WAR DANAE


Tito Funkstar

Recommended Posts

  • Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a mesma disculpinha de perdedor: "A WAR TEM 3 MESES"

gogo pelegar e acabar essa porra com limite de frags, caraio!

aham ,qm perdeu a war passada no danae ? eu axo q nao somos nos os perdedores neah ??

AE AE ,faz o favor de fikar todo mundo de bico calado ,q a war tem 3 meses pra rolar ainda .Entao tito, antes de vc vir aki no forum tentar aplicar a "MORAL" q vc diz ter ,olhe para traz e me fale, faz quantas wars q vc nao pode falar eu ganhei ??

É caro tibiano alem de ter umas 4 ou 5 wars q ele nao sabe oq é ganhar ,ele e os rls medilcres dele ainda tem a cara de pal de falar q nos fikamos dentro de pz e q eles dominaram kkkkk

dominaram OQ ? a perda de uma war por limite de frags? ahhh me poupe :/ vai procurar a familia do carioca :p

NÃO FOI DESSA VEZ Q VC CONSEGUIU, MAS NÃO DESISTA TENTE NOVAMENTE

se que um tazo de que ?

perdemo a war sim ,mais nunca abaxamos a cabeça pra ngm (:

Ja passei da faze de tazo ,ao contrario de vc neah ??

mano qm ta falando de abaixa a cabeça ou nao, vc ta em um jogo virtual ,nao num campeonato de futebol q o time do cara perde e ele vai dar entrevista falando q tem q erguer a cabeça e seguir em frente. vcs so tem q fazer uma coisa, parar de tentar uma justificativa para as wars perdidas e aceitarem vcs perderam e nao tem saida . triste , mais é a vida neah :/ fazer oq!

Link to comment
Share on other sites

se depender de min tamo ae pq esse combo ae seus n mata eu ;p entçao n sou free frag sou melhor kina de danae rapa :mrgreen:

AeuiHeUIAHeUIheiheUIHieaheuiAHieHeiaheUIAeh

TO RINDO PAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

MELHOR KINA DE DANAE?!

conta mais ai nykao

o cara num aguenta nem segurar trap da dsm

nem troco ideia

Link to comment
Share on other sites

se depender de min tamo ae pq esse combo ae seus n mata eu ;p entçao n sou free frag sou melhor kina de danae rapa :mrgreen:

AeuiHeUIAHeUIheiheUIHieaheuiAHieHeiaheUIAeh

TO RINDO PAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

MELHOR KINA DE DANAE?!

conta mais ai nykao

o cara num aguenta nem segurar trap da dsm

nem troco ideia

voce n sabe bloka chicken i ta falando

entro na cave das chicken morreu -.-

aprendeu a healar

i ta pensando q e bom

]

Link to comment
Share on other sites

Ultima war o Sergio do meu lado tento broka e ae ? Foi po templo SOAKOSKOASKOKA

A mlkada tava falando pra karaio que tava com frags na frente, zuaram enqto podiam, agra não passam mais. E ainda tiveram cara de pau de falar que nosso time tava maior ? Nosso time além de menor é cheio de lvl 450- e o de vocês só de lvl 600+ tem 5, de lvl 500+ tem 12. VÃO PERDER A WAR PORQ SÃO COTOCOS, simples. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ultima war o Sergio do meu lado tento broka e ae ? Foi po templo SOAKOSKOASKOKA

A mlkada tava falando pra karaio que tava com frags na frente, zuaram enqto podiam, agra não passam mais. E ainda tiveram cara de pau de falar que nosso time tava maior ? Nosso time além de menor é cheio de lvl 450- e o de vocês só de lvl 600+ tem 5, de lvl 500+ tem 12. VÃO PERDER A WAR PORQ SÃO COTOCOS, simples. :lol:

com MAS RES do Flap Sholder pegando em vc é facil blokar :P

Link to comment
Share on other sites

aee renato vai cuidar das tuas crianças, para de jogar tibia e vai da o de cumer pros cuitados.

aee nykao como que vc dexa nois rushar na trap dl? qqr um blokando sem sio segura akilo e vc nao segura, my god!

QUE QUE VC TA FALANDO FILHO? ele ta sem sio, seu time todo do lado de fora sapecando ele...

pior foi o klows, toldy, e i dark voud que tavam cheio dos druid do lado de fora e morreram. Obs: N lembro se o Klows morreu, mais acho que sim.

qualquer dia pedi ate po sergio que é o kina lvl mais alto, segurar a trap ali sem sio, pa vc ver se ele num deita ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...