VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

ja concordei com varias coisas, vc que se faz de doido -.- deve ser pq tenho os melhores argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

namoral, ia comemorar sim so pra zuar mas no fundo saberia que é uma verdadeira palhaçada ;D /fato

Estava falando com o paladino sobre você in game e tals e ele logo me falou que quando o corinthians ganhou de vocês domingo ele ficou entrando e saindo msn pra subir a janelinha e tu logo falou pra ele: VAI GANHAR LIBERTADORES E CONSTRUIR UM ESTÃDIO PQ VCS NÃO TEM. Agora uma pessoa que argumenta isso se baseando em um jogo do brasileirão ainda quer vim debater futebol ? Na mora mano, vc não sabe de nada e é apenas um são paulino chorão que quer que seu time seje o melhor pra sempre. me poupe vai, com vc n debato mais nada.

@Aleek: Falou tudo, não tenho mais o que dizer, sp é tri mundial, tri liberta e hexa brasileiro, santos é octa, tri e bi e poderemos ser tri, ta no papel n ta ? então pronto, n tem oq discutir. Sou santista e concordo em o santos ser octa da mesma forma que concordo que sp é 6-3-3, isso eu n discordo, agora tem uns TORCEDORES aí que não sabem discutir e quer apelar pra estádio, pra libertadores né brenno ?

NASCER

VIVER

E NO SANTOS

MORRER

É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER. SAAAAANTOOOO SS (8) (8)

aaaah mano, se mata. meu time cabou de perder de 5x0 e vem um cara enxer o saco vc qr que eu fale oq hein champz? zoar ele com oq tenho ne vei (q nao é pouco hduasudihsa) ou vc qr que eu fale: aah vei muito bom adorei a goleada que seu time deu no meu arrasooooooou, é isso é? no coments ein ¬¬

falar de futebol tem q falar tudo serio agr é? futebol grande parte é zuaçao, e so fui chato pq tava falando da historia e vc ja sabe oq eu acho em relaçao a isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu sei que o time ta numa fase má msm, admito sim lol

num venha me julgar erroneamente !

Link to comment
Share on other sites

Brenno Buarque

aaaah mano, se mata. meu time cabou de perder de 5x0 e vem um cara enxer o saco vc qr que eu fale oq hein champz? zoar ele com oq tenho ne vei (q nao é pouco hduasudihsa) ou vc qr que eu fale: aah vei muito bom adorei a goleada que seu time deu no meu arrasooooooou, é isso é? no coments ein ¬¬

falar de futebol tem q falar tudo serio agr é? futebol grande parte é zuaçao, e so fui chato pq tava falando da historia e vc ja sabe oq eu acho em relaçao a isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu sei que o time ta numa fase má msm, admito sim lol

num venha me julgar erroneamente !

Não estou ti julgando cara, primeiro que eu nem ti conheço pra pode ti julgar, eu julguei a tua atitude, a maioria dos são paulinos fazem a mesma coisa que vc, já parou pra perceber ? futebol é zuação e tals, mas tem hora que é chato debater futebol com vcs, é sempre o mesmo blá blá blá mimimi de sempre, mudem a tecla um pouco. Vcs parecem gaúcho.

Santos perdeu uma vez pro corinthians de 7x1, ve se em algum momento eu falei: Pelo menos temos libertadores, pelo menos temos estádio. Zuar no futebol pra mim é zuar a pessoa que torce pro time que perdeu, e não querer debater algo que não tem nada a ver com o assunto, corinthians massacrou vcs no fds, sim, assume e pronto, não fique com essas desculpinhas, por isso que muita das vezes sai morte nos estádios e ngm sabe pq.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

como eu disse pro breno no msn se libertadores desse historia pra alguen river palte nao caia pra segunda divisao, e o peñarol era um livro eles tem 5, quer masi moral que um time sem estadio conseguir ter a cede da copa nas maos? com a vila pronta em SP com o morumbi pronto em sao paulo e com o palestra, ai qual e escolhido? FIELZAO....

