[Fixo] Problema com ativação automática de premmy


Faramir

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

postando para o player >> kina of killador

CODIGO: 3DCA14C9-C3ED-4297-97A1-798B5E517187

esse pagamento foi por cartao, e foi cancelado .. pergunta pra eles se eles receberam email de confirmação do pagamento pq a maioria nao foi aprovado e qdo for o sistema ativa automaticamente

o bug que existia quando eu criei esse topico ja nao existe mais, eu vou deixa-lo aberto apenas para raras ocasiões que pode vir a acontecer desse tipo de problema surgir

Link to comment
Share on other sites

esse pagamento foi por cartao, e foi cancelado .. pergunta pra eles se eles receberam email de confirmação do pagamento pq a maioria nao foi aprovado e qdo for o sistema ativa automaticamente

o bug que existia quando eu criei esse topico ja nao existe mais, eu vou deixa-lo aberto apenas para raras ocasiões que pode vir a acontecer desse tipo de problema surgir

Falei com ele ele disse q n recebeu nenhum email de confirmação e foi cancelado msm! ele ja fez outro pedido rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

GOD OLHA vey tpw eu paguei o bang pa manw comprei o char em chares inativo mais so ki na hora de coloka a acc pro char cai na acc eu errei eu criei uma acc MANW TEM COMO VOCE ME AJUDA POR FAVOR EU NAO SABIA PQ MEU COLEGA FALO KI TINHA KE CRIAR ENTAO EU NAO SABIA AEW EU CRIEI A ACC E NAO TEM A SENHA E EU TENTEI CRIA A ACC E JA EXISTE ACHO KI CAIL PRA ALGUEM ME AJUDA GOD POR FAVOR TE EMPLORO VEY minha primeira vez nesse ot "/ msn aew gl_ber@hotmail.com Dec 16 2011, 04:55:01 Doação no valor de R$50,00 via PagSeguro. Transação ID: 4456F235-96CC-4DED-A5CC-C75E892042DA.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...