo e o sport estavam brigando pelo titulo? lol no coments hein dps vc fala que é o entendedor ¬¬

e mano, da onde vc tiro a ideia de que os titulos unificados mudaram o nome pra brasileirao? aqueles titulos sao outra coisa nao sao brasileirao, como eu ja falei a parada nao mudou de nome e sim mudou a parada toda. nao sao as mesmas coisas, a cbf que inventou isso --'

Antes de mais nada vou logo dizendo que não vou discutir, nem ofender ninguém e espero que todos pensem desta forma.

@topic: Primeiro, a maioria do povo criticou a unificação dos titulos, e olha ai no post do paladino, em 1992 e 1993 o mundial era outro nome e mesmo assim vocês falam que são tri, o certo seria, somos campeões mundiais e bi campeão intercontinental, e tem mais, a mesma coisa que disse pro aleek por pvt eu digo aqui, oq acontece é que as regras mudam todo dia, toda mês, todo ano, até 2002 o brasileirão era mata-mata e depois passou a ser por pontos corridos e nem por isso deixou de ser brasileirão, oq aconteceu com o santos, palmeiras e outros clubes é que eles foram campeões do brasileirão só que com outro nome, da mesma forma que o sp foi campeão mundial em 92 e 93 só que era outro nome, se o do santos não é cosiderado brasileiro o do sp tbm n é considerado mundial, e ai, oq tu me diz ? É a mesma coisa.

EDITANDO: ELUUS, MOVIMENTO VOLTA MURICY UMA MERDA, DEIXA ELE LÃ NO PEIXE QUE LÃ É O LUGAR DELE, VCS JÃ APROVEITARAM DO CARA COM 3 TITULOS BRASILEIROS, QUER MAIS OQ? SHAUSUAHSAUH

ALEEK, N MANDA TRANCAR N, DEIXA O PALADINO FALAR AE.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

intercontinental era quando o mundial era disputado entre 2 clubes era so campeao da libertadores e da europa, mundial e todos os continente. e poruqe tem 6 clubes no mundial ja que temos 5 continentes?

muito bem vou explicar novamente pra quem nao entende de futebol, todo ano a fifa convida um time pra disputar o mundial que nao ganho nehum camp do seu continente, porque como temos 5 continente e vao 6 para o mundial, e em 2000 quem foi convidado foi o corinthians e nos ganhamos, nunca um convidado pela fifa ganho o Mundial por isso que essa polemica de mundial sem libertadores so agente tem, porque so agente ganho, eu nao posso fazer nada....

engraçado que sao paulino nao conta paulista neh mano, mais quando eles ganham eles comemoram.

@alek

nao apela por favor, eu nao to falando do meu time do falando de Historia nao citei nome do meu time ali, to citando que , o brasileiro do santos nao e brasileiro mais a copa continental e mundial? oque era o robertao naquela epoca? um brasileiro, oque era a copa continental? o mundial, e a msm coisa...

@quem me adverteu

nao foi em nehum momento provocaçao, eu simplismente coloquei o nome de rosa porque a "tradiçao" do sao paulo e o rosa e sao chamados de bambi e a msm coisa quando chama agente de maloqueiro....

Link to comment
Share on other sites

aah mano, vc qr comparar o mundial com o brasileiro ?

a fifa assim que mudou o campeonato considerou aqueles títulos como sendo os mundiais, que continuassem a contagem.

e a cbf foi fazer o mesmo qndo? dps de 40 anos? se fosse do jeito q vcs falam teriam feito o msmo q a fifa na hra que mudou o campeonato. aah vá, me poupe --'

Link to comment
Share on other sites

No Brasil, popularizou-se a expressão Mundial Interclubes para referir-se ao torneio, pois, apesar deste não ser um campeonato mundial de jure e nem ser oficializado pela FIFA (porém ela mesma acaba entrando em contradição, já que com a conquista do São Paulo FC na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2005, ela acaba escrevendo: "São Paulo leva o tri-mundial" como título do resumo da Copa do Mundo de Clubes da FIFA realizado pela FIFA em 2005; e também no mesmo texto acaba descrevendo a Copa Toyota/Copa Intercontinental como um torneio que precedeu o atual certame

isso responde?

