Já estou acumulando a muito tempo isso é abuso !


Josias

Recommended Posts

Bom, como todos sabem sou muito tranquilo... agora zombar da minha vida pessoal, em 1 Jogo me afeta... Isso esta atrapalhando minha permanência no Tibia...

Se algum GM ou GOD analizar não sei se isso recebe alguma punição, mais espero que sim...

Preconceito é algo que detesto, pois jogo não se involve em Vida real como todos dizem !

Analiza ai qm puder vlww !!!

Link to comment
Share on other sites

aiiii gentee q dó do Josias, ele eh uma pessoa certinha q n faz mal a ninguem... aposto q ele mostro a ss pra mae dele dizendo:

mamãe vem aki ve, eles tao me ofendendo no joguinho aki, qq eu faço?

VAI PRA PQP SEU IDIOTA, C NUNK FALA MAL D NINGUEM NEH? C NUNK OFENDE NINGUEM? VC EH O SANTINHU DA HISTORIA NEH SEU LIXO....

ahh vsf muleki....

TOPICO IDIOTA...

resolve in game isso

;)

[CONTA BANIDA POR 7 DIAS]

Link to comment
Share on other sites

aiiii gentee q dó do Josias, ele eh uma pessoa certinha q n faz mal a ninguem... aposto q ele mostro a ss pra mae dele dizendo:

mamãe vem aki ve, eles tao me ofendendo no joguinho aki, qq eu faço?

VAI PRA PQP SEU IDIOTA, C NUNK FALA MAL D NINGUEM NEH? C NUNK OFENDE NINGUEM? VC EH O SANTINHU DA HISTORIA NEH SEU LIXO....

ahh vsf muleki....

TOPICO IDIOTA...

resolve in game isso

;)

vai pra pqp vc e idiota aqui tmb eh vc, e lixo tmb eh vc

aprende a vim no forum e comentar nos topicos, ve se cresce

é preconceito sim, e eu espero que depois do seu comentario infeliz o gm venha aqui rapido tomar alguma providencia pq deu pra ver claramente a tortura que vcs estao fazendo com ele

Link to comment
Share on other sites

desculpa posta ai mas

que EU saiba ofença no defaut não vale pq não pode saber pra quem foi...

não ta certo?

Se vc não viu,o Zelphy fala claramente que pro soberanuh só resta tibia... e depois continua, com o preconceito,e pelo que eu vi não foi só o Zelphy.

Então,e como foi dito no topico,sem comentarios aki,somente envolvidos e staff.

Link to comment
Share on other sites

desculpa posta ai mas

que EU saiba ofença no defaut não vale pq não pode saber pra quem foi...

não ta certo?

sim. esta certo, mas na parte do Zelphy, dá para ver claramente, ele direcionando ao Soberanuh, então, neste caso é valido, tanto é q isto é uma ofensa grave.

Link to comment
Share on other sites

PEDIRAM PRA PROVAR O QUE EU DISSE ...

Eu não tava chingando, tava dando minha opinião :s Analisa ai GM, ve ai se eu falei alguma mentira :SS

oks, mas a questão é.

o cara pode ser o que for, mas isto naum lhe da o direito de ofende-lo em publico como o fez.

e teu caso da para ver claramente, pelo simples fato de vc ter citado o nome dele.

Link to comment
Share on other sites

A que Otimo, agora tu invade meu orkut e bate print pra declarar minha vida pessoal a todos?

Quer o Numero do Meu RG e CPF??

A quem sabe o Cartão de Credito...

Falo nada, não vejo punição Qndo é meu caso !!

Renato, Por favor, Poste Algum Chingamento meu sobre sua vida rl, ou a vida rl de qualquer 1 In Game, e aceito receber a punição cabivel a voc !!

Link to comment
Share on other sites

Ja vi que não tem provas.

Não importa se ele é azul, amarelo, magro, gordo.

Oque importa é ter respeito.

21:18 You have taken the action "Banishment" against: zelphy (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ofença + Preconceito com player T:26152".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.