Amiginho Pkr .


Pastelzinho ##

Recommended Posts

Porra mano, namoral mesmo seis sisma em i né, eu falei

NAO VAI WAR DPS DO SS,

e seis vai? sem eu e o piter? porra velho

a idéia tem q se idéia do tito né?tão perdeno war citeron e ké faze perde ake tmb?

pqp seis tá tirano mesmo espera entra no ts vo xinga 1 por 1 seus bosta q q adianta faze atake tornado se dps dah mais frag? vai toma no cu, pc keimo é o caralho, oq keimo foi seus neurônios bando de tonto

Link to comment
Share on other sites

eu n entendo pq tem que sempre ter essa medição de pau , quem eh melhor ou nao quem eh pior e etc ... ficam se vangloriando por matar e por ser isso e aquilo eh legal mata no tibia "deve ser" pq todo mundo gosta , mais meu é tibia nao vai passar disso , e antes que falem que eh papo de perdedor , n eh , eh papo de quem n da tanta importancia pra isso mais , e antes que falem que eu nao to indo na war , n pago conta de telefone , n faço aula de musica e nem mesmo vou no tiro de guerra , no tibia

muito nego dexo de fazer muita coisa ae pra joga esse tal de tibia.

bjo

Link to comment
Share on other sites

falo nada tiu esses cara sisma em ir war de madrugada o time do ceis é zumbi... ;s tudo ki nois feiz as 23:00 e poco os idiota perdero de madrugada

parece ki eu falo grego ;x falei 5 mil vez pra nao ir war de madrugada e os cara vao

Q se ta falando ? o time de vcs tava igual se nao maior q o nosso ! ninguem manda nao ter braços

Link to comment
Share on other sites

vcs tão reclamando de q? qm q tava com 13 nego contra 26? antes do SS?

kkkkkkkkkkkkkkk fik queto fi cada um mete o loko hr q qr neah obrigado ter o time maior não...

primeiro battle agente tinha 8 nego contra seu team todo depois q chego a tropa e nois seguro legal haha'

>Pc queimou? e o Braço desintegrou?

Link to comment
Share on other sites

Se voces não agirem como de costume ou seja a partir de hj voces n vão mais pra agente n vira, se forem homems de ir ate o fim agente vira facil com direito a musica no fantastico UHHAUHASU

;*

Aproveiita e vira em citeron tbm ...

Aii vc pede 2 musica no fantastico . kekekek

:twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

1.Forsaken num deveria nem estar aki no forum fazendo topicos provocativos pq pelo q eu saiba vcs ainda estao perdendo

2.tito, vc agente resolve la em citeron suave ? pq aki em danae vc ta quase de gaiato.

3.a war acaba depois da meia noite se até la a forsaken virar a war ai sim vcs vao ter a moral requerida pra vim aki e falar q agente correu de war ,arredou e etc.

QUER TER CASA BONITA E BONECO DA ORA ? THE SIMS É O JOGO PERFEITO PRA VCS OK ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.