[Cave] Frost Dragon e Yakchal


'Felipe

Recommended Posts

Essa cave de frost dragon eu criei, porque frost dragon foi um dos bixos mais votados na enquete, aonde estou olhando e criando caves, essa aqui eu criei do 0 e sem base alguma !

Não é uma hunt de yakchal, apenas de ice witch no subsolo.. que talvez possa ter invazão de yakchal futuramente se for implantada (:

Ai vão as imagens:

Entrada:

Posted Image

Hunt Toda de cima:

Posted Image

Entrada Subsolo:

Posted Image

Subsolo todo de cima:

Posted Image

é isso ai, espero que gostem, comentem !! obrigado

(não postei muitas fotos porquê minha net não está muito boa)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

minha opiniao trocar essa agua pq lembra esgoto ;x

e yackhal é boss da ice witch, ou seja nao pode ter hunt '-'

demon é boss de fire elemental, não é uma hunt dela, só tem ice witch na hunt só coloquei o nome porque pode ter invazao dela ali..

a agua, vamos ver se mais pessoas pensar como você eu mudo, eu usei porque parece agua congelada.

Link to comment
Share on other sites

eu axo que ta meo parecida com akeles ot que é pra upa fast e morre e volta ta ligado, vc pode pedir umas dias pro Phodolsk que é meo rl de mapper pq ele é muito bom ;P

Um respawns para esse tipo de servidor tem que ser grande e muito bixo pq o player mata os bixos rapido d+, nada a ver com esse respawn

Pholdolsk? fala 1 mapa que tem a assinatura dele.

Link to comment
Share on other sites

ué se você fala tão mal de mim prove me mostre o seu melhor

Sem querer inteferir mais, phodolsk o outro lek falo tao bem de vc falo para pegar dica de vc, eu pedi entao 1 assinatura sua em algum Dedicado ate agora nada

mostra 1 assinatura sua em algum dedicado que ai sim vc pode pedir duelo para alguem.

Link to comment
Share on other sites

Não to afim de criar mais mapas e ainda por cima postar xtibia para milhoes de gente ver.. prefiro ficar na minha (:

aff arregão fala mal de mim só por que te acusei de riping a sabe que foi ripado mesmo né a cave de infernalist

agora vamo x1 no xtibia só membros com mais de 100 post podem votar ou só cordenadores

Link to comment
Share on other sites

Sem querer inteferir mais, phodolsk o outro lek falo tao bem de vc falo para pegar dica de vc, eu pedi entao 1 assinatura sua em algum Dedicado ate agora nada

mostra 1 assinatura sua em algum dedicado que ai sim vc pode pedir duelo para alguem.

É nÉ esqueci de mencionar que tem mapas meus aqui implantados no servidor, sendo que um É bem famisinho atÉ.. ja fis varias prints de level up lá na cave de son of verminior que criei..

Link to comment
Share on other sites

aff arregão fala mal de mim só por que te acusei de riping a sabe que foi ripado mesmo né a cave de infernalist

agora vamo x1 no xtibia só membros com mais de 100 post podem votar ou só cordenadores

Bom né, vamos para de falar disso aqui nesse tópico que ele não foi criado para discutir, e não acusse os outros de riping ou qualquer outra coisa sem prova ! fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

Sem querer inteferir mais, phodolsk o outro lek falo tao bem de vc falo para pegar dica de vc, eu pedi entao 1 assinatura sua em algum Dedicado ate agora nada

mostra 1 assinatura sua em algum dedicado que ai sim vc pode pedir duelo para alguem.

nossa cara asunto é entre eu e o tonight para de ser criança defendendo amiguinho vira homem e vá cuida da sua vida
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...