[City] Jungle Island


'Felipe

Recommended Posts

Achei o treiner muito feio, muito mal feito mesma coisa de sempre como todos treiners no rpgbrasil, nao precisava dakeles enfeites de agua que fico podre... achei a cidade lgl só mt copiada --" muito iqual outros servers (até mesmo global) tenta variar o estilo... mais acho que pro rpg esse mapa nao seria legal, um ab seria mais esse estilo que você criou não.

Link to comment
Share on other sites

Achei o treiner muito feio, muito mal feito mesma coisa de sempre como todos treiners no rpgbrasil, nao precisava dakeles enfeites de agua que fico podre... achei a cidade lgl só mt copiada --" muito iqual outros servers (até mesmo global) tenta variar o estilo... mais acho que pro rpg esse mapa nao seria legal, um ab seria mais esse estilo que você criou não.

O tibia não tem como inovar afinal o proprio global ja usou todos os tipos de pisos e paredes então sempre é repititivo ! o treiner só continuei igual ah todas as cidades do rpg

Link to comment
Share on other sites

Como ja falei em otro topico

luizricardod2 tem inveja pra eli nada esta bom !! luizricardod2 se ta falando demais posta augo melhor ai vamo ve se voce sabe fazer augo

Falo tudo, mesmo que tivesse ruim ( coisa que nao ta nao )

o cara nao gosta de nada, e por defeto em tudo, realmente é marcação iveja

muita infantilidade

;s

eu só nao achei legal os treinr que tinha ficado mto " Gay " mto detalhizinho

de sobra tudo mto da ora

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...