A frase que resume tudo


Tito Funkstar

Recommended Posts

Lucas você é outro ja foi deletado X vezes por xingar a sam e agora é amiguin

uma pessoa sem principios não e nada, tudo que voces são em jogo são na rl afinal carater é carater

4?

Fala serio primeiro falam mal, depois pagam pau,

Ow as vezes primeiro pagam pau, depois falam mau,

Sabe do que falo né luuu? Lixo !

Link to comment
Share on other sites

18:30 PiramboxTiburon [8]: SSA tira 80% de dano de fogo?

18:30 Khanzo [448]: PiramboxTiburon, não

18:31 PiramboxTiburon [8]: ah tá, só físico neé?

18:31 Khanzo [448]: PiramboxTiburon, fisico e death

tem que avisar pra os tutor então.. que tira dano de fogo!

Link to comment
Share on other sites

¬¬

Burst sua não é fisico não?

A minha é !

Isso é causa perdida em mano, se ela tiver uma boa quantia de ssa e might, ela broka os kina e pally tudo mesmo, e até as burst dos mage !

nunca pensei ki ia fala isso MAIS VOCE PENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCE É O UNICO KI INTENDE AIUSHDIUSAHDUAIS até vc la blokaria tim '-'

Link to comment
Share on other sites

Eu nem to ligado nesses acordo eu mato e ja era, ja falei que nao e xoro é apenas compartilhamento de informações

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002235030259

olha o verme de 170kg com QUASE 30 anos e BV ae

se voce tiver facebook ne, deve ta na de orkutzin ainda HUSAUHA

1° momento , mal com você eu tava falando tá se duendo porque ? voce éh gordo ? hmm

2° o acordo não foi com voce , como ela disse foi com o sergio.

3° não vo postar meu facebook porque ao contrario de voce não tenho ngm de tibia , no face :)

4° peço desculpas há voce , se eu não lhe responder , pq você é tão gordoo que não ta dando pra carregar a pagina do server..

;)

#edit..

aperta f5 dnv ae seu gordo ;*

Link to comment
Share on other sites

Eu nem to ligado nesses acordo eu mato e ja era, ja falei que nao e xoro é apenas compartilhamento de informações

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002235030259

olha o verme de 170kg com QUASE 30 anos e BV ae

se voce tiver facebook ne, deve ta na de orkutzin ainda HUSAUHA

1° momento , mal com você eu tava falando tá se duendo porque ? voce éh gordo ? hmm

2° o acordo não foi com voce , como ela disse foi com o sergio.

3° não vo postar meu facebook porque ao contrario de voce não tenho ngm de tibia , no face :)

engraçado que fala "mal" de tibia, e taá 24 hrs on line nisso aqui! Se tem vergonha de mostrar q joga tibia nao joga.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem to ligado nesses acordo eu mato e ja era, ja falei que nao e xoro é apenas compartilhamento de informações

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002235030259

olha o verme de 170kg com QUASE 30 anos e BV ae

se voce tiver facebook ne, deve ta na de orkutzin ainda HUSAUHA

1° momento , mal com você eu tava falando tá se duendo porque ? voce éh gordo ? hmm

2° o acordo não foi com voce , como ela disse foi com o sergio.

3° não vo postar meu facebook porque ao contrario de voce não tenho ngm de tibia , no face :)

engraçado que fala "mal" de tibia, e taá 24 hrs on line nisso aqui! Se tem vergonha de mostrar q joga tibia nao joga.

engraçado é voce , que tem MEDO de colokar o nome do seu char no forum ou seu nome rl , i faz uma conta chamada ''forumrpg'' coitado de vocêe .

meu char fika online , não eu

existe treiner \ area de makers , se voce não souber aonde é , eu ti levo so humilhde :)

Link to comment
Share on other sites

Ta com medo de posta sua FACE né, eu que ia sabe voce tava debatendo cmg mlk se enxerga

amigo do tibia no face? qm é amigo e no tibia e na rl possivelmente malandro vem mete essa pra cima de muá não

tanto q são poucos q tenho no face/orkut só os braço msm que no caso voce não seria um

Link to comment
Share on other sites

Por Favor mano, na moral alguem EXCLUUI Esse topico aki...

1° Preconceito ta rolando solto por aki né?

Sei que nao se refiriu a mim, mas não importa a quem, devia ter respeito, e não ter preconceito..

2° Parem de Julgar as pessoas pelo que elas fazem em um jogo...

Pelo que to vendo esse topico quase em momento nenhum se refiriu a tibia...

3° Tão fazendo a fama de quem, vindo aki e fazendo esses topicos?

Chega, Tibia não é RL, vocs nao foram assaltados, e nem perderam um membro da familia aki,

Acho que no servidor, ta faltando um poouco de RESPEITO, não das autoridades,

Mais dos próprios players, se puderem, saiam do pc um pouco, e vá pedir um conselho, da mãe de voces

Pergunte se ela acha certo, Ficar Criticando as pessoas, pelos seus defeitos !

Porq pelo que vejo NENHUM, mais com certeza NENHUM de voces, estão pertos da perfeição !

Link to comment
Share on other sites

Por Favor mano, na moral alguem EXCLUUI Esse topico aki...

1° Preconceito ta rolando solto por aki né?

Sei que nao se refiriu a mim, mas não importa a quem, devia ter respeito, e não ter preconceito..

2° Parem de Julgar as pessoas pelo que elas fazem em um jogo...

Pelo que to vendo esse topico quase em momento nenhum se refiriu a tibia...

3° Tão fazendo a fama de quem, vindo aki e fazendo esses topicos?

Chega, Tibia não é RL, vocs nao foram assaltados, e nem perderam um membro da familia aki,

Acho que no servidor, ta faltando um poouco de RESPEITO, não das autoridades,

Mais dos próprios players, se puderem, saiam do pc um pouco, e vá pedir um conselho, da mãe de voces

Pergunte se ela acha certo, Ficar Criticando as pessoas, pelos seus defeitos !

Porq pelo que vejo NENHUM, mais com certeza NENHUM de voces, estão pertos da perfeição !

mais com certeza NENHUM de voces, estão pertos da perfeição !

Gamei Safadenhooooo

²

Link to comment
Share on other sites

Falou quase tudo certo a unica coisa que voce errou josias foi " Acho que no servidor, ta faltando um poouco de RESPEITO, e sim das autoridades"

Os que mais falam no tópico são os mais viciados, mais sem vida social e mais sem moral na rl que quer viver em um mundo ilusório que cria em sua mente a partir do que ele imagina ser em um jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.