A frase que resume tudo


Tito Funkstar

Recommended Posts

Ultima vez que cataram pra falar de um player aí, um tal de Master Flamer, metade tomou Del.

Muito cuidado..

E como tem puxa saco nesse tópico hein? Esperava mais de alguns aí. Não jogo em Danae mas só espero que isso seja resolvido pra Danae voltar ao normal...

Link to comment
Share on other sites

Por Favor mano, na moral alguem EXCLUUI Esse topico aki...

1° Preconceito ta rolando solto por aki né?

Sei que nao se refiriu a mim, mas não importa a quem, devia ter respeito, e não ter preconceito..

2° Parem de Julgar as pessoas pelo que elas fazem em um jogo...

Pelo que to vendo esse topico quase em momento nenhum se refiriu a tibia...

3° Tão fazendo a fama de quem, vindo aki e fazendo esses topicos?

Chega, Tibia não é RL, vocs nao foram assaltados, e nem perderam um membro da familia aki,

Acho que no servidor, ta faltando um poouco de RESPEITO, não das autoridades,

Mais dos próprios players, se puderem, saiam do pc um pouco, e vá pedir um conselho, da mãe de voces

Pergunte se ela acha certo, Ficar Criticando as pessoas, pelos seus defeitos !

Porq pelo que vejo NENHUM, mais com certeza NENHUM de voces, estão pertos da perfeição !

PERDEU A LINHA ? vora xora no colo na mamae #mimimi'

Link to comment
Share on other sites

oque que a sam ta falando ai pra explicar os exausted de 5 segundos?!

que angente tava usando combo mixuruca? lollllllllllll

ah tava na horaque voce comessa a bater em alguem logo aquele carinha azarado do caralho soltou um combo errado e tomou muted neh?! igual o tito no primeiro video... mais pera ai.. ele heala com uns 3 segundos de deley? ah é o muted...

opa gasthy tb soltou o combo errado e tmou soled pq tava muted fodaaa

ah eu fui solado na luzia pq tava soltando combo tb neh? ava lembrei agora no video nem magia eu solto o..o

tirando que os masflam quando pegava em mim ou no segio nois 2 ficava exausted de uns 2 ou 3 segundos pra soltar magia

mais pera ai! quando agetne solta esse combo mixuruca toda vida num era pra acumular o muted? a é muted é soh de 3 segundo quando toma hit tendi tendi

ah esqueci que suas burst é teleguiada /medo

e eu tava vendo o video aki do "pelego2" com mais calma.. vc disse que nao morreu pq tava de ssa e might mais aquela hora que vc bate preta eu hitei vc mais blz vc tava de might e ssa..

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

mais soh tenho a falar isso voce joga demais desisto de discutir parabens pra oce ;D

Link to comment
Share on other sites

Ja tranquei 3 topicos desse assunto, agora querem abusar da minha paciencia? Ok

Deletera mode on

A noite qndo eu voltar neguinho vai roda e pode ter ctz enquanto tiver gente nesse sv com esse tipo de pensamento e preconceito muito del vai rolar ateh vcs aprenderem ou se mudarem de servidor/jogo

Trancado para analise

Link to comment
Share on other sites

Ta aí o resultado do seu tópico cheio de ofensas, insinuações, perconceito e revolta

quando eu trancar um tópico, não abra outro a nao ser que queira chamar minha atenção e não espere algo bom a partir daí

se nao aprendeu um dia aprende

23:25 You have taken the action "Deletion" against: i dark voud (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações contra o server. T: 7303".

23:26 You have taken the action "Deletion" against: maconha do mal (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações contra o server. T: 7303".

23:20 You have taken the action "Deletion" against: asylum drabekai (Warnings: 5), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações e Preconceito.".

23:22 You have taken the action "Deletion" against: klathor (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações e Preconceito. T: 7303.".

23:23 You have taken the action "Deletion" against: sciscors (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações e Preconceito. T: 7303".

23:29 You have taken the action "Deletion" against: kausz (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações contra o servidor. T: 7303 P: 204032".

23:29 You have taken the action "Deletion" against: aryz break (Warnings: 3), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "[Forum] Insinuações contra o servidor. T: 7303 P: 204032".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.