Posted August 25, 201114 yr Conforme os recentes problemas se acumularam estarei agendando um evento de doubles para os mundos Danae e Citeron. O mundo mais afetado foi Danae, Citeron foi afetado por tabela pois o client do server se conectava no danae pra redirecionar os jogadores para Citeron e com o Danae off alguns nao conseguiram se logar no Citeron por isso irei considerar os doubles para Citeron tb Data: Danae - 30/08/2011 das 00:0x~23:59 Citeron - 29/08/2011 das 00:0x~23:59 O double será acompanhado de double Exp, Loot e Skills Enjoy
August 25, 201114 yr Author Aewwwww :mrgreen: Mas arrumo o problema ? um deles sim, outro n faço ideia do q seja mas por ser raro eu desconsidero, mas mesmo assim o sv ainda esta em debug e provavelmente vai ficar assim por muito tempo ML TBM??never, n to afim de perder o dia reiniciando o servidor
August 25, 201114 yr PORQUE NAO VAI TER DOUBLE ML? QUE MERDA MANOOOOOOOOOOOOOO ALEM DE ELE DA VOC RECLAMA AINDA ,É SÓ NAO UPA KCT
August 25, 201114 yr é nois queiroz de motocrois =] sempre nas recompensas o mais daora é q vai ser na segunda.. e as segundas n tenho aula ai é so entrar 8 hora da manha na hunt e ja eras....
August 25, 201114 yr segunda n vo pra colegio nem pra academia so vo pro cursinho pq kada falta la e foda haUhaUIaUIa
August 25, 201114 yr pensando vem q se foda cursinho vo e vira a noite n vai ter niguem em ksa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
August 26, 201114 yr ai sim em faramir agr eu acho q a galera vai se animar pois se su o rpg tava meio caido mais agr com este double e com esta city nova ai tava mesmo precisando de alguma coisa nova pra animar o alta atral d novo né
August 26, 201114 yr Author vamu la nao, qm vao sao vcs, meu buneco n ganha xp/skill ... soh espero q seja frutifero (ói q xiqui)