WAR DANAE


Tito Funkstar

Recommended Posts

  • Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

@leo

tenho 22 anos e fico jogando tibia pq posso nao preciso trabalhar ;)

mais nao deixo de viver minha vida rl saio todo fds, fasso minha faculdade tudo normal

vc que é lixo e nao tem argumentos soh fala bestera mesmo

@kojoxi

quem animol pelego e ficou chamando pra war de 90 dias foi v6, e o time nosso ta maior pq ontem foi uns 10 nego que pagou hunted ;)

exiva "pelego

quero ver se meu berneco pega lvl 600

Link to comment
Share on other sites

o mais legal e que eu sempre so citado, sem mesmo nem comentar

e foda essa vida de fama...

pra vc ver ne lucas, eu nem lembro que tu existe, eu to na escola ou to na rua, ou to em festa, e tu ta falando de mim

HIOAEIHOAEHIOAEIOHAE

tira meu nome da boca porra,quer um autografo eu mando por sedex

e nos

enjoy pz triplice

Link to comment
Share on other sites

vo fala a mema coisa aki que falei no jogo pra quem veio enxer o saco

agente queria 15 dias de war, nao kiseram demoro agora aguenta (:

n vem enxe o saco pra i pelego ainda tem 89 dias de war além do mais voces tao ganhando tao enxeno o saco pq? (: soberanuh me disse ki acabaria a war em 1 semana, pq nao aceito de 15 dias intao? (:

enjoy nosso pz? nao sei aonde si meu time soh loga pra pelego nem joga joga direito IUAHSDUIA

@john, 5 tentativas fail :( tenta a proxima (: e continua sonhano ki ce vai me sola

Link to comment
Share on other sites

Lucas voce é tão lixo que so fala abrobrinha a unica q vez q me mataram foi do nada 2 player isolado enquanto caçava

peguei e mandei os 2 lixos pra voces, nunca pedi pra entra em time dae, posso ter pedido pra entrarem no meu mais não pra eu entrar nos dos outros

fala mto tu e é um dos piores

apenas um soladado q paga tickets pra deus e o mundo e upa o char do rafa HUASHUAS

Link to comment
Share on other sites

Lucas voce é tão lixo que so fala abrobrinha a unica q vez q me mataram foi do nada 2 player isolado enquanto caçava

peguei e mandei os 2 lixos pra voces, nunca pedi pra entra em time dae, posso ter pedido pra entrarem no meu mais não pra eu entrar nos dos outros

fala mto tu e é um dos piores

apenas um soladado q paga tickets pra deus e o mundo e upa o char do rafa HUASHUAS

pelo menos nao chupo o ednardo

pra tira meu del

ednardo meu amor tira meu del ?

a

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...