Link to comment
Share on other sites

sim mano blz somos zuados mas tbm zuamos, justamente pra deixar os cara puto kkkkkkkkkkkkkkkkk' pelo menos eu prefiro sair zuando que nao tem estadio e libertadores do que ficar calado. mas agr se num for pra falar zuando, for pra falar serio eu tbm falo manolo. num vou é ser zuado e ficar calado, me zuou tiro com vc tbm nao importa que assunto seja ;D

zoaçao é zoaçao fiote. papo sério é outra história =)

Link to comment
Share on other sites

sim mano blz somos zuados mas tbm zuamos, justamente pra deixar os cara puto kkkkkkkkkkkkkkkkk' pelo menos eu prefiro sair zuando que nao tem estadio e libertadores do que ficar calado. mas agr se num for pra falar zuando, for pra falar serio eu tbm falo manolo. num vou é ser zuado e ficar calado, me zuou tiro com vc tbm nao importa que assunto seja ;D

zoaçao é zoaçao fiote. papo sério é outra história =)

Cada um tem um entendimento sobre "zuação" no futebol, nem sempre as opiniões seram iguais, sempre haverá divergência. No seu ponto de vista você irá zuar com quem ti zoa usando a história do teu time, eu já sou o contrário, se o santos perde pra qualquer clube eu fico na minha, os outros me zoam e eu fico quieto, eu nenhum momento eu jogo na cara deles que nós temos estádio, libertadores e mundiais, eu apenas assumo que o time que eu torço foi inferior e merecia perder, e todos meus amigos podem confirmar isso, pra mim isso é debater futebol, agora no seu caso você quer debater história de clube, e só pra constar, história de clube não ganha jogo, porque se fosse assim o santos estaria invicto até hoje por causa do pelé e a seleção brasileira nunca perderia uma copa do mundo.

Mas se você tem um pensamento assim, juro pra você que não comento mais nada do que tu dizer.

Obs: Debater futebol é uma coisa, debater história de clube é outra.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mano para de ser babaca, se acha que zuar com o outro time é debater futebol? debater futebol é outra coisa, tem nada haver com zuaçao. ele me zuou e eu usei os titulos pra zuar ele tbm, se acha que isso é uma discussao? nao po, to só devolvendo uma zoaçao ;D

se quiser discutir sério eu discuto, agr me zoa e eu te enxo o saco tbm. se vc fica calado problema é seu ;x

Link to comment
Share on other sites

mano para de ser babaca, se acha que zuar com o outro time é debater futebol? debater futebol é outra coisa, tem nada haver com zuaçao. ele me zuou e eu usei os titulos pra zuar ele tbm, se acha que isso é uma discussao? nao po, to só devolvendo uma zoaçao ;D

se quiser discutir sério eu discuto, agr me zoa e eu te enxo o saco tbm. se vc fica calado problema é seu ;x

Em nenhum momento eu ti ofendi amigão, então peço por favor pra ter mais respeito.

Essa é minha opinião, se tu vai falar de estádio o problema é seu.

Sem mais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mudando de assunto....

oque vcs axam do brasil na copa America? e qual vai ser a surpressa dessa copa america?

pra mim o Brasil tem time pra chegar na final e ser campeao, com futebol Bonito que sempre teve, a unica coisa que ta faltando e o Ganso jogar bem na seleçao porque ele ta vindo de uma contusao, mais se ele jogar a seleçao joga.

e a surpressa dessa copa america vai ser o paraguai pela grande Quartas de final que eles fizeram contra a Espanha

Link to comment
Share on other sites

como eu disse pro breno no msn se libertadores desse historia pra alguen river palte nao caia pra segunda divisao, e o peñarol era um livro eles tem 5, quer masi moral que um time sem estadio conseguir ter a cede da copa nas maos? com a vila pronta em SP com o morumbi pronto em sao paulo e com o palestra, ai qual e escolhido? FIELZAO....

vc sabe q no meio disso tudo ae tem um rolo do caraio né? corrupçao ate as bordas e etc

http://noticias.r7.com/videos/andres-sa ... 22d46.html

@copa america

torço para o uruguai pra que se for pro lucas ser banco que perca logo e ele volta pro time

Link to comment
Share on other sites

@Aleek: Porquê você acha que o Andrés está torcendo pra no final do ano ele sair logo do corinthians ? Sujeira ali tem isso é #FATO.

