[Fixo]: # Sugestões de Eventos #


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

Então o TRPG ta precisando de mais Eventos Aqui é para Postar Suas Ideias Lembrando que Apenas evento que seja possivel fazer por player.

Irei Analisar e Colocar em Pratica.

Regras:
  • Todas as idéias são registradas: não existe idéia ruim ou absurda.
  • Não há julgamento das idéias. Nada de censura e nada de reelaborar as idéias antes de serem registradas.
  • Proibido Comentarios,Seram Apagado Pois não a Julgamento de idéias.
  • Proibido a Copia de um evento ja citado nesse topico.
  • Todas idéias eram receber FeedBack.[GM Dexter Danae]: e o Motivo de ser Aprovada ou Negada
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Evento de caçar item.

Exemplo:

O Player que vai fazer o "evento" fala : quem me trazer 5 Life crystale 1gemmed book Posted Imageganha um certo item.

Basicamente a idea e essa: vc fala quem me trazer tais item, ganha um em troka.

E dificil pensar em um evento para o player fazer

[GM Dexter Danae]: Esse Evento Poderá ser Feito é simples e Divertido Aprovado !

Obviamente tera alteraçoes de itens. e Sera Chamado de Caça ao Tesouro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Evento 'ScreenShot'

Exemplo: segue abaixo

A 'ScreenShoot' mais bonita mais bela dá semana vale um premio como tem 3 servidores apenas 1 'ScreenShot' de cada servidor Citeron,Danae,Orion a votação/avaliação não será aberta apenas a STAFF ~~ Tutores ~~ Senior Tutores ~~ GM ~~ Senior GameMaster ~~ GOD Votam e escolhem a melhor 'ScreenShoot' da semana uma de cada servidor. e o premmy fica a criterio do GM que fizer o evento :}

AAAAAA Mais um coisinha as 3 screenshot mais bela do servidor dos 3 servidores iriam para a seção "Gallery" que significa "Galeria" e lá ás mais belas screenshot dá semana dos 3 servidores iria ficar na "Gallery" e na pagina Inicial do servidor. ;)

[GM Dexter Danae]: Esse Evento ja Esta Ocorrendo o Premio é que Sua "SS" Ficara Postada no FaceBook porem seram 3 SS de cada Servidor a melhor para saber mais - > Clique Aqui

Link to comment
Share on other sites

vey eu tenhu 1 evento e vo posta pela 3 veis mais agora mais elaborada

ENIGMA YALAHAR E SVARGROND serao as 3 cidades principais

nelas na sexta feira ira nascer 1 cristal somente pela 1 veis LEIA COM ATENÇAO SOMENTE A 1 VEIS ......

dps com cada cidade com seu cristal as guild irao la e matarao ai quem mais feiz dono ganha

aaaa fiko iogual o castle<<<< espere e leia até o fim

entao como disse so na 1 semana ira acontecer issu depois disso ,na outra semana a guild A ganhou,mas GUILD B quer a cidade......

a guild B mandara 1 convite de desputa dakela cidade e os players fazerao uma especie de war naquela cidade com tempo de 1 hra e aquela que mais matou player ganha a cidade

beneficios pro dono da cidade 20 % a mais na xp 20 % desconto de compras de items 20% de venda de items entre outros

e um guild podera ser alia a outra pra ganhar ou defender....

[GM Dexter Danae]: Desculpe Esse Evento nao seria Possivel Realizar Pois os evento que devem ser postado nesse topico necessita de apenas um requirimento...que seja possivel ser feito por Player, ou GM.

Mais Poste em Sugestoes e ve se o Faramir Aprova.

Link to comment
Share on other sites

disputa pvp um player X produz um tipo de warzinha dando um premio X para o vencedor ele chama "negada" e pede pra se reuni diz oque sera ganho e oque presisara ser feito ai que comece a war akele q vencer leva oq seu respequitivo premio isso pode ser feito na arena ou simplesmente em areas pvp ;)

OBS: de preferencia na arena

[GM Dexter Danae]: Essa idéias eu tinha pensado porem havera panelinhas que irar prejudicar o evento e se for na arena pvp players poderam atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

bom tenho outra =] sou cheio de ideia besta .-.

um players poderia fazer o seguindo poderia fala quem me mata ganha o que cai na minha bp poderia ser facilmente atrapalhado mais para isso tem a pt apenas os players da poderiam atka iam para um local escondido para que não ouvese roubos de players que não estão participando.

isso poderia ser feito por aqueles players que desejam para joga ou aqueles lv's auto que saiem no templo abrem e pk e perdem para o ot assassinalos para fika com muitos nomes nas suas morte, bom seria um poco avacalhada pq no final quem iria fika com o loot bom seria unico erro que eu vejo.

