FOTOS ENGRAÇADAS TIRADAS NO SERVER


Legolas Archer

Recommended Posts

@kinahell

nao e uqerendo proteger o sorc zin nao e nem tirar voce nao, mais na epoca que voce era tutor eu era ST, e voce fazia cada pergunta sem nexo mesmo quando tinha perugnta facil help se errava ainda e pergutna como era.... sem contar que voce pediu pra sair da staff porque voce ja sabia que iriam te tirar.... que nao gosto de citar nomes , mais ja tinha gm engatilhado pra tirar seu acesso, tanto que quando voce pediu pra sair ninguen argumento nada.... mais tibia e para todas as idades nos sabemos disso mais vai com mais calma na hora de criar certos topicos porque aki tambem tem , atooa de 20 anos ( como eu) que vai criticar os topicos de menino de 13 14 ( como o seu) nao e ofença e so uma dica...

@alek

EAUHEAHUEAHHAEHUAEHUEAHUEAHU RAXEIII DESSA PARADA AI

É manow concordo com derby lembro de vc na staff e vc não fazia bem o papel de T. ( Sem Ofença ) , como msm o derby falow mais paciencia nas horas de criar tpcs mais se vc só tem 13 anos, blz vc ainda tem muito oque aprender ainda, todo mundo erra e vc com o decorrer do tempo vc vai se aperfeçoando.

Boa Sorte aew;

Link to comment
Share on other sites

Vlw pros dois ai pela a dica , e da proxima vez prometo não criar um topico inutil né, depois fui ver e também achei um topico inutil , mas sabe só queria fazer vcs se divertir por q eu tava achando o forum muito parado sem graça , o cara entra só ver denucia denucia ai o cara fica estresado com o tibia , só queria fazer vcs sorri , mas mesmoa ssim vlw.

Sorc disculpa aew pelos insulto blz.

Link to comment
Share on other sites

Vlw pros dois ai pela a dica , e da proxima vez prometo não criar um topico inutil né, depois fui ver e também achei um topico inutil , mas sabe só queria fazer vcs se divertir por q eu tava achando o forum muito parado sem graça , o cara entra só ver denucia denucia ai o cara fica estresado com o tibia , só queria fazer vcs sorri , mas mesmoa ssim vlw.

Sorc disculpa aew pelos insulto blz.

Você tem 13 anos né ? Tem muito pra viver e aprender

Mas admitir seus erros por mais que sejam pequenos já é um aprendizado pra vida toda. Fikdik :D :) ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...