Predators is back?! Meu piru no rabo deles


Todynho

Recommended Posts

Nome:Predators Returns

Líder:Arqueiro Tenebrozo

Xicote Vai Voltar a Estralar ! Aguardem..... Vem

Comigo -.^ !

quer dizer então que o chicote vai estralar?

será?

to mandando convite de war todo dia e os mano da old preda nao aceita ;~

me falaram que vcs sao os picas da galaxia..vamo brincar um pouquin e ver se a preda continua a mesma do que diziam que era antigamente ;]

pq faz 8 meses que danae nao tem uma war de verdade :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome:Predators Returns

Líder:Arqueiro Tenebrozo

Xicote Vai Voltar a Estralar ! Aguardem..... Vem

Comigo -.^ !

quer dizer então que o chicote vai estralar?

será?

to mandando convite de war todo dia e os mano da old preda nao aceita ;~

me falaram que vcs sao os picas da galaxia..vamo brincar um pouquin e ver se a preda continua a mesma do que diziam que era antigamente ;]

pq faz 8 meses que danae nao tem uma war de verdade :)

ja viu a guild ?? nao ne e time fechado lindinho.aheheheahae ! tem ele de vice lider tu acha que ele vai aceitar a war podendo upar ! ele quer e q tt vire st !

quero so ver a war .......

Link to comment
Share on other sites

Se nao for pra flar merda nao precisa ficar criando topico provocativo vcs nao conseguem fazer uma coisa caladinhos tem que posta no forum e da um de tal no forum se fude se nao e nada na vida q fica qrendo se acha em tpc de tibia sai fora ;*

entao vcs sao os mano non-pvp?

ue,vc fala tanto mal da minha guild,e fica pedindo pra entrar?

05/03/2012 13:34 - Pedrinho Moreno kickou o jogador Kina Destroiier da guild.

coisa feia hein justin bibier

tenho mais 20 dias de p.a no toldy,e nao irei renovar,vao esperar eu ficar free pra aceitar war?

AHEUAHEUHAUEAHEHAE

LIXOS!

é isso ae rafa,sou nordestino com muito orgulho,e pelo que to vendo vcs passaram bons meses chupando o ovo de um nordestino chamado I Dark Voud ne? faltavam era dar o cu pra ele ;]

aehuaheuaheuahe

Link to comment
Share on other sites

Velho, a predators vai aceitar uma war quando achar que deve aceitar uma war.

O time não tá fechado ainda, e tem muito nego upando ainda.

@Todynho

Agora você, seu babaca, fica por ai sujando o nome dos nordestinos, porque tu já foi gente boa, mas agora tu é um troxa, na boa... Tu é top mas não é imortal, pode demorar mas uma hora tu cai.

Tu não vai segurar teu team todo não oh heman...

E que fique claro que a preda segurava war na epoca que nem bot existia pra healar e muito menos existia um player level maior do que 515, agora me fala se tu se segura 2 minutos ai com esse teu 800 lixo sem um auto heal seu troxa.

@Junior Ferreira

Upa um char, vai em uma war e para de babar o ovo do Sergio que tu vai poder ter o direito de criticar uns dos lados... Tu não joga esse server nem a 1 ano e sai comentando em tudo quanto é topico pra ganhar post e ainda consegue passar o dia todo babando o ovo do Sérgio, cansa não?

@Pai Anderson

Tá certo você não tomar partido por nenhum dos lados, você tem amizades em ambos e outra, deixa os cara falar...

A atitude vai vir de quando eles menos esperarem.

@Destroit Forever

Relaxa, uma hora a casa cai e a preda mostra pra o RPG mais uma vez como se ganha uma war na humildade ;)

Link to comment
Share on other sites

Uai vei entrei sim mas por rixa que aconteceu mas como eu sei conversa tenho uma coisa que se chama boca e otra que se chama cerebro e sei resolver meus assuntos nao precisa que ninguem cuidar pra mim ou otra coisa entao quando a gente tiver arrumado a gente ate manda mas pra que a pressa vai fik free o rpg vai cair vai sair voando entao rlx o bigode ai ;x.Ops mais pera ai naquele pelego cidade 15x18 nois ganho em opsss

Link to comment
Share on other sites

acho que deveriam proibir neutral de comentar

29/02/2012 18:54 - Toldy kickou o jogador Killer Furious da guild.

levou kick e entrou em choque?

tao upando pra que? vao perder lvl na war,tem q upar é depois da war ;]

Na boa, tu dessa idade age feito criança ainda hein :S

Tu tá se achando demais véi, cuidado pra não cair do cavalinho com esse teus pensamentos tão "positivos" rs.

Entrei em choque porque fui kikado da guild? nossa véi, na boa se cala...

Falei pro dodô, pro léo e pros demais que me conheciam na guild que o renan tinha parado de jogar e por hora eu talvez parasse, tanto que nem entrava mais ts e nem ia mais pelego, cheguei até ficar uns dias sem logar, entrava só pra dar exit no trainer, então o kick já era esperado :)

E eu só tava na sacred por causa do renan, se o renan passasse pra "Legion of Golden" eu ia com ele, então cê não sabe das conversa, faz pouco não ;

Mas enfim velho, acha o que quiser ai, só que não é com topico chamando agente de lixo que tu vai conseguir uma war...

E outra, foda-se se tu ficar free, o server vai cair por isso? ksks.

Cresce, porque pelo o que to vendo, tu só tem tamanho ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...