A frase que resume tudo


Tito Funkstar

Recommended Posts

O pior cego é aquele que não quer ve

Eu tinha spy no ts de voces que e do seu time e nao gosta da sam, q relatou que era so assim, ataca no sei quem q vai morrer e esse player x tava de net caida,debug ou exausted auto

quem ve o video ve que meu char fumaça fumaça e nao heala e ainda houve no ts falando meu char nao heala sendo q eu estav a apertando todas as hk possiveis

tinha que ter tirado ss dos connection lost do ts o mais engraçado era nego q é a mesma net que mora um do lado do outro só uma caia, nego com pc com placa de video importada tomando debug

e vem fala q e tudo normal

ABRE O OLHOO

Link to comment
Share on other sites

O pior cego é aquele que não quer ve

Eu tinha spy no ts de voces que e do seu time e nao gosta da sam, q relatou que era so assim, ataca no sei quem q vai morrer e esse player x tava de net caida,debug ou exausted auto

quem ve o video ve que meu char fumaça fumaça e nao heala e ainda houve no ts falando meu char nao heala sendo q eu estav a apertando todas as hk possiveis

tinha que ter tirado ss dos connection lost do ts o mais engraçado era nego q é a mesma net que mora um do lado do outro só uma caia, nego com pc com placa de video importada tomando debug

e vem fala q e tudo normal

ABRE O OLHOO

tá bom tito , i voce como sempre tem spy no nosso ts

Link to comment
Share on other sites

podia até ter spy e eu ja sei kem é (: vc ta tentando prova oque? ki ela é editada? ki ela nao morre? (ela ja morreu antes pq ta xorano ainda?) que a sam ta dano debug em todo mundo? arruma um combo de 5k pq ali ontem n tinha nem 4k de combo direito ;) dai vcs vem xora forum

até o faramir ja posto ki ele mesmo nao viu nada de mais e vc ainda continua xorano tito? tenha dó ;x

ataca n sei kem ki vai morre? o kilua e voces estao surdo intao IUAHSDIUAIU pq ela nao mando ataka ngm (: UIHEUIHEIUEHIUEHUIE

edit: realmente voce mesmo nao ta kerendo ver oque é preciso ;D

Link to comment
Share on other sites

Piter voce é o que menos tem direito de falar sobre o caso

quem não tem principios não fala cmg vlw?

Todos que tão em war ja sabem do que ela é capaz não estou de mimi só to espalhando a informação HUASHUSA

tem uma hora q ela toma combo de 110% e nao morre sai fora lixo

110% oce é o mano dos heal intao? IUHASIUDHASIUDHAUSI

110% nem o flamer tomava pq ele morria (:

e como eu ja disse ela ja morreu danae no 535 se nao me engano :)

vo posta mais aki nao. voces ki nao estao querendo ver oque é necessario, nao tinha combo pra mata ela ali ontem e ficam inventano historia

Link to comment
Share on other sites

O FARAMIR FALO QUE NAO VIU NADA DEMAIS NO VIDEO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E FODA MESMO , CLARO QUE VOCE NAO VIU FARAMIR ELA E SUA NAMORADA, ELA FAIZ O Q QUISER.

TEVE UMA HORA Q ELA NAO TOMAVA NEM HIT, FALA SERIO

HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHU

Link to comment
Share on other sites

iii pedrinho, nem adianta postar aqui nao

quem tava me ajudando sabe que eu so nao morri pq vcs me ajudaram

nao adianta reclamar, vcs nao tiveram capacidade de me matar em um trap, para neh, vc tinha que ter vergonha de vim postar aqui e tentar se justificar, inventar historinha e etc, vcs tmb tinham que ter vergonha de nao saber nem configurar um combo, pq pro time inteiro tomar muted eh pq o combo que vcs estavam usando pra me matar traiu vcs =], primeiramente, aprende a jogar sem o combo quem sabe da proxima vez vc nao fica vivo=]

e quer saber de uma coisa? pode falar de mim a vontade, eu nem ligo, nao eh no meu char que tem o nome de vcs =]

nao posto mais aqui, pq eu tenho vergonha de ter que ensinar vcs a usar ssa e mr!!

