Retratação


Blindex

Recommended Posts

Bem como todos já devem saber levei punição "Del" por passar informações sem provas sobre o SGM Kamus.

Pois bem,para muitos de vcs esse jogo pode não representar nada, pode ser apenas um jogo, mas penso diferente.

sendo assim ter feito uma acusação sem provas, sendo levado por boatos de amigos que jogam aqui na minha lan house repassei sem provas acusações sem saber se era verdade ou não, por não ter acontecido comigo.

Pesso desculpas através desse tópico ao mesmo por ter levantado o caráter e a índole do mesmo a desconfianças.

Atitude minha sem tamanho, que por mais que seja um jogo por traz de cada cha existe um player, uma pessoa, com índole, caráter e educação.

Pode pensar que sou um mal caráter, que inventei uma historia ao seu respeito com a intenção de lhe prejudicar, quem não ia pensar né mesmo,nem sei ao certo oque aconteceu não tenho nada contra você, mas só sei que depois que tudo estava feito me arrependi.

Não sou mal caráter e nem muito menos moleque tenho 25 anos e sei pesar a gravidade do que fiz por isso estou me retratando e peço desculpas por ter colocado sua índole a desconfiança.

Desculpa!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...