Arregaram de novo?!


Todynho

Recommended Posts

Quer dizer entao que vcs sao os mano que aceita war é?

Pelo que to vendo ja recusaram o convite DE NOVO

vcs sao mto lixo,ainda fica querendo que faramir faça novo serve 1x,3x sei la

se danae é 5x é non-pvp,num tem war,imagina se for rate menor..nego vai abrir nem pk,vai ser todo mundo amiguinho

isso que o time do tim maia gosta,war que é bom nada! so sabe ir pelego com combo do ponto ligado

me xupa seus non pvp

BOATOS QUE ELES VAO ACEITAR A WAR DIA 31 DE FEVEREIRO...VAMO ESPERAR NE ;X

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

sergio nunca foi uma war, e por isso ta tao excitado pa i uma war asodjasidj, é pq antes no lvl 600 - 650 ele morria agora q eh lvl 800 ja nao morre por isso q ele ta querendo tanto, pa ve se ganha experiencia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

a se acha q botando pressao seis vao empurra nois pa 7 dia de war se ta enganado, espera sentado craudia bjs :*

Link to comment
Share on other sites

UOOW O COMEDOR É LVL 800 NO TIBIA, FICA 24H "VAMO WAR VAMO WAR VAMO WAR VAMO WAR VAMO WAR LIXOS VAMO WAR LIXOS VAMO WAR LIXOS SOU TOP SOU SEM VIDA SOCIAL VAMO WAR LIXOS" asoasdpkfjsdlfhsdjfhkcxnhgkjghkjghfdkjghkdfjghkdjfghkdfjhgkdfj UPA 12 HORA POR DIA LSFDKKGLFGJDLKFJGLKDF

so de discuti forum nao falo

Edit:

12hora upando 12hora forum, ou seja 24h upando pq upa de bot essa bosta

Link to comment
Share on other sites

VAMOOOOOOOOOOOOO ACEITA WAR E PARA COM ISSO PORRA SE O MLK E LVL 800 , NAO TEM VIDA SOCIAL FAZER O KRL Q SE FODA A VIDA DOS OUTROS SES MAL CUIDA DA DE VCS E VEM FALA DAS DOS OUTROS SEUS MERDA AOKSOAKSOAKSOAKSOAKSAOKSAOKOKO RACHEI CMG MSM AOKSOAKSAOSAOKSAOKSAOKSAOKSAOSKAOSKAOSAS

nois n cuida da nossa vida e vcs só abrem tropico pra xingar o josias -.-

@sergio

qualqué 1 tem 1,2,3 fotos com os amigos que seja, isso n muda nada (:

Link to comment
Share on other sites

simplesmente um otario vc mano.. mostrar foto do lado de muie? qlqr um tira, vai mostra foto de qe um peito seu é maior q o outro? problema seu

agora so pq o cara nao aceita war, e tu acha q é o foda, nao tem a moral pra deixa as coisas entre o tibia nao?

grande bosta vc mlk =)

Otario e vc mlk quem te chamou aki? a gente nao ta interessado no que vc axa , o mlk so ta provando de a vida dele e muito mais q 1 pc e mais ainda do q 1 big mac faz xio ae na moral volta pro buraco de rato de onde se saiu fio, Faccção Violenta !?!??! ta tentando por medo em alguem?

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

kkk.!

este pai anderson ta falando d+..

vamo ver ate quando ele vai fica falando.

fica ai falando do josias so pq ele é gordo e vcs sao tudo perfeito.!

;D

é foda mesmo..

pior defeito teu foi rookar o char fala tudo que falo que nunca mais voltava e ta aki de novo lambendo o ovo do faramir pagando p.a e tudo mais.!

c liga maluco ta c achando oq vc nunca foi.!

;)

Link to comment
Share on other sites

kkk.!

este pai anderson ta falando d+..

vamo ver ate quando ele vai fica falando.

fica ai falando do josias so pq ele é gordo e vcs sao tudo perfeito.!

;D

é foda mesmo..

pior defeito teu foi rookar o char fala tudo que falo que nunca mais voltava e ta aki de novo lambendo o ovo do faramir pagando p.a e tudo mais.!

c liga maluco ta c achando oq vc nunca foi.!

;)

O char era de quem? nao tenho q te explikar pq voltar a jogar nao é da sua conta parceiro se vc axa q eu to falando de mais sai fora do topico e nao leia as minhas mensagens , meu dinheiro eu gasto do geito q eu kize nao vendo leite de porta em porta pra conseguir ele = vc por isso se ta cabreiro né?

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

AEUHAIEAHEIUHAEIHAIEHAIEH' Mano Olha pra voc, Toquinho de amarrar Jegue, como eles dizem no ceará né...

Bate de frente com esse teu corpinho de atleta então :)

Rapaz, os cara pega foto de quando eu tinha 14 anos, Voces são uns Doentes isso sim :)

entao vc criou seu facebook qndo tinha 14 anos?!

AHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAEHUAEHUAHE

eu bater de frente com vc?

ta doido?!

vc pula em cima de mim e eu morro esmagado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lutador de sumo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...