@Ellus Druid II

quem fode o SPFC é o Juvenal e não o treinador mesmo se o Muricy estivesse no SPFC seria a mesma coisa pq reforços não chega e só garotada nao resolve nada

@paladino rox

alguem aqui te chamou de maloqueiro? alguem aqui o desrespeitou?

pq vc é o unico que vem com piadinha infames e sem graças? se liga po

Link to comment
Share on other sites

aah mano, vc qr comparar o mundial com o brasileiro ?

a fifa assim que mudou o campeonato considerou aqueles títulos como sendo os mundiais, que continuassem a contagem.

e a cbf foi fazer o mesmo qndo? dps de 40 anos? se fosse do jeito q vcs falam teriam feito o msmo q a fifa na hra que mudou o campeonato. aah vá, me poupe --'

O Aleek respondeu por mim já, mesmo ele se referindo ao sp, a fifa voltou atras e tals, mas poderiam unificar daqui a 300 anos, oq importa é a unificação, e não sou eu quem decretou, santos e palmeiras é octa campeão e sim a cbf, da mesma forma que a fifa disse que sp é tri, a cbf disse que santos e parmeiras é octa. ¬¬

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mais voce quer comparar fifa com CBF? oque a CBF faz que presta? o presidente da CBF e um Ladrao o vice presidente e mais ladrao ainda ( andres sanchez) presidente do meu clube e eu reconheço que e um Ladrao, a Fifa e a Fifa tio, se fosse a fifa comandando o brasileiro eu te garanto qeu no msm ano que mudo de nome todo mundo ia ter os brasileiro, que o flamengo ia ter as taça das bolinhas e tudo mais, agora e a CBF neh, mau mau ta conseguindo fazer 1 copa do mundo deecente no Brasil.

@Alek

no seu msm topico ai ta dizendo "apesar deste não ser um campeonato mundial de jure e nem ser oficializado pela FIFA" nao e pela fifa os outros 2 oque sao pela fifa e a partir de 2000 que nos somos o primeiro campeao, ela considera como a cbf considera o santos 8 vezes campeao , mais na Historia se for olhar no Papel teve 11 mundial pela fifa ate hj e o corinthians e o primeiro campeao e o sao paulo tem 1 e o corinthians tem 1 e o santos pode ter 1 agora.

como agente tem uma moral a mais com a fifa, no primeiro campeoanto que ela foi fazer de clubes, ( que o unico campeoanto que a fifa fazia era copa do mundo) ai resolveu fazer uma copa do mundo de clubes vamos dizer asim, ela convidou agente pra disputar o primeiro, e justamente nesse primeiro agente ganhou, entendeu?

Link to comment
Share on other sites

dps de 40 anos unificar uma coisa? palhaçada isso agr? ngm conta isso nao fiote, acorda, só vcs mesmo. :lol:

Tu fala isso pq é são paulino, pq se fosse santista ia falar que era octa, me poupe mano, sério mesmo, de todos aqui vc é o único que n concorda com nada, o aleek concorda, o ellus concorda, só tu que n concorda. Já reparou ?

Vc dá um de sem noção, queria ver se fosse com o sp a unificação dos titulos depois de 40 anos oq tu iria dizer, e tem mais, essa unificação só saiu agora pq os clubes brigaram muito pra isso e como o paladino disse, a cbf é um lixo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@alek

e disso que eu to faladno, primeir ovoce fala que o sao paulo e o maior do brasil, ai depois voce fala que o santos tem 8 brasileiro? sim eu assumo somos de sao paulo o time que tem menos titulo, se axa que tenho vergonha nisso? nao vivo de titulo eu vivo de amor ao meu clube, mais eu assumo, agora se assume entao que o santos e mais campeao que vcs? ja qeu eles tem 8 brasileiro 3 libertadores e 2 mundial e indo disputar o terceiro? e isso que to querendo dizer a voce, ou seu time e maior do brasil ou o santos tem 8 brasileiro e sao o maior do brasil, voce tem que decidir sua opiniao.

e sobre o maloqueiro eu citei um exemplo, nao vo ficar ofendido se me chamarem de maloqueiro aki, agora vcs se ofenderam com uma cor de letra? cole vei....