Mas escutem oq eu digo, esse cara ainda vai se fuder muito, ele tá achando que vai sair do corinthians e não vai deixar rastros, ele que pense.

@copa américa: Mesmo achando que a seleção não vá dá espetáculo, mesmo assim torço pra ela, nunca curti argentino e muito menos uruguaios, só sabem brigar brigar e brigar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Alek

oque que no Brasil se faz com dinheiro publico que nao tem rolo? a questao é, o presidente do sao paulo queria esse rolo tambem, so que o rolo foi pro Andres, o problema que eu fico puto com isso tudo, que no final das conta quem se ferra e o corinthians igual quando caiu pra serie B por causa da MSI, mais vamo ver no que vai dar, eu sinceramente nao quero cediar copa do mundo quero meu Estadio com 50 Mil Pessoas pra cediar os NOSSOS JOGOS E JA ERA...

@Copa america

o ganso e meio time do santos e meio time do Brasil se ele nao jogar bem o time nao anda, se ele jogar bem o neymar la na frente resolve o resto.

a questao do brasil, nao tem ninguen do timao la msm, por mim que o brasil fique ate a final para segurar os jogador do santos e do sao paulo la

Link to comment
Share on other sites

vc sabe q no meio disso tudo ae tem um rolo do caraio né? corrupçao ate as bordas e etc

http://noticias.r7.com/videos/andres-sa ... 22d46.html

suspect...

eu sou corintiano, assisti a materia, e achei mto estranho isso td.

não gostei nenhum pouco disso... parece q estou revivendo o filme Alberto Dualib...

meo deus, onde nisso vai parar... :evil:

Link to comment
Share on other sites

agora pela tambem, sera que isso tudo e verdade? eu vi o vidio e talz, mais a record ta sendo sao paulina ai tambem, porque teve dinheiro publico la no morumbi porque ninguen falo nada? nao axo que o Andres e tao sujo igual estao colocando ai tambem nao...

isso é verdade... pq quem construiu o estadio do SPFC foi o Ex-Governador Mario Covas, [que ja faleceu]... não foi o proprio SPFC que fez seu estadio.

tem mta coisa errada, mas não é um so time, em si em varios...

Link to comment
Share on other sites

Oq acontece muito é que a grande parte da imprenssa gosta tbm de acusar os outros sem terem provas, oq acontece é que tem muita sujeira rolando por aí, e infelizmente isso acontece no nosso futebol, oq era pra ser um espetaculo todo ano acaba sendo manchado por essas "roubalheiras" todas. Esse ano é pra ser o campeonato brasileiro mais esperado do ano, a maioria dos clubes com estrelas, contratando gente pra caramba mas até agora as noticias é só estádio do corinthians, dinheiro sujo, carpegiane fora ou dentro do sp, e ronaldinho não joga nada, só isso que a imprenssa fala, da até nojo.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vc sabe q no meio disso tudo ae tem um rolo do caraio né? corrupçao ate as bordas e etc

http://noticias.r7.com/videos/andres-sa ... 22d46.html

suspect...

eu sou corintiano, assisti a materia, e achei mto estranho isso td.

não gostei nenhum pouco disso... parece q estou revivendo o filme Alberto Dualib...

meo deus, onde nisso vai parar... :evil:

É Fiote, 400 Milhões De Dinheiro Público

Daria Pra Faze Umas 200 Escolas Infantis Como O Cara Falo

=x

Eu So Amigos De Gangster

Vamo Robaaa :)

Corinthiano É Assim Mesmo

:)

Link to comment
Share on other sites

pois é eu fui advertido por colocar o nome de sao paulo de Rosa ai o cara pega e coloca "Corintiano e asim Mesmo" tudo gangster quero ver que que vai acontecer tambem. mais deixa eu conversar com quem sabe.

@SK

se a midia nao critica eles vao ganhar dinheiro com oque? se axa que sucesso de jogador e de campeonato da alguma coisa pra eles? nada disso....

