Prévia Sacred Alliance x Predators!


Todynho

Recommended Posts

Sabado eu tb nao vo poder logar pro pelego, nem castle nem nada. Essa mlkada em pleno sabado querem ficar indo castelo e debatendo warzinha de merda.

Se não me engano Yuri tb disse que não loga. Fica a critério da mlkada ir ou não, não vai eu, sergio, ednardo e nem yuri (esses são os que eu sei)

Mas aê, ces quer ficar jogando tibia no sabado ae, a vontade mlkada KKKKK

Essa preda ainda tem que fragar muito pra EMPATAR nos frags.

Link to comment
Share on other sites

Rapais tem que ser assim mesmo.. top ir war..

nao kinem uns ae ;o que nem pega pk pega -.-

que não pega pk n sei não, mais fiquei sabendo ontem que o maluco 670 deixou o time todo morrer e nem pegou PZ e correu barcão!!!

iai sergim procede esta informação?? TA GRAVADO TA GRAVADO produção?!?!?!

kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

rapaiiz

lider lvl 670 boladao,lenda vida da preda!

fale direito..ele tem moral rapazinho

nem catou pz e foi diretamento pro barcao de enigma

tem até video do time dele morrendo eu exivando ele..qndo fui ver,ele la no barcao

AHEUAHEUHAUHEUAHEAE

TUTY LIXO!

esse tuty e o tenebrozo das antiga? se for tio se nao pdoe falar mal dele mermo nao, o mlk e lenda, mais ele era lenda quando tinha time danae neh? quando era, tenebrozo,poderoso,Anju,aioirus,Vix e esqueci o resto que rulava pra carai, euuu ( por incrivel que pareça de kina eu rulava) o proprio yuri qeu agora ta no seu time, Vinitotal, naquela epoca tinha time neh, agora os cara so tem lvl, kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

@crente

ah ta crente

o cara vai pelego..num pega nem PZ,num tacou NENHUMA mw..o time dele todo morrendo o cara faz oq? corre barcao de enigma? os que cataram pz se reuniram depois da central e juntaram o time de novo,o cara se diz "lenda" so pq jogou isso há 10 anos atras no tempo q UH curava o life todo ai qr por moral?

pra mim o cara que nao cata pz no pelego e corre pro dp ou zona pz pra mim é LIXO.

e outra..depois que ele morreu 1x..ele sumiu :o o time dele voltou e ele nao oO

cd a lenda das antigas? to vendo que é historia pra boi dormir

Link to comment
Share on other sites

@crente

ah ta crente

o cara vai pelego..num pega nem PZ,num tacou NENHUMA mw..o time dele todo morrendo o cara faz oq? corre barcao de enigma? os que cataram pz se reuniram depois da central e juntaram o time de novo,o cara se diz "lenda" so pq jogou isso há 10 anos atras no tempo q UH curava o life todo ai qr por moral?

pra mim o cara que nao cata pz no pelego e corre pro dp ou zona pz pra mim é LIXO.

e outra..depois que ele morreu 1x..ele sumiu :o o time dele voltou e ele nao oO

cd a lenda das antigas? to vendo que é historia pra boi dormir

te garanto que naqueles tempo voce nao fazia oque se faz com seu kina hj na moral mermo, nao tinha magia editada, era kinazin na magia, nao tinha sistema de War que mata 1 milhao de nego, era Red Skull na lata, exori mas flam ngm sabia oque era isso, era no Vis msm e no exevo mas flam la, negocio era loko, mais vai saber oqeu ele passa nessa guild ai, porque povo do danae maioria so tem lvl

@pedrinho

engarçado neh eu nao posso ir war citeron e voce indo war danae

Link to comment
Share on other sites

te garanto que naqueles tempo voce nao fazia oque se faz com seu kina hj na moral mermo, nao tinha magia editada, era kinazin na magia, nao tinha sistema de War que mata 1 milhao de nego, era Red Skull na lata, exori mas flam ngm sabia oque era isso, era no Vis msm e no exevo mas flam la, negocio era loko, mais vai saber oqeu ele passa nessa guild ai, porque povo do danae maioria so tem lvl

@pedrinho

engarçado neh eu nao posso ir war citeron e voce indo war danae

7.92 Tinha magia editada sim o Proprio exori gran era editado ....

Link to comment
Share on other sites

te garanto que naqueles tempo voce nao fazia oque se faz com seu kina hj na moral mermo, nao tinha magia editada, era kinazin na magia, nao tinha sistema de War que mata 1 milhao de nego, era Red Skull na lata, exori mas flam ngm sabia oque era isso, era no Vis msm e no exevo mas flam la, negocio era loko, mais vai saber oqeu ele passa nessa guild ai, porque povo do danae maioria so tem lvl

@pedrinho

engarçado neh eu nao posso ir war citeron e voce indo war danae

aonde ta falano que eu to indo war que eu n achei '-' e se eu tiver? faramir falo que pode (:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...