e mais uma coisa !! SEEEEEENTAAAAAAA ...... ^^

Link to comment
Share on other sites

fala muito pouco faz? me mata primeiro e ai sim eu falo que vc faz mto =]

pq ate agora quem fez muito aqui fui eu, matando seu time inteiro que nao tem capacidade de me matar em uma trap hahahahaha

eu adoro qnd vcs falam de mim, sabe pq? quem me exivava o dia td pra me matar eram vcs hahaha agora aguenta e para de chorar, seja homem pelo menos uma vez e aprende a perder quieto, pq invetar desculpinha ja nao rola mais nao=]

FALAAAAA A VONTAAADEEEEE, NAO EH O NOME DE VCS QUE TEM NO MEU CORPO, EH O MEU NO DE VCS !!! hahahaha seeentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

iii pedrinho, nem adianta postar aqui nao

quem tava me ajudando sabe que eu so nao morri pq vcs me ajudaram

nao adianta reclamar, vcs nao tiveram capacidade de me matar em um trap, para neh, vc tinha que ter vergonha de vim postar aqui e tentar se justificar, inventar historinha e etc, vcs tmb tinham que ter vergonha de nao saber nem configurar um combo, pq pro time inteiro tomar muted eh pq o combo que vcs estavam usando pra me matar traiu vcs =], primeiramente, aprende a jogar sem o combo quem sabe da proxima vez vc nao fica vivo=]

e quer saber de uma coisa? pode falar de mim a vontade, eu nem ligo, nao eh no meu char que tem o nome de vcs =]

nao posto mais aqui, pq eu tenho vergonha de ter que ensinar vcs a usar ssa e mr!!

e mais uma coisa !! SEEEEEENTAAAAAAA ...... ^^

Nossa esse SSA defende fogo ?

Link to comment
Share on other sites

SAM

ONDE VC FICA AGORA?

FIQUEI SABENDO QUE VOCE É O NOVO NPC DO RPG.

->Transações Do NPC Sam Lady Kira:

Player: Hi

Sam NPC: Hellow , You Wanna Kill me ?

Player: Yes, I And More 20 Player.

Sam NPC: I Sorry,you can not hit me, Bye Bye.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Carioca Cala sua boka meo irmao se fala muito.....

CARIOCA TAVA EM KORNETA ORGANIZANDO O PELEGO, PRA TENTAR MATA A SAM

COM UM LVL 8 ASUAUSHUHSAUHSAUH SE JOGA MLK..

(CARIOCA DORMIU COM ISSO NA CABEÇA, SE JOGA MLK QUERO SUA CABEÇONA GRANDONA CAIDA NO CITERON :twisted:

(OBS) CARIOCA EXCLUIDO NO CITERON

EXIVA " FALLENHEROS ?

FALO NADA PRA VC N CARIOCA APENAS (CHORA MUITO E ÉH MUITO LIXO)

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ia entrar em detalhes sobre tudo o que ocorreu, mas sinceramente, não passo aki pra ver uma coisa dessas e ficar calado...

@Pedrinho Moreno: SUA FALSIDADE É EXTREMA, Se toca mlk, seja mais real fala na cara akilo que voc ja falou pelas costas, voc sinceramente, é um lixo mano com todo respeito a todos...

Se voc corresse ae, caladinho eu ia entender, mas pra quem tanto falou, agora ficar aki no Forum Puxando sako, Se toca mlk deixa de ser um lixo, ou voc é assim com todo mundo mesmo?

Link to comment
Share on other sites

/\

LVL 8 ? HAEHIAOEHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHOIEAHOIEAHOIEAHOIEHAIO

ate ontem pagava um pau pra mim...

que houve ?

troco de macho agora ?

me poupe Brollik.

unica pessoa ke paga pau pra voce eh voce mesmo

pq eh um lixo

cabeça grande

escluido rl

escluido tibia

@soberanuh diz : não vo entrar com ednardo aposto 110ppt , 2 dias dps , sobenaruh na war

cade minhas ticket ? :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.