@topic

400 milhoes da pra fazer umas 200 escolas, mais oqeu as escolas iram da pra politico? mais de 1 milhao de muleke bandidos que vao fazer bagunça vao da gasto para o governo e vao da trabalho, mais 1 milhao de professor empregado que daki uns tempo vao fazer greve pedindo aumento.... ai eles mete esse dinheiro no Estadio e o lucro e todo deles... e a disculpa deles?

temos que fazer nosso Pais melhor, cediando a copa do mundo tudo vai melhorar para o Brasil. oque melhoro na Africa? --'

Link to comment
Share on other sites

pois é eu fui advertido por colocar o nome de sao paulo de Rosa ai o cara pega e coloca "Corintiano e asim Mesmo" tudo gangster quero ver que que vai acontecer tambem. mais deixa eu conversar com quem sabe.

@SK

se a midia nao critica eles vao ganhar dinheiro com oque? se axa que sucesso de jogador e de campeonato da alguma coisa pra eles? nada disso....

@topic

400 milhoes da pra fazer umas 200 escolas, mais oqeu as escolas iram da pra politico? mais de 1 milhao de muleke bandidos que vao fazer bagunça vao da gasto para o governo e vao da trabalho, mais 1 milhao de professor empregado que daki uns tempo vao fazer greve pedindo aumento.... ai eles mete esse dinheiro no Estadio e o lucro e todo deles... e a disculpa deles?

temos que fazer nosso Pais melhor, cediando a copa do mundo tudo vai melhorar para o Brasil. oque melhoro na Africa? --'

pois é filho

isso aqui é Brasil neah

tudo que voce falo e verdade manoo

mais que é pilantrage isso é...

e se surgir o novo estádio do curintia

parabéns pra voces

e que seja linda a abertura da copa

mais esses 400 milhoes que vai pra vala,

é tudo pela rivalidade entre São Paulo E Curintia

porqe se o sao paulo tivesse apoiado o outro cara lá

provavelmente sairia a sede da copa no morumbi como foi citado na reportagem

só falo uma coisa, C.B.F é lixo

e digo uma coisa, se o brasil sedia a copa e perde,

não vou sentir magoa nenhuma

pois isso aí que fizeram é a maior sacanagem

:x

É Eu sou amigo de gangster

SADOKPSOKPOSPKADKKA

outra coisa, que nao vejo mais teve também porqe??

porqe nao adianta voc ve teve e sabe que tem tudo uma pilantragem

por trás da maior emissora brasileira ( GLOBO )

a globo e uma putaria do caralho a 4...

mais faze oq como ja faleeei isso é brasil...

@Paladino Róx

Não é de hoje que voce vem falando mal dos sao paulinos

nao é de hoje que voce xama de bambi, ou posta em rosinha

no ano passado ja perdi uma conta nu forum por causa disso

voce e a sam lascando os sao paulino, e vo la falo mal do curintia e bye bye acc

=x

Link to comment
Share on other sites

Paladino Rox² @SK

se a midia nao critica eles vao ganhar dinheiro com oque? se axa que sucesso de jogador e de campeonato da alguma coisa pra eles? nada disso....

Mano, vocês não entenderam, oq eu quis dizer é que a midia FALA demais, e muita das vezes oq ela fala não é verdade e por isso fica esse blá blá blá todo, discussão entre torcedores, discussão entre presidentes e tudo mais.

Quem faz jogador é a midia mesmo, quem ganha dinheiro com essas noticias erronias é a midia mesmo, mas tem hora que passa do limite.

Eu sei que essa é a forma dela ganhar dinheiro, mas tem noticias que todos sabem que não são verdade.

@Estádio: Oq aconteceu é que o Andrés não é bobo nem nada e aproveitou que o Presidente do SP brigou não sei com quem lá e acabou se unindo a esses caras pilantras da cbf e tentar sugar no máximo o dinheiro público pra levantar o estádio do corinthians, por isso eu disse em um post ali em cima, o Andrés está contando os dias pra chegar logo o final do ano pra ele sair logo do comando do corinthians, pq até então, o estádio já vai está em andamento. Entendeu ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...