[Fixo] Problema com ativação automática de premmy


Faramir

Recommended Posts

Faramir, Esta acontecendo algum problema...amanha vou no banco saber o que é... ja tentei varias vezes comprar as ppts ...na hora do pagamento...ele fica em analise e é cancelado... sai da conta o dinheiro (pelo menos do limite do cartão)... mas eu tento tirar o extrato dos lançamentos futuros e nao aparece as compras, porem sai do limite o dinheiro toda vez....chega até msg no celular dizendo que a compra foi feita...

Link to comment
Share on other sites

Faramir, Esta acontecendo algum problema...amanha vou no banco saber o que é... ja tentei varias vezes comprar as ppts ...na hora do pagamento...ele fica em analise e é cancelado... sai da conta o dinheiro (pelo menos do limite do cartão)... mas eu tento tirar o extrato dos lançamentos futuros e nao aparece as compras, porem sai do limite o dinheiro toda vez....chega até msg no celular dizendo que a compra foi feita...

eh feita mas é estornada na hora provavelmente, eu não sei o que pode ser melhor vc ver não soh com o banco mas com o pagseguro também
Link to comment
Share on other sites

eh feita mas é estornada na hora provavelmente, eu não sei o que pode ser melhor vc ver não soh com o banco mas com o pagseguro também

Entrei em contato, foi o pagseguro mesmo o banco aprovava e o pagseguro cancelava...me deram prazo de 5 dias...To precisando comprar loot booster, tem como me mandar sua agencia e conta pra eu fazer a transferencia on-line? to precisando mt...vlw

Link to comment
Share on other sites

Faramir, fazendo favor. Adianta aí os ppts...segue os comprovantes do pagamento.

E por ultimo como te falei que o pagseguro tinha bloqueado meus créditos...por conta da data de nascimento que quando fiz o cadastro coloquei errada.

eu nao posso agilizar, se nao buga o sistema automatico, eu soh posso interferir na ativação das premmies depois que o pagseguro ja deu o pagamento como aprovado pois aih sim o sv não recebe mais informacoes e não tem risco de bugar nada, mas até aih a premmy ja estará ativada
Link to comment
Share on other sites

eu nao posso agilizar, se nao buga o sistema automatico, eu soh posso interferir na ativação das premmies depois que o pagseguro ja deu o pagamento como aprovado pois aih sim o sv não recebe mais informacoes e não tem risco de bugar nada, mas até aih a premmy ja estará ativada

Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 53,00 para TibiaRPGBrasil foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.

Status: Aprovada

Código: D7B1EC6E-DDAF-4D04-BA8F-B3D57D31DB9E

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Referente a suporte In-game:

Personagem: Zika Paladin

Status: Aprovado

Código: E2F41E49-0895-4BCC-8640-5AC45334D985

ST Elyan - Orion

essa premmy nem chegou a ser aprovada, ela foi cancelada !!

char: red tubee

Código: 06D0FF28-1D55-4602-BE18-49A904AE2DA2

status cancelado, como te falei por pm soh posso fazer algo com status aprovado se vc não cancelou o pagamento então entra em contato com o pagseguro pra saber pq não aprovaram ou tenta denovo e preencha os dados corretamente !
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Faramir, achei mt estranho isso sempre que compro ppts la no pagseguro chega email com todas as informações , tais como essa que era pra repassar aki no tópico, desta vez não chegou o tal email do pagseguro no meu email, porém nao tenho as informaçoes da transação , mais tenho o comprovante de pagamento aki em mãos , paguei no sabado via boleto e hoje é terça ainda não chegou será que houve algum problema?!

Se puder ajudar o comprovante de pagamento , posto ele via pm ou aki msm

@Edit Caiu ja vlw :mrgreen: só achei estranho não ter chegado nenhum email do pagseguro referente ao boleto desta vez ..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...