@Ellus Druid II

pro seu governo foram 2 brasileiros porque naquele Ano quem ganho a libertadores foi um brasileiro o vasco, se fosse um argentino que ganhase a libertadores, teria 1 brasileiro e msm asim teria 2 times da america do Sul, porque agente simplismente foi convidado so isso. a msm taça que vcs levantaram agente levanto. e temos 3 copa do brasil que vcs tambem nao tem :D

Link to comment
Share on other sites

a fifa e a cbf faz merda e nos fica aki discutindo se ta no papel é

corintian é campeao de 2000? pra eles sim

santos e palmeira é octa? pra eles sim

flamengo é hexa? pra eles sim

sport é campeao de 87? pra eles é

palmeiras que ganhou a libertadores de 99 nao jogou o mundial de 2000 mais o vasco q ganhou de 98 jogou

iae? isso nao é justo, mas é a realidade

eu nao acredito em nada disso ae mais se a torcida acredita é oq importa pq se o santos é octa ou tri é coisa pra eles discutirem

eu sei q meu time é hexa no brasil,tri da america e tri do mundo e foda-se oq os outros pensa

torço pra que ele se equilibre logo e volte a mostrar um futebol bunito que nem antes

IISSO AEEEEEEEE VAMOOOOOOOOOOOOOOOO TRICOLORRRRRRRRRRR

Link to comment
Share on other sites

a fifa e a cbf faz merda e nos fica aki discutindo se ta no papel é

corintian é campeao de 2000? pra eles sim

santos e palmeira é octa? pra eles sim

flamengo é hexa? pra eles sim

sport é campeao de 87? pra eles é

palmeiras que ganhou a libertadores de 99 nao jogou o mundial de 2000 mais o vasco q ganhou de 98 jogou

iae? isso nao é justo, mas é a realidade

eu nao acredito em nada disso ae mais se a torcida acredita é oq importa pq se o santos é octa ou tri é coisa pra eles discutirem

eu sei q meu time é hexa no brasil,tri da america e tri do mundo e foda-se oq os outros pensa

torço pra que ele se equilibre logo e volte a mostrar um futebol bunito que nem antes

IISSO AEEEEEEEE VAMOOOOOOOOOOOOOOOO TRICOLORRRRRRRRRRR

gosteei, falou tudo ;D
Link to comment
Share on other sites

o Problema que o Sao paulo nao e o Timaoo que era a muito tempo e vc que entende de futebol sabe disso, teve ai sua ultima libertadores em 2005 e antes disso foi so em 93 ganho 3 brasileiro porque foi por causa do muricy ramalho e nao e concidencia, porque foi pro flu e cato brasileiro, foi pro santos e ja levo 2 titulos o cara e Bruto o cara e violento, eu sou corintiano e eu assumo, discutir com o sao paulo de titulos nao tem como, mais discutir atualmente com o sao paulo de futebol tem como, porque seu time nao é oque ja foi a muito tempo, e discutir com corinthians de TORCIDA,TRADIÇAO E MORAL nao tem pra ninguen...

um time que é convidado pra um torneio Mundial, um time que e convidado pra disputar um campeonato de F1 das maiores torcida do mundo, um time que a fifa oficializo como um Pais, com carteirinha, identidade,certidao de nascimento e tudo mais, que nem o flamengo que tem mais torcida que agente ( no papel) conseguiu isso.

Link to comment
Share on other sites

ja concordei com varias coisas, vc que se faz de doido -.- deve ser pq tenho os melhores argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

namoral, ia comemorar sim so pra zuar mas no fundo saberia que é uma verdadeira palhaçada ;D /fato

Estava falando com o paladino sobre você in game e tals e ele logo me falou que quando o corinthians ganhou de vocês domingo ele ficou entrando e saindo msn pra subir a janelinha e tu logo falou pra ele: VAI GANHAR LIBERTADORES E CONSTRUIR UM ESTÃDIO PQ VCS NÃO TEM. Agora uma pessoa que argumenta isso se baseando em um jogo do brasileirão ainda quer vim debater futebol ? Na mora mano, vc não sabe de nada e é apenas um são paulino chorão que quer que seu time seje o melhor pra sempre. me poupe vai, com vc n debato mais nada.

@Aleek: Falou tudo, não tenho mais o que dizer, sp é tri mundial, tri liberta e hexa brasileiro, santos é octa, tri e bi e poderemos ser tri, ta no papel n ta ? então pronto, n tem oq discutir. Sou santista e concordo em o santos ser octa da mesma forma que concordo que sp é 6-3-3, isso eu n discordo, agora tem uns TORCEDORES aí que não sabem discutir e quer apelar pra estádio, pra libertadores né brenno ?

NASCER

VIVER

E NO SANTOS

MORRER

É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER. SAAAAANTOOOO SS (8) (8)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...