[GM Dexter Danae]: Praticamente é a Mesma idéia que de baixo.

Link to comment
Share on other sites

la vai outra!

bom seria o seguinte caça ao player um determinado cidadão(player) se esconderia dando um X premio para quem o encontra-se é bem parecido com o evento que alguns gm's fazem so que com player podendo da exiva e sendo bem mais dificil basicamente seria assim um player se esconderia anunciaria o premio o anuncio poderia ser feito no Game-Chat ou simplesmente ele iria ao dp e anunciaria pediria um tempo para se esconder e que venham a caça

(se ja existi avisa)

[GM Dexter Danae]: Isso nao seria bem um evento é algo do cotidiano do tibia,creio que os players nao iriam curti tanto assim e na hora de fazer o evento teria sempre que sacrificar alguem quem seria sempre vc quero que todos participem.

Link to comment
Share on other sites

uma corrida tipow , o player começa korrer pela city e kem consiguir da follow nele primeiro ganha.

[GM Dexter Danae]: Muito Facil e Player que Tiver Target,Precisa de mais jogabilidade ou estrategia que haja um desafio resultado em diversao ou algo simplesmente divertido.

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia, é um pouco avançada, precisa de um Mapper... e utilizar um monstro editado... Acontecimentos no evento...

Nome do Evento : Big Foot Event ~~> Minha Ideia é copiada de um server que ja joguei, com esse evento, e era o melhor evento qe havia lá...

Varios players pulam em uma especie de arena, onde tem alguns obstáculos de GELO, para que o player possa ser cercado com o tempo...

Os monstros possuem uma velocidade lenta, porem, se ele tocar no player "ataca-lo" o player morrerá, sendo teletransportado para o templo...

O Ultimo sobrevivente vence...

ao decorrer do evento, mais monstros vão ser criados automaticamente, através de um sistema automático de evento...

A cada Minuto nascerá um novo monstro... Sem limite de players, e a unica regra do evento, Corra :D

Eu já dei essa sugestão ao Mikael, mas ele me pediu uma gravação do evento, mas o servidor se encontra off-line...

De todo modo espero que possa ser desenvolvido esse evento, outra coisa... é um evento diario, e automatico, como o castelo, não pesa e pode ser executado umas 2 vezes ao dia, ficaria muito bom para descontrair Sempre horario marcado :D

Se gostar e quiser implantar, fala comigo que explico mais detalhes :D

[GM Dexter Danae]: Aqui sao apenas eventos que um GM Possa Fazer ou Seja sem Scripth ou mapa eventos mais simples porem eu curti muito a sua idéia gostaria que explica-se tudo cada detalhe que irei criar um topico e enviar ao Faramir ou Deixar em Sugestoes para ele analisar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

evento p.a

voce esconde um iten que ninguem tem (item editado) em qualquer uma cidade free.

ai vcs vão dando dica aonde esse item está.

quem achar o item da ele pro gm ou god ai ganha 30 dias de p.a

[GM Dexter Danae] nao Posso editar itens e muito menos dar 30 dais de premmy account para um evento simples =/

Link to comment
Share on other sites

evento p.a

voce esconde um iten que ninguem tem (item editado) em qualquer uma cidade free.

ai vcs vão dando dica aonde esse item está.

quem achar o item da ele pro gm ou god ai ganha 30 dias de p.a

[GM Dexter Danae] nao Posso editar itens e muito menos dar 30 dais de premmy account para um evento simples =/

nao é um evento simples , só para datas comemorativas : exemplo " 5 anos de TIBIARPGBRASIL"

e o faramir edita um item

[GM Dexter Danae]: Tudo Bem Mais Aqui Apenas Eventos que eu Possa Realizar sem Editar itens ou Mapa Sugestoes desse tipo faça aqui - > Clique Aqui

Link to comment
Share on other sites

ja sei , [e tipo um quis (quiz , sei la como é)

as pessoas tem q acerta qual bixo é...

