[City] Jungle Island


'Felipe

Recommended Posts

Estou meio ocupado ultimamente por isso não continuei a cidade ainda.. em breve farei algumas hunts dela ja para postar aqui,

quais monstros vocês indicam?

[OBS: precisa ser monstro que combine com a cidade]

Põe um bom respaw de Elf Arcanist, pra cata uns life e uma holy orchid

^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tente se "BASEAR" e não copiar , como fez com o templo de ab'dendriel ! vergonhoso , trabalho sem criatividade !

Ata, primeiro usa sua conta verdadeira no forum, depois vem falar merda no tópico ;)

e quem disse que aquele templo é fixo? ele sera modificado, foi só um exemplo a cidade não ta pronta

Link to comment
Share on other sites

como assim usar minha conta verdadeira ? so pq postei 4 vezes ?

só pessoas mais antigas aqui podem ter suas opiniões ? seus mapas são extremamente auto boarder pelo que vi. ( sem chororo por favor )

templo será modificado, agora que alguem viu que vc copio né HAHAHAHAHA comedia

Link to comment
Share on other sites

Tah ficando massa,

claro que tem muitas criticas boas de quem quer ajudar e outas que ninguém merece ler neh, mas saiba aproveitar que vai sair uma City Show

Ótimo Trabalho :grin:

Claro , criticas boas de "amigos" é facil , faz um quadrado e vualá , GRATZ , TA PERFEITO , OMG PARABENS !!

Link to comment
Share on other sites

como assim usar minha conta verdadeira ? so pq postei 4 vezes ?

só pessoas mais antigas aqui podem ter suas opiniões ? seus mapas são extremamente auto boarder pelo que vi. ( sem chororo por favor )

templo será modificado, agora que alguem viu que vc copio né HAHAHAHAHA comedia

Ué auto border é proibido? nossa nem uma hunt do rpg tem auto border ok. Tenta ai fazer uma arvore redondinha com todos os galhos e detalhes com auto border se der me avisa ;)

Eu não faço augo,sim algo...

Estou sem meu teclado, então nem tô muito afim de ficar no computador depois crio uma city pra vocês.

Alias,não quer criticas não posta,ou pede pra mamãe ler o topico pra você.

Critica é uma coisa, ser um troll é outra ;)

Desculpa mais o topico disse que é baseada em Ab, + o templo e muita coisa vc copio /x + fora isso ta dahora

Copiei o TEMPLO para demostrar, não está nem 50% pronta ainda a cidade.

Maneiro,mas (como disse o rafa outro dia no ts,e olha que ele ta na faculdade) "PARECE IGUAL" de mais com com Ab'...tinha que ter algo que tivesse a cara do serve que é diferente de muitos por ae!,mas fico bom

Como eu já havia dito de qualquer geito ela vai ficar parecida com ab'dendriel porquê é do mesmo elemento.. e para algo ter a cara do server seria meio impossivel, porquê quase todos tipos de paredes já foram usados em outras citys

Claro , criticas boas de "amigos" é facil , faz um quadrado e vualá , GRATZ , TA PERFEITO , OMG PARABENS !!

Primeiro que não tenho amigos que ficam no forum, segundo eles criticam e e dão suas opiniões não ficam com inveja e fala que ta ridiculo igual certas pessoas ;)

@Topico e obrigado a todos os outros dando dica e opinião, vou ver oque faço aqui

Link to comment
Share on other sites

vc me desculpa, mas se com programinha de auto boarder vc faz uns mapinhas merda desses sem vida , sem detalhe , sem criatividade

e ainda vem me falar em fazer uma arvore toda redondinha com todos galhos... ??? IUASHDUIDHOASUIDHUAID

pra vc ve sua tamanha falta de criatividade , vc se baseia numa cidade que existe e ainda copia treiner , copia templo , faz umas casinhas bota umas arvores na parede OMG GRATZ... e acha que ta pica o mapa

mas se bem que seus mapas fazem bem o estilo de mapa do rpg mesmo , tudo quadrado , como as caves de dl em korneta e as de frost em fort bay

vlw ae doug !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...