Arregaram de novo?!


Todynho

Recommended Posts

Mano parem de brigar e vao cutir o que ha de bom ... claro qm tem

Posted Image

Posted Image

Nao me Importo que Meu carro nao tem iblema de ferrari , audi porshe ... mas ando de .. Nao eh o meu mas eh no estilo

Posted Image

e nois fica aki brigando com qm gasta com o q .. pqp vamu gasta com q kiser a poha da grana eh nossa vamu eh ser FILIZ =D JOsias Foi Feliz matanu um lvl 230

Link to comment
Share on other sites

Mano parem de brigar e vao cutir o que ha de bom ... claro qm tem

Posted Image

Posted Image

Nao me Importo que Meu carro nao tem iblema de ferrari , audi porshe ... mas ando de .. Nao eh o meu mas eh no estilo

Posted Image

e nois fica aki brigando com qm gasta com o q .. pqp vamu gasta com q kiser a poha da grana eh nossa vamu eh ser FILIZ =D JOsias Foi Feliz matanu um lvl 230

po skull vlw pela foto da mulher ai vo agora mesmo pro banheiro ! ai da que umas 2 horas volto

Link to comment
Share on other sites

voltei do trampo galerinha linda do meu coraçãooo

mta gata gostosa hj na academia pedindo pra eu ensinar as coisas ai papai

sim voltando ao assunto..

@Paradise

Abri pk no toldy 2x e corri trap mesmo..1º vez faltava 30 min pra eu ir pro trabalho..a outra,eu so abri pk pra tentar ajudar o noob do Molusco q eu nao sei nem qm é,é maior lixo e nao conseguiu fugir de vcs..entao fica de boa ai

esse seu kina lixo nunca foi war..ah é..foi 1vez ficou com 10 druid dando sio e levou hs lindo =]

fora na outra semana morreu pra 10 pally e 1 mage! detalhe..nem pk vc tava!nos que abrimo pk pra variar ne?! e o outro episodio nos com 7 pally e 2 kina pk..botamo o heros pra correr trap em yalahar! AHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEH

@Lelinho

Pegar top em 1 ano? ql problema?

ta nervosinho so pq joga o bagulho a 10 anos e nunca conseguiu pegar 500? sai fora rapaz

seus chars sao mais rodado q puta...pombal mandou um abraço da sua sov+8 e fire born+ 9

Ednardo falou tudo ai..todo fds os kras tao se matando no castelo..fazendo hells tower passando + de 5 hr em frente do pc

enquanto nos ta saindo ;] ou vcs viu nos on? nos num é o mano q passa 24 hrs on?

essa nossa vida acabou em novembro virgemzinhos do rpg,continuem nessa vidinha de vcs,pq isso daqui pra mim ja deu oq tinha q dar,agora é so distração ;]

por isso insisto tanto em war,pq essa merda nao tem graça nenhuma unica coisa boa q tem sao os peleguin

Link to comment
Share on other sites

voltei do trampo galerinha linda do meu coraçãooo

mta gata gostosa hj na academia pedindo pra eu ensinar as coisas ai papai

sim voltando ao assunto..

@Paradise

Abri pk no toldy 2x e corri trap mesmo..1º vez faltava 30 min pra eu ir pro trabalho..a outra,eu so abri pk pra tentar ajudar o noob do Molusco q eu nao sei nem qm é,é maior lixo e nao conseguiu fugir de vcs..entao fica de boa ai

esse seu kina lixo nunca foi war..ah é..foi 1vez ficou com 10 druid dando sio e levou hs lindo =]

fora na outra semana morreu pra 10 pally e 1 mage! detalhe..nem pk vc tava!nos que abrimo pk pra variar ne?! e o outro episodio nos com 7 pally e 2 kina pk..botamo o heros pra correr trap em yalahar! AHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEH

@Lelinho

Pegar top em 1 ano? ql problema?

ta nervosinho so pq joga o bagulho a 10 anos e nunca conseguiu pegar 500? sai fora rapaz

seus chars sao mais rodado q puta...pombal mandou um abraço da sua sov+8 e fire born+ 9

Ednardo falou tudo ai..todo fds os kras tao se matando no castelo..fazendo hells tower passando + de 5 hr em frente do pc

enquanto nos ta saindo ;] ou vcs viu nos on? nos num é o mano q passa 24 hrs on?

essa nossa vida acabou em novembro virgemzinhos do rpg,continuem nessa vidinha de vcs,pq isso daqui pra mim ja deu oq tinha q dar,agora é so distração ;]

por isso insisto tanto em war,pq essa merda nao tem graça nenhuma unica coisa boa q tem sao os peleguin

i rapaz academia e . o sergio meu 1 dia na academia foi muito bom ai o muscolo parece que ta rasgando por dentro ai

kd a war irmao ???

Link to comment
Share on other sites

este royal sei lah oq ele so vEM Forum pra fala que toldy é lindo toldy é sei lah oq..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

malandro que merda é esta.

maluco sai desta vida de baba ovo dos outros seu preto..

e toldy foto com mulher eu tenho d monte tb.

;]

vc acha que é so vcs que tem dinheiro e tudo mais..

kkkkkkkkkkkk..

tem que rir mesmo.

ta parecendo o zelph que fala que é play boy mais nao tem 5 reais pra paga peladinha.!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

tem que espera papai chega e dar 5 reais rpa ele jgoa bola.!

e vem forum fala que é Boooy.

vo solta o papo pra vcs.!

BOY DE CU é ROLA SEUS LIXOOOOO..

Link to comment
Share on other sites

este royal sei lah oq ele so vEM Forum pra fala que toldy é lindo toldy é sei lah oq..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

malandro que merda é esta.

maluco sai desta vida de baba ovo dos outros seu preto..

e toldy foto com mulher eu tenho d monte tb.

;]

vc acha que é so vcs que tem dinheiro e tudo mais..

kkkkkkkkkkkk..

tem que rir mesmo.

ta parecendo o zelph que fala que é play boy mais nao tem 5 reais pra paga peladinha.!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

tem que espera papai chega e dar 5 reais rpa ele jgoa bola.!

e vem forum fala que é Boooy.

vo solta o papo pra vcs.!

BOY DE CU é ROLA SEUS LIXOOOOO..

tem que reconhecer quem e forte ou seja ta con inveja fala ai po

se eu babo ou nao ele nao reclamo entao o problema eu meu vlw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...