EX : vc fala : é uma criatura de fogo

Fulano : Fire Elemental

vc : nao , é uma criatura vermelha

fulano : Dragon lord

vc : nao , é um tipo de dragao

fulano : é um Dragon Lord Hattching

vc : acertou, aqui está seu premio

[GM Dexter Danae]: Idéia Aprovada Simples Divertida Curti Pakas ;D Em Breve irei Testa-la

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom, pasei um tempo sem entrar e tive ideia shduasuhd' tava sem net u.u'' a ideia a acima eu ia posta mais fikei sem net.

Vamos ao que enteresa não se seria uma boa mais vai que cola seria basicamente assim um player esconderia uma bp pela city e colocaria players que posivelmente poderia esta perto da bp a bp terá algo que sera o premio cada isso poderia ser feito por um grupo de players cada um fikaria escondido num dterminado local com uma bp proximo a ele então um player que é um dos desenvolvedores do evento vai ate um local onde tem muitos players e divuga dando os nicks do players que estão proximos as bp's, o player ira procuralos. Por exemplo: se eu estivese promovendo isto com alguns amigos então cada um de nos ira esconder e fiqua proximo a uma bp enquanto um de nos estara divulgando informando os nicks e os premios e assim que venham a caça

Ideias fluem como agua é so saber como empregalas (by:???)

[GM Dexter Danae]: Entao Ja Deram uma idéia bem parecida e tipo esses players nao iriam participar e isso é muito ruim sem contar que seria facil exivar os players ate o local entao reprovado =/

mais Valeu é isso ai Tem uma ideía tem que postar :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Pega ladrão poderia ser legal não?

player's poderiam se reuni e fazer isto simulando um roubo so para ver a reação dos player's e ver qual iria se entrometer e ajuda algum deles poderia aver um pequena discusão so pra fazer ri u.u'

o player que se meter poderia ser o reconpensado por querer ajuda alguem e ser um bem feito ou simplesmente dizer quem roubou quem e ser um bem feitor...

so posto besteira mais isso pode vira uma ideia para mentes brilhantes.

[GM Dexter Danae]: Esta Correto em Postar Pois Ajuda Voce e Outros a Criaçao de Novas idéias eu mesmo tive uma com esse seu post precisa ser aperfeiçoado para ser implatado ao serv Continue Tentando ;D

Link to comment
Share on other sites

bom tiver outra ideia enquanto nevegava na net u.u

um evento eleborativo seria simples reconpensas sinplorias um evento de loucos, evento FREE ITENS

dificilmente se ver um player jogando seus itens q considera inuteis então pensei pq ele n joga como se fosse um evento jogando apenas itens inuteis aqueles que ele n presisa algo chamaria ALL e começaria joga qalker um pode fazer mesmo que por brincadeira xD

Aquele que sabe o que faz saberá o que fazer!

[GM Dexter Danae]: A Inteçao Foi Boa mais o evento seria muito simples e provavelmente ninguem iria participar como vc disse seria itens inuteis e se fosse bons tb nao seria evento e sim recompensa.

Link to comment
Share on other sites

Bom outra ideia o o/

um evento onde seriam feitas frases e a melhor escolhida pelo desenvolvedor do evento ganhra um premio por exemplo

Bom seria ser bom

se a frase fose escolhida seria a vencedora e ganharia um premio legalzin ;)

[GM Dexter Danae]: O GM Skull Danae ja fez isso mais tinha esquecido ty por lembrar Aprovado !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Evento sorte sua

seria bem parecido com o jogo de corpos onde colocase uma bolinha abaixo de um copo e alternaria de luga so que fazendo no tibia o item seria coloca dentro de uma parcel de preferencia então o player iria mistura elas alternando o luga delas o player que acerta a parcel ganha a parcel e o provavel item que estiver dentro poderia ser divertido u.u

[GM Dexter Danae]: Eu ja Vi esse Evento vou tentar deixar um pouco mais elaborado e coloca em pratica.

Link to comment
Share on other sites

Outra ideia hj to que to

Evento limpeza

bom o evento seria o seguinte coleta de corpos o player que trazer a maior quantidade de corpos ate um local desegnado seria o vencedor o evento teria um tempo cada player teria um local para coloca os corpo tbm poderia feito em equipes qalker corpo pode ser coletado e levado ao local dito os participantes que trocesem mais corpos venceria bom para fazer em equipes poderia ser feito com itens escolhidos como Katanas que sempre ta no chão jogada iria limpa o ot u.u

[GM Dexter Danae]: Esse Evento é da Coleta que os players pegam itens determinado escolhido pelo realizador.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...