Predators is back?! Meu piru no rabo deles


Todynho

Recommended Posts

este bilu blokava oq em danae.?

vc nem war ia quando sai morria era cheio de marra tanto que migro pro citeron pq danae nao tinha nem como joga nois matava vc direto.!

cala boca se nem sabe do que agente tá falando fecha o cu seu bosta Bilu é Bilau se é cego?.

mano quando o assunto não te diz o respeito melhor nem se entrometer,jaé ?

Link to comment
Share on other sites

era o volcon po, tinha ate video antigamente tirando com ele

o volcon ja morreu de cada coisa ridicula, ate hj o povo qd ve ele usa o addon norseman pq ele morreu pra avalanche pra 5 na trap AHOIAUHAIOUHAUI

DESSE DIA. eu me lembro como se fosse ontem, nos tudo grudado no Flamer todo feliz ts, HJ ELE MORRE HJ ELE MORRE, ele me deu 2 mas flam, me mato e fugiu pelo sqm que eu morri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem video no yooutube ate hj eu axo pode procurar

Link to comment
Share on other sites

pq sera q o toldy tem tanta raiva do nosso time?

nossa toldy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

soh q toma cuidado, vc ta agitando, quero ve chega na hora seu time n fizer nada, mais vamo la, GOGO WAR, ACEITA LOGO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tenho raiva de nenhum time cara..

so que eu so jogo esse jogo por causa dos pelegos,e NAO tem pelego,ql a graça entao? ¬¬'

ue..ja mandei uns 7 convite de war e vcs recusaram,esse LENDA chamada Tutty tem medo de aceitar? :o

vcs falam q vao aceitar no momento certo,parei de mandar os convites e de agitar,qndo quiserem é só mandar convite que a gente da uma brincada ;)

Link to comment
Share on other sites

uia, eu n to mais jogando, mais me desculpem, a penultima war, voces falaram a mesma coisa no forum, "ah espera só até ver, voces vao cair", na ultima seis falaram a mesma coisa, e pera um poco, olha lah no site, quem de diferente da encore tah na guild de voces? o tutty e alguns do nosso time...isso é predators?pode até ser, mais só porque o tutty entro ker dizer que se voces forem war voces vao ganhar?

e sérgio, voce sendo meu aprendiz para de vim enxe o saco ake no forum seu filho da puta.. s2

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...