VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Aqui está algumas fotos do jogo entre Santos x Cerro Porteño que aconteceu no estádio do Pacaembu, primeiro jogo das semi finais da TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, essa foto é pra quem disse que eu sou torcedor de televisão e que nunca fui no estádio, eu lembro quem me disse isso, mas prefiro não citar nomes.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vamos fazer de futebol ...

qual melhor time paulista ?

Corinthians né... opaksoksa

Vamos Falar No Momento??

Ou em Títulos??

Corinthians Não É O Melhor Paulista

Só Se For No Playstation ( Xbox e o caraio A4 )

No Momento, Melhor Time Paulista

É O Santos ( Reconheço )

Mais O Melhor Mesmo

Em Títulos E Taaalz Qualquer Um Sabe Que É O São Paulo

Seus Títulos Não Neegaam

Lembrando Que O Santos Pode Obter

O Tri Da Libertadores Também

Assim Sendo o 2º Clube Brasileiro ( E Também Paulista xD )

Pode Chiar Ai Em Baicho Agora

Mais é Minha Opnião

:)

Link to comment
Share on other sites

É hojé infelizmente foi uma vergonha para o são paulo, Perdeu para o arque inimigo curintia por 5x0 e com +1 frango de rogerio =\

ja falei...

aposenta esse museu do rogerio...

manda ele pa diretoria do são paulo, q lá vai fazer melhor...

Não lembro se foi jogo passado, qe ele defendeu tudo! não deixou passar nadinha..MAS tem jogos que tem essa putaria é varios gol e frango ainda por cima =\ tanto goleiro jovem e bom por ai ;S

Link to comment
Share on other sites

Alek Diz: "e como joga esse liedson em? tomo um penalt e fez um gol"

jogo de hoje respondeu sua primeira pergunta do topico? com direito a musica do Exalta ;)

aonde vc viu uma pergunta ai?

falei q ele joga bem.. pena q foi burro o bastante pra se naturalizar portugues era pra ta na seleçao

Link to comment
Share on other sites

pena q foi burro o bastante pra se naturalizar portugues era pra ta na seleçao

:!: FATO :!:

um atacante que faz falta na seleção.

o cara joga mta bola, é um exelente marcador.

ele foi mto infeliz na hr d se naturalizar portugues, pensando que nunca iria a seleção brasileira por sua idade... mas se pudesse, ele ja teria ido dessa vez...

:|

Link to comment
Share on other sites

foi mau alek li errado sua mensagem, mais eu nao axo que ele teria vaga na seleçao nao, sabe porque? temos treiandores muito burro, se axa que dunga convocaria ele? sendo que dunga deixo Alex de fora e levo um lateral pra ficar no meio de campo? e agora na era mano, ele joga muito mais bola que Fred e leandro damiao ( os 2 que disputava a vaga) concerteza mais ele ta muito velho e ate 2014 nao sei se ele vai durar nao....

Link to comment
Share on other sites

foi mau alek li errado sua mensagem, mais eu nao axo que ele teria vaga na seleçao nao, sabe porque? temos treiandores muito burro, se axa que dunga convocaria ele? sendo que dunga deixo Alex de fora e levo um lateral pra ficar no meio de campo? e agora na era mano, ele joga muito mais bola que Fred e leandro damiao ( os 2 que disputava a vaga) concerteza mais ele ta muito velho e ate 2014 nao sei se ele vai durar nao....

Concordo com você, os técnicos são burros demais, eu nunca vi um País com tantos talentos e não ter sido pelo menos 10x campeã mundiais, somos a maiores em titulos, mas são apenas 5, quem for esperto vai me entender.

Copa do mundo é uma vergonha hoje em dia, todas seleções retranqueiras, sai no minimo 1 gol em cada partida e lá se vai embora um espetáculo que era pra ser o mais bonito do planeta.

Mas quem sabe a seleção agora vai pra frente com o mano menezes, criticaram tanto o felipão pela escalação dele, mas o cara trouxe o penta, com vampeta, edmilson e uns aí que o povo achavam ruim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

apoio o mano porque o ultimo time que ele treinou foi o meu corinthians, mais nao to botando fé nessa nossa seleçao nao viu, porque sao muito inesperiente e Estao Apostando todas as fichas ne 3 talento do Brasil Novo, Neymar,Ganso e Pato na hora do vamo ver de um brasil e argentina na final e toma um gol relampago, dentro da Argentina, ja era os mlk vai tremer a Base, tomara que nao Espero que vença a copa America, Mais eu axo que o Brasil tem que melhorar muito pra levar o Hexa dentro de casa....

Link to comment
Share on other sites

levar o fred e deixar o Kleber foi palhaçada pra krai

colocar robinho na ponta direita e deixar o lucas no banco pior ainda

o cara jogo 3 jogo no milan e o mlk alem de ser o 2° mais caro do brasil é o principal jogador do seu time

pra mim é so um tecnico ridiculo e banal de 2